Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 6 minutos:

Está fechado. E tenho ideia de também não conseguires ir pelo da Cruz Quebrada.

Eu não acredito que vou falhar, novamente, Red Hot... Provavelmente a última oportunidade que tinha...

Citação de migxstoper, há 5 minutos:

No fim fecha tudo. Tens que ir sempre à volta.

Fds é grande volta, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Fds é grande volta, né?

Eu moro a 5 mins a pé. No meio da confusão da saída, já demorei 1 hora.

Compartilhar este post

Link para o post

e fecham sempre? é que eu já apanhei aberto, não me perguntei em que ano ou a que horas.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 2 minutos:

e fecham sempre? é que eu já apanhei aberto, não me perguntei em que ano ou a que horas.. 

Pois, depende das horas.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que esta gente tenha ido comprar as t-shirts dos Red Hot todas no mesmo sítio.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O túnel ser fechado no pico de saída é apenas bom senso, quando não fechavam era uma sensação de esmagamento iminente até finalmente sair do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O túnel ser fechado no pico de saída é apenas bom senso, quando não fechavam era uma sensação de esmagamento iminente até finalmente sair do outro lado.

Acredito que sim, acho é que podiam já ter criado uma alternativa qualquer, visto que a ocorrência de espectáculos aqui é recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Podem sempre ir faseando a entrada de pessoas, não permitir que fiquem paradas lá dentro. Fechar totalmente quando o concerto principal termina é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Podem sempre ir faseando a entrada de pessoas, não permitir que fiquem paradas lá dentro. Fechar totalmente quando o concerto principal termina é ridiculo.

Era o que faziam no início, fasear. Demorava-se na mesma imenso tempo para chegar ao túnel e não impedia que existisse na mesma demasiada gente lá dentro. Esta nova solução não surgiu assim do nada (diria que até à terceira edição não era assim) e para se ter mantido é porque chegaram à conclusão que era a que corria melhor e mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 22 horas:

Consegui um bilhete de última hora baratinho para Sábado no Alive, finalmente vou ver QOTSA, crl!

ias melhor para Tash Sultana ao mesmo tempo (kind of)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Dá alguma coisa na tv?

RTP Play

By the way, já é clássico os RHCP começarem com Can't Stop xD

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Não estava à espera de Red Hot ao vivo, muito nice.

🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Dois concertos incríveis, de que me vou lembrar sempre. The Black Keys e RHCP deram um show e tanto.

Foi bom ver muita juventude (adolescentes) a cantar as músicas de RHCP, só mostra como são intemporais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

Dois concertos incríveis, de que me vou lembrar sempre. The Black Keys e RHCP deram um show e tanto.

Foi bom ver muita juventude (adolescentes) a cantar as músicas de RHCP, só mostra como são intemporais.

É preciso guardar energias sff. O fim de semana é longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o concerto de RHCP, surpreenderam me. Também gostei de Black Keys. Men I Trust também foi nice, gostei 

Compartilhar este post

Link para o post

Não desiludiram, foi muito bom!

Citação de bobzz, há 11 horas:

ias melhor para Tash Sultana ao mesmo tempo (kind of)

Epá, até gosto de Tash Sultana, mas vamos lá ter calma. QOTSA é uma dimensão completamente diferente!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com 60 anos dão 15 a 0 a muitas bandas. Fiquei particularmente impressionado com o baterista.

Fui acompanhando as setlists dos últimos concertos e é admirável darem sempre concertos bastante diferentes. Têm um núcleo de 5-6 músicas que tocam sempre, outras 6-7 que tocam concerto sim concerto não (ex.: Dani California vs. Snow) e o resto varia entre músicas que só tocam uma vez a cada 3 meses, jams aleatórios ou covers de outras bandas (quase sempre pelo Frusciante a solo). Demonstra uma criatividade e uma exigência assinaláveis.

Sobre referências de estacionamento, só consegui chegar à Fundação Champalimaud às 20:30 e ainda havia ~50 lugares, é uma aposta segura. Só que como não convenci a esposa a ficarmos mais 1 horita no recinto após o concerto dos RHCP terminar, viemos no rebanho e ficámos ~45min desde sair do parque de estacionamento até entrar na CRIL.

Ah, e comer e beber nas rulotes cá fora é bem melhor em tempo de espera, preço e qualidade do que fazê-lo dentro do recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para estacionar, ruas "em cima" do passeio marítimo. É zona habitacional. 

Citação de Solero, há 6 horas:

Adorei o concerto de RHCP, surpreenderam me. Também gostei de Black Keys. Men I Trust também foi nice, gostei 

Era para ter visto, mas não deu. São porreiros sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

É preciso guardar energias sff. O fim de semana é longo.

Vens? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Vens? 

Não, tenho um batizado domingo 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o concerto grande coisa, muito estáticos, sem grande interação com o público.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...