Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Deve ser o intervalo mais f*dido para um treinador.

Tudo o que digas ou faças vai parecer insuficiente.

E como jogador, já estive em casos semelhantes, só queres que o jogo acabe.

Nem sei bem como é que um treinador há-de gerir uma situação destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depina, Colossos hoje estamos de volta krl

:mrgreen:

Pá, esta equipa, quando lhe dá, minha nossa.

E o Lewa, que monstro. Se aquela que vai ao poste entra, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Pá basicamente isto foi:

- equipa demasiado recuada

- pior do que demasiado recuada é (muito) mal organizada/posicionada defensivamente, e não percebo a passividade em praticamente todos os golos, seria de esperar o contrário com os centrais a mais

- Bayern muito melhor a nos pressionar nos pontos fracos, tava visto depois da 1ª mão que a nossa principal forma de progredir era bola no Brahimi para ele cortar para dentro, ele tem recebido atenção especial, de resto eles sabem que podem pressionar à vontade os nossos defesas e o Casemiro feitos loucos que nenhum tem qualidade para construir por aí além. Note-se também que nunca temos linha de passe para o Oliver que é o único dos nossos médios que consegue fazer isso bem.

- Jackson muito abaixo do nível fisicamente, nos últimos minutos ainda apareceu aqui e ali mas os primeiros 15 minutos pareciam os últimos da 1ª mão, o gajo a passo, assim é impossível sair dum cerco defensivo quando se joga com 1 ponta-de-lança

- a partir do momento que os golos começam a entrar, começa a contar o jogo psicológico, os índices de confiança foram co crl e pelo contrário os do Bayern atingiram o máximo, e o jogo torna-se numa caricatura do que era até aí

Agora com 5-0 já não há muito a fazer a não ser tentar limpar um pouco a imagem na 2ª parte, até para o ano Champions, foi fixe sonhar com o resultado e o ambiente incrível da 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau demais. Lopetegui muito mal a apostar no Reyes, a equipa completamente apatica e nervosa. Muito mau mesmo.

Eu poupava Jackson e Quaresma/Brahimi ja ao intervalo

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

agora o Lopetegui mete a bad possession ao intervalo e ainda passamos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom enquanto durou, agora é cair na real e ir receber os meninos ao aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Badstuber + Bads :heart:

Que venha o Barça krl

Compartilhar este post

Link para o post

btw o muller é um porquinho do krl.

CDI4b4CWAAIMEhN.jpg

Isto. Vou ficar a detestar esse animal, está visto que é o típico jogadorzeco palhaço e embirrento. Já no Dragão foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei bem como é que um treinador há-de gerir uma situação destas.

Nenhum treinador está preparado para uma situação destas.

O muito que pode fazer é apelar ao orgulho e brio dos jogadores, mostrando-lhes que o que se está a passar é uma vergonha para eles e para o clube. O problema é que os jogadores já devem estar a pensar é no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Muller deve ser o maior filho da p*ta que ai ainda, mas a verdade é que é um jogador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os dois primeiros minutos e depois nem olhei mais para a stream, e só a deixei ligada porque os meus amigos queriam ver o jogo.

Nunca tenho vergonha do meu clube, até sou bem capaz de vestir a camisola do Porto para andar com ela amanhã (é algo que faço com frequência quando perdemos), mas tenho vergonha da forma como encaramos o jogo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Vou ficar a detestar esse animal, está visto que é o típico jogadorzeco palhaço e embirrento. Já no Dragão foi o que foi.

e no mundial..

Compartilhar este post

Link para o post

Badstuber + Bads :heart:

Que venha o Barça krl

só me recordo disto :

177095.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

really o quê? nem toda a gente é um poço de negatividade como tu. enquanto estivermos no jogo há uma hipótese, pelo menos é a minha maneira de pensar nas coisas.

not sure if

Compartilhar este post

Link para o post

really o quê? nem toda a gente é um poço de negatividade como tu. enquanto estivermos no jogo há uma hipótese, pelo menos é a minha maneira de pensar nas coisas.

É, eu também acho que o Porto ainda passa isto e não percebo o espanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Bayern e do Thiago.

O Porto entrou com um bloco muito baixo, cagou completamente na estratégia utilizada na primeira-mão. Falhas de marcação constantes, pressão mal feita, níveis de concentração baixíssimos... Isto tem tudo para correr pior que mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Reyes naquela altura foi muito porco e queimou totalmente o jogador, até parece que estavam a perder por causa dele. A verdade é que desde então já entraram mais 2 batatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...