Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Ias estourar dinheiro numa das piores bandas ao vivo que existe Ainda bem que poupei o dinheiro 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de Alonso., há 26 minutos: Não está um bocado vazio? A mim parece-me à pinha Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Junho 2024 Citação de Petar Musa, Agora: A mim parece-me à pinha Na imagem do drone parecia vazio 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Na imagem do drone parecia vazio 😅 O publico está é pouco participativo ou cortaram-lhes a voz. Estou a comparar com ontem na Lana del Rey em que se ouvia perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: O publico está é pouco participativo ou cortaram-lhes a voz. Estou a comparar com ontem na Lana del Rey em que se ouvia perfeitamente Pode ser da transmissão também. No Royel Otis e ontem no Samuel Uria não conseguia ouvir o concerto sequer de tão baixo que estava a dar na RTP Play. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Pode ser da transmissão também. No Royel Otis e ontem no Samuel Uria não conseguia ouvir o concerto sequer de tão baixo que estava a dar na RTP Play. Agradece por não se conseguir ouvir Samuel Uria 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 30 minutos: Agradece por não se conseguir ouvir Samuel Uria 😄 Adoro Samuel Uria ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Adoro Samuel Uria ❤️ Eu não gosto nada. Até gosto da personagem, de o ouvir em entrevistas, chega à música e não encaixa comigo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2024 Citação de Solero, há 40 minutos: CHINO NO OLHO Foste lá? Fiquei em The National porque já vi Corona mais vezes e conto ver em breve. Espero que tenham tido bom público. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2024 (editado) p*ta da belha passou na RTP2, depois podem ver Editado 9 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, há 10 horas: Foste lá? Fiquei em The National porque já vi Corona mais vezes e conto ver em breve. Espero que tenham tido bom público. Vi na rtp2, só fui aí na sexta 😬 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, há 16 horas: Foste lá? Fiquei em The National porque já vi Corona mais vezes e conto ver em breve. Espero que tenham tido bom público. Teve, sim. Foi obviamente o melhor concerto do festival. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: Teve, sim. Foi obviamente o melhor concerto do festival. Depois vi a transmissão também, foi a festa do costume. Vou ver se os horários ajudam a que dê para os ver no Alive. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Junho 2024 Citação de xicantonio, Em 08/06/2024 at 19:15: Ias estourar dinheiro numa das piores bandas ao vivo que existe Não acho nada, vi-os 2x no verão de 2022 (PS de Barcelona e numa igreja em Londres) e gostei bastante. A única coisa é que a voz do Paul já teve melhores dias. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Citação de xicantonio, Em 08/06/2024 at 18:15: Ias estourar dinheiro numa das piores bandas ao vivo que existe Ah, fuck off! Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Não acho nada, vi-os 2x no verão de 2022 (PS de Barcelona e numa igreja em Londres) e gostei bastante. A única coisa é que a voz do Paul já teve melhores dias. Honestamente a voz do Paul ao vivo é muito hit and miss. E é mais miss, principalmente há uns anos quando ia bem bebido para palco. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Junho 2024 Interpol ao vivo é uma m*rda, vi pelo menos 2 vezes e nossa senhora. Passa 0. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2024 Citação de Shai, Em 08/06/2024 at 14:09: Uma inside information gira. Aparentemente o Vítor Baía teve uma discussão mais acesa na zona VIP e aquilo ainda chegou a vias de facto, houve um gajo qualquer que lhe acertou de raspão. Mais um show do homem. «Vendeste-te ao Pinto da Costa»: as palavras que provocaram altercação com Vítor Baía no Primavera Sound - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Junho 2024 Raio de ideia de fazer a minha para nascer em Julho. Curtia muito ir a Parcels. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, Em 09/06/2024 at 19:37: Depois vi a transmissão também, foi a festa do costume. Vou ver se os horários ajudam a que dê para os ver no Alive. Vais lá dia 11? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2024 Citação de Solero, há 2 minutos: Vais lá dia 11? Yap, só esse mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Junho 2024 Vou ao alive dia 11 e 13. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 12 Junho 2024 Vendo bilhete para Alive no dia 13. Alguém interessado envie MP. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 Massacra um bocado o corpo o recinto do papa. O piso ta cheio de pedras e é muito irregular. Vi pluto na primeira fila, nunca esperei. Living Colour também foi do crl. Evanescence e Scorpions tava muito longe para apreciar. Hybrid Theory foi porreiro. Europe e Extreme não vi que tava a comer. Os acessos são mauzinhos mas o gajo do uber fez uma para fumarmos no trânsito. Compartilhar este post Link para o post