Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Gostava muito de poder jogar no Sporting» - Ricardo Costa

Publicações recomendadas

O Sporting insinua que ele pediu 800 mil por 5 meses. Alguém acredita nessa m*rda? :mrgreen:

Os 800 mil devem ser é o salário bruto, se lhes tirares os descontos, é capaz do líquido ser metade disso. O que não deixa de ser um ordenado elevado atendendo à realidade actual do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting insinua que ele pediu 800 mil por 5 meses. Alguém acredita nessa m*rda? :mrgreen:

Já o mesmo com os 20 milhões do Brahimi. :mrgreen:

Esta malta tem uma lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 800 mil euros podem nem ser referentes apenas ao vencimento, mas também a prémios. Assim sendo nem são valores muito anormais, se tivermos em conta que o tecto salarial do Sporting deve estar pelos 100mil euros mensais, que é o que se estima que o Rui Patrício esteja a receber. Acima ou igual disso estão alguns casos isolados, como o Adrien, Miguel Lopes, o Capel ou Labyad.

Não me espanta que o Ricardo Costa viesse pedir algo na ordem dos 100mil euros mensais ou mais. Não seria muito complicado chegar a esses valores, não percebo o espanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas certezas. Deves ter fontes muito credíveis para saber o que o Sporting pretendia do Ricardo Costa, se era 5 meses ou 18 meses. Ainda mais surpreendido fico por teres a certeza que o PAOK não paga isso ao Ricardo Costa, ele que foi recentemente para o Qatar supostamente para receber mais do que aquilo que recebia em Valencia, que era o jogador mais bem pago (algo como 3,7M€ anuais). Eu pelo menos na pesquisa (má pesquisa provavelmente) que fiz não consegui chegar a valores, mas se tu o dizes com toda a certeza...

deixa lá ver, para o Sporting quer ir por 5 meses. Para o PAOK vai por 18. Assina por 5 meses com o Sporting para ganhar forma e depois ir para outro lado?

O PAOK pelo que me lembro há 1 ou 2 anos estava quase na falência. Eles não são nem nunca foram um clube rico e esses valores no ordenado só o Olympiakos é que deve pagar.

Tenham bom senso.

Porque é que o Ewerton é um acto de má gestão? E ainda nem uma semana está no Sporting. Ainda por cima sem qualquer encargo para o Sporting. O Marco Silva alertou esta semana que não há dinheiro para ir buscar um central que pegue de estaca. O tempo dirá, se foi bem feito ou não. Mas também te digo, o Ricardo Costa por esses valores, e possivelmente em condições físicas próximas ao Ewerton, não me cheira que fosse lá grande gestão.

Um anda a recuperar de uma lesão nos ligamentos do tornozelo e o outro está perro, cada um sabe o que quer.

Pode ser que calhe outro Derlei, faz uma meia dúzia de jogos num lado e depois vai para o outro porque não chegou a acordo por causa dos ordenados.

P.S.: Encontrei uma notícia que cita a imprensa grega e estimam que esteja a receber à volta dos 1,2M€, não sei se anuais ou 18 meses.

é um quarto a menos do que andam a falar. E se for pelo total do contrato a discrepância é maior

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de carácter ao revelar o que o homem pediu para fazer propaganda junto da bimbalhada, é nojenta.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado desnecessário e que serviu, unicamente, para o Sporting lavar roupa suja.

Primeiro, porque escusava de mencionar o alegado valor pedido pelo Ricardo Costa para ingressar no clube.

Segundo, se Sporting for responder a cada comentário que fulano A, B ou C faça sobre o clube, então o número de comunicados vai triplicar ou, quem sabe, quadruplicar.

Terceiro, mesmo que o Sporting se tenha sentido de algum modo ofendido, a emissão de um comunicado destes é totalmente incompreensível, uma vez que está a alimentar uma guerra que pode nem sequer existir. As instituições têm que manter a sua dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de carácter ao revelar o que o homem pediu para fazer propaganda junto da bimbalhada, é nojenta.

que nem sabes se é verdade ou não, e nem se sabe como ele apresentou os números. Os 800 mil pode ser o ordenado bruto+prémio de assinatura+prémios de jogo... e não me parece que ele tenha proposto um contrato só de 5 meses. A ideia dos 5 meses, tendo em conta o Ewerton e o possível empréstimo do Uvini, deve ter ido do Sporting. "vamos te buscar por 5 meses para ver como estás e depois logo se renova por mais tempo".

