Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Isto é tudo malta que nunca bebeu Gruta Tónica no Aparthotel Céu Azul

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que vai/foi ao Primavera: Onde posso deixar o carro? 

Vou no dia do Kendrick e nunca fui ao festival

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Depende da hora a que vás, mesmo sabendo que é uma zona movimentada ainda mais dada a altura do ano que é.

Fui há dois anos, levei o carro, cheguei por volta das 18/18 e pouco e consegui deixar o carro praticamente em frente ao queimodromo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, parece-me que o Primavera deu um tiro nos pés, o palco principal passou lá para cima junto à estrada com vista para a Anémona. Aquilo não tem inclinação nenhuma, isso era um dos pontes mais fortes do recinto. Os outros palcos não deixam de existir, não sei como.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Sugiro que vás almoçar ali na zona, se fores a essa hora arranjas com relativa facilidade.

E também não consigo achar piada a David Bruno, só mesmo numa de lolz.

Depois também me irrita a postura lolz que a malta tem sobre quem não gosta, como se houvesse ali algo de bom para apreciar e quem não aprecia seja burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Sugiro que vás almoçar ali na zona, se fores a essa hora arranjas com relativa facilidade.

E também não consigo achar piada a David Bruno, só mesmo numa de lolz.

Depois também me irrita a postura lolz que a malta tem sobre quem não gosta, como se houvesse ali algo de bom para apreciar e quem não aprecia seja burro.

É isto... Se o pessoal se desse ao trabalho de traduzir certas m*rda que ouvem em inglês...

Além de que já trabalho em Gaia à uns anitos e mudei-me para cá recentemente (quase um ano, vá). Ouvir o David, de certa forma, faz-me sentir mais incluído nesta terra. Mais gaiense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Além de que já trabalho em Gaia à uns anitos e mudei-me para cá recentemente (quase um ano, vá). Ouvir o David, de certa forma, faz-me sentir mais incluído nesta terra. Mais gaiense.

Sempre soube que as terras do Sul são muito estranhas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Sempre soube que as terras do Sul são muito estranhas 

Do sul? Mau...

Andas a aprender os maus hábitos dos ares da tua antiga cidade... 😌

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O David Bruno e/ou Conjunto Corona são personagens que têm mais piada quando se conhece o meio de Gaia. Tem bons beats também, a letra é o que é.

Side note, o Mike El Nite que canta com o David Bruno é filho do Quinzinho de Portugal, também ele uma personagem da sua geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 horas:

Parque subterrâneo da praia de matosas, 2€ ao dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 10 horas:

Btw, parece-me que o Primavera deu um tiro nos pés, o palco principal passou lá para cima junto à estrada com vista para a Anémona. Aquilo não tem inclinação nenhuma, isso era um dos pontes mais fortes do recinto. Os outros palcos não deixam de existir, não sei como.

Não fazia ideia disso, que cagada do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Side note, o Mike El Nite que canta com o David Bruno é filho do Quinzinho de Portugal, também ele uma personagem da sua geração.

"O Sousa é o chamado self-made boy. Rapaz que se fez a si próprio, teve de começar a bulir desde muito tenra infância."

O pior é que escrevi isto de cor. Está gravado no meu cérebro.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 horas:

Americana Live Nation compra Ritmos & Blues e dona da Altice Arena – ECO (sapo.pt)

Bem, parece que a Ticketmaster quer replicar por cá a m*rda que anda a espalhar à mão nos EUA... Tomara que a UE faça alguma coisa em relação a isto, senão estamos lixados.

O stand-up do ricky Gervais já estava bem recheado de fees. Tinha os 5€ de premium event… + 6% de fees + 23% de iva em cima dos 6% de fees.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 21/04/2023 at 12:32:

Fonte?

Esse lugar é um nojo, meteram lá um palco pela primeira vez (pelo menos desde 2015) no ano passado, eu evitei ver qualquer concerto aí.

A confirmar-se que seppuku da organização, vão matar a melhor coisa que o festival tinha que eram os anfiteatros naturais como tem em PdC. Lá se vão as tardes sol sentado na toalha de piquenique a beber uma cerveja e a ver concertos. Além de que matam a componente familiar que tinham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 12 minutos:

Fonte?

Esse lugar é um nojo, meteram lá um palco pela primeira vez (pelo menos desde 2015) no ano passado, eu evitei ver qualquer concerto aí.

A confirmar-se que seppuku da organização, vão matar a melhor coisa que o festival tinha que eram os anfiteatros naturais como tem em PdC. Lá se vão as tardes sol sentado na toalha de piquenique a beber uma cerveja e a ver concertos. Além de que matam a componente familiar que tinham.

Story do João Carvalho há uns dias

c06e148e0b0c597c08d4c9c1c826448d.png

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, a estrutura que já lá está parcialmente montada é o palco do Primavera? Naquele rectângulo que não é propriamente o espaço mais amplo daquela zona, e que até há bem pouco tempo era um autêntico descampado?

Vai correr bem, vai.

Compartilhar este post

Link para o post

fnac live com jose pinhal post mortem experience ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da opinião que se possa ter sobre eles, duvido que haja muitas bandas a fazer concertos melhores do que foi este dos Coldplay. Vai ficar guardado.

O espectáculo é incrível, e a setlist foi muito boa para quem, como eu, é mais fã do material antigo.

Memorável.

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

coldplay é m*rda

Oh, não digas isso. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

coldplay é m*rda

concordo (não consegui bilhete)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...