Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Gostava muito de poder jogar no Sporting» - Ricardo Costa

Publicações recomendadas

Comunicado SAD

A Sporting SAD vem lamentar os comentários do atleta Ricardo Costa, sobre a sua política de contratações.

Poderíamos dizer que um investimento de 800 mil euros por cinco meses num atleta de 34 anos seria algo incompreensível e revelador de má gestão. No entanto, preferimos dizer que havendo quem pague, desejamos boa sorte a esses atletas e que se foquem mais no exercício da sua profissão e menos em dar entrevistas sobre assuntos que não lhes dizem respeito.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_comunicadosad_ricardocosta_300115_139726.asp

Ca p*ta de patada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol. responder a uma pergunta sobre o sporting, que descaramento

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém leu o que o Ricardo Costa disse? :lol:

É que, que eu saiba, ninguém lhe paga para comentar o que se passa nos outros clubes. Se está frustrado por ir para o PAOK em vez do Sporting, temos pena, que lide com isso. É que além de se meter onde não é chamado, ainda desdenhou um companheiro de profissão.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não sei sinceramente o que o Sporting pretende ou pretendia com a aquisição desse jogador, nem as suas exigências. Sei que em Braga fez um bom trabalho, é um excelente jogador."

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeninos.

Pelo contrário - tão grandes que, aparentemente, o Ricardo Costa está todo aziado com o facto de não ter vindo para cá. Só assim se justifica ter aquelas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém leu o que o Ricardo Costa disse? lol.gif

É que, que eu saiba, ninguém lhe paga para comentar o que se passa nos outros clubes. Se está frustrado por ir para o PAOK em vez do Sporting, temos pena, que lide com isso. É que além de se meter onde não é chamado, ainda desdenhou um companheiro de profissão.

Eu acho que tu é que não leste e ficaste apenas pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário - tão grandes que, aparentemente, o Ricardo Costa está todo aziado com o facto de não ter vindo para cá. Só assim se justifica ter aquelas declarações.

E o Sporting aziou com as declarações do Ricardo Costa e tiveram que responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de patada. :lol:

pata de quem? Só se foi na própria boca.

1ª - de certeza que ele não vinha só por 5 meses para o Sporting, assinou por época e meia pelo PAOK;

2º - de certeza que o PAOK não lhe paga 1,6 milhões de euros por época;

3º - um bom acto de gestão é pedir emprestado um jogador que só daqui a 1 ou 2 meses é que vai estar em forma para jogar. Bom acto de gestão é ir buscar esse jogador na esperança de o contratar no fim da época, por 1,5 milhões, e espera que ele baixe o ordenado de 1 milhão de euros para 500 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting aziou com as declarações do Ricardo Costa e tiveram que responder.

Nem eu disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, se fossemos a responder a todos os comentários que saem nos jornais o clube não fazia mais nada que não fosse emitir comunicados todo o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de baixo nível o comentário feito.

Mais uma vez o BdC tem que perceber que não é o adepto que está a beber uma cerveja na tasca ali ao lado e a comentar com os amigos as declarações do Ricardo Costa.

Ele é o presidente de um clube profissional e tem de se comportar como tal, mesmo que quem esteja a "mandar bocas" desça o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

sim e ele deu a entender que tinha um carinho pelo Sporting :lol: até parece que ele disse alguma mentira também

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro queria acabar no Boavista, depois queria ir para o Sporting no fim já adora o Paok.

Como disse no outro tópico o titulo é enganador mas também não sei porque ele tem que dar opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting insinua que ele pediu 800 mil por 5 meses. Alguém acredita nessa m*rda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho desnecessário este tipo de comunicados. Também achei desnecessário os comentários do Ricardo Costa, que podem levar a interpretações que coloquem a gestão do Sporting em causa e a contratação de um companheiro de profissão. Muito triste esta novela. Mas f*da-se...800mil euros por 5 meses...vá roubar lá fora! :p

pata de quem? Só se foi na própria boca.

1ª - de certeza que ele não vinha só por 5 meses para o Sporting, assinou por época e meia pelo PAOK;

2º - de certeza que o PAOK não lhe paga 1,6 milhões de euros por época;

3º - um bom acto de gestão é pedir emprestado um jogador que só daqui a 1 ou 2 meses é que vai estar em forma para jogar. Bom acto de gestão é ir buscar esse jogador na esperança de o contratar no fim da época, por 1,5 milhões, e espera que ele baixe o ordenado de 1 milhão de euros para 500 mil.

Tantas certezas. Deves ter fontes muito credíveis para saber o que o Sporting pretendia do Ricardo Costa, se era 5 meses ou 18 meses. Ainda mais surpreendido fico por teres a certeza que o PAOK não paga isso ao Ricardo Costa, ele que foi recentemente para o Qatar supostamente para receber mais do que aquilo que recebia em Valencia, que era o jogador mais bem pago (algo como 3,7M€ anuais). Eu pelo menos na pesquisa (má pesquisa provavelmente) que fiz não consegui chegar a valores, mas se tu o dizes com toda a certeza...

Porque é que o Ewerton é um acto de má gestão? E ainda nem uma semana está no Sporting. Ainda por cima sem qualquer encargo para o Sporting. O Marco Silva alertou esta semana que não há dinheiro para ir buscar um central que pegue de estaca. O tempo dirá, se foi bem feito ou não. Mas também te digo, o Ricardo Costa por esses valores, e possivelmente em condições físicas próximas ao Ewerton, não me cheira que fosse lá grande gestão.

P.S.: Encontrei uma notícia que cita a imprensa grega e estimam que esteja a receber à volta dos 1,2M€, não sei se anuais ou 18 meses.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que parece que não leste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...