Compartilhar este post

Link para o post

deixa lá ver, para o Sporting quer ir por 5 meses. Para o PAOK vai por 18. Assina por 5 meses com o Sporting para ganhar forma e depois ir para outro lado?

O PAOK pelo que me lembro há 1 ou 2 anos estava quase na falência. Eles não são nem nunca foram um clube rico e esses valores no ordenado só o Olympiakos é que deve pagar.

Tenham bom senso.

Um anda a recuperar de uma lesão nos ligamentos do tornozelo e o outro está perro, cada um sabe o que quer.

Pode ser que calhe outro Derlei, faz uma meia dúzia de jogos num lado e depois vai para o outro porque não chegou a acordo por causa dos ordenados.

é um quarto a menos do que andam a falar. E se for pelo total do contrato a discrepância é maior

Eu dos 5 meses referia-me ao que pretendia o Sporting com o Ricardo Costa. Da perspectiva do jogador acho que é preferível um bom contrato e longo. Então na idade dele, não deve querer andar a saltar de clube em clube. Mas possivelmente o Sporting pretende uma solução a curto prazo, para no mercado de Verão se reforçar "a sério", e o Ricardo Costa vinha apenas para tapar um buraco. Afinal de contas não podíamos esperar muito mais de um jogador de 34 anos que nunca foi um jogador extraordinário.

O Sporting está sem dinheiro para contratações, a não ser que vendam alguém e façam algum investimento. As declarações do Marco Silva não deixam dúvidas porque é que o Ricardo Costa não veio, e porque a preferência caiu numa solução com um custo mais reduzido (nota: eu num post anterior acho que falei de empréstimo sem custos, mas menti. O Ewerton vem com um custo de 300 mil euros. Não pagamos é o vencimento).

Claro que é sempre uma incógnita o que vai sair deste Ewerton.

Nesta história dos vencimentos, dificilmente vamos acertar com opiniões. Os 800 mil euros cheira-me que estamos a falar do valor global. Quando tu falas que ele no PAOK vai receber menos de 1M€ anual, falas apenas do vencimento. Normal que a discrepância seja maior.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, pelo menos percebo que só um infeliz é que achou que isto foi uma patada. comunicado de baixo nível por parte do sporting clube de portugal, não vi malícia nenhuma nos comentários do ricardo costa, antes pelo contrário, e deviam sentir-se orgulhosos por ele ter uma vontade tão grande de jogar com as vossas cores

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o BdC aprender a deixar de ser o adepto sensível que responde a tudo e todos, o SCP irá ter a estabilidade que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, assim até começo a associar o SCP a um clube de bimbos devido ao presidente, e por causa da maneira como vejo os meus amigos sportinguistas (e outros desconhecidos) a defendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, assim até começo a associar o SCP a um clube de bimbos devido ao presidente, e por causa da maneira como vejo os meus amigos sportinguistas (e outros desconhecidos) a defendê-lo.

fazes bem. Eu também associo o Belenenses a gordos em tronco nu e o Boavista a senhores acima de 65 anos de laço

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem. Eu também associo o Belenenses a gordos em tronco nu e o Boavista a senhores acima de 65 anos de laço

:mrgreen:

Quanto ao comunicado, é obviamente infeliz, como já referi noutros locais. Está fraco (forma), não faz sentido (conteúdo) e é algo incoerente até face ao que se passou com o ZéDu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o BdC aprender a deixar de ser o adepto sensível que responde a tudo e todos, o SCP irá ter a estabilidade que precisa.

Nao acho que estes comunicados sejam assim tao prejudiciais para o clube, mas é verdade que sao completamente desnecessarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou como tu. Também não associo os clubes aos seus presidentes. Faço-o em relação aos seus adeptos mais carismáticos e mediáticos. Para mim Sporting é isto:

choro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tópicos sempre com o mesmo nível :lol:

ou falta dele devo dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual falta de nível? Eu ironizei um post um bocado coise, e o Descartes ironizou o meu e até com bastante piada. Fossem todas as brincadeiras com este nível...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...