Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

No ForumSCP já se fala no Quaresma #NãoEraVerãoSemRumorQuaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Não comparem o Ricky ao Slimani por favor..

Mas não o comparem em quê? Fds vocês quando engatam com um jogador, esquece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ricky é o intermédio entre o Montero e o Slimani, não é um tecnicista mas também não é um poste de encosto. Eu gosto bastante dele e uma dupla com o Montero era de sonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desculpem lá, não é nenhum Postiga, mas o Ricky não é superior nem ao Slimani, nem ao Montero... Ainda por cima com o Jesus, pede-se um gajo mais rápido e tecnicamente superior, tipo aquele Teo(que está longe de ser a next big thing, mas pode dar algo tipo Jonas).

Se o Capel ficar e der jogador... :lol:

O Ricky é melhor jogador do que qualquer um do Sporting. Aliás, em Portugal, tirando o Jonas, deve ser superior a qualquer outro PLC. Não tem culpa de ter apanhado com 1 sporting na m*rda (onde brilhou), um Norwich que andava para descer e admito que não acompanhei o gajo no ASSE. Ainda assim, se vier, é gajo para partir tudo com uma equipa a sério.

E também já ouvi, dum amigo meu holandês, que só "falta" vocês chegarem a acordo com o Ricky e é uma possibilidade bem real.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o Montero da primeira metade da época com o LJ a fazer dupla com o Ricky. Golos, golos e golos.

O Sli se não houver boa proposta também pode ficar. O Tanaka é que infelizmente deve ir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só convinha era ele aprender a finalizar melhor, às vezes só complica o que é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky é sobretudo brilhante sem a bola, as desmarcações dele são fantásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desculpem lá, não é nenhum Postiga, mas o Ricky não é superior nem ao Slimani, nem ao Montero... Ainda por cima com o Jesus, pede-se um gajo mais rápido e tecnicamente superior, tipo aquele Teo(que está longe de ser a next big thing, mas pode dar algo tipo Jonas).

Se o Capel ficar e der jogador... :lol:/>

O Ricky é superior ao Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viram esta?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Douglão pode reeditar dupla com Ewerton em Alvalade

O defesa brasileiro Douglão, de 28 anos, poderá reeditar em Alvalade a dupla de defesas centrais que formou com o compatriota Ewerton no SC Braga, e o Sporting, apurou A BOLA, já perguntou ao até esta semana treinador do clube onde o jogador milita, o Akhisar Belediyespor (Turquia), o brasileiro Roberto Carlos, informações sobre a sua qualidade.

Douglão, que era visto pelo então treinador dos bracarenses, José Peseiro, como «um jogador com enorme potencial», terá merecido também informações positivas passadas aos responsáveis leoninos por parte de Roberto Carlos, treinador de abalada para a Índia, onde irá orientar o Delhi Dínamo, do avançado italiano Alessandro Del Piero.

A BOLA sabe que Douglão, nascido a 15 de agosto de 1986 em Dois Vizinhos (Brasil) estava já referenciado pelo novo treinador leonino, Jorge Jesus, para o Benfica, na eventualidade de o capitão de equipa e ‘patrão’ da defesa encarnada, Luisão, deixar a Luz. E em Alvalade, já Leonardo Jardim (agora no Mónaco), na época 2013/14, tinha deixado referências sobre o jogador brasileiro como um alvo apetecível.

Depois do 12.º lugar conseguido na última edição da Liga da Turquia, no mesmo clube onde alinha o avançado português Ricardo Vaz Tê, e a um ano do final do contrato – Douglão termina o vínculo ao Akhisar a 30 de Junho de 2016, e em janeiro já poderá assinar por outro clube para o próximo verão, como jogador livre -, a sua aquisição e o valor demonstrado tornam-no um ativo apetecível.

Reeditar em Alvalade a dupla que formou com Ewerton no Minho poderá ser o próximo passo. Dado o contexto contratual do jogador, fonte bem colocada adiantou a A BOLA que haverá recetividade do jogador para reencontrar o compatriota e ex-companheiro de equipa, e que o negócio da transferência de regresso a Portugal no imediato poderá não superar os 1,5 milhões de euros.

Um valor acessível para os cofres de Alvalade, onde o compatriota Douglas (Dínamo de Moscovo), como A BOLA dá conta na sua edição de hoje, declinou o interesse leonino, com Besiktas e Trabzonspor (Turquia) a liderarem agora a corrida ao que seria a primeira opção do Sporting para reforçar o setor defensivo.

Douglão, de 1,93 metros, impressionou em 2011/12 e 2012/13 no SC Braga, mas começou a distinguir-se na carreira no Coritiba (2005), tendo ainda no seu currículo passagens pelo Internacional de Porto Alegre (2007), Rio Claro (2008), Nantes (França, 2008/09), Kavala (Grécia, 209 a 2011) e Catar (Qatar SC, 2013/14).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Ricky mas tenho sérias dúvidas que seja uma boa fit para o modelo do jj.

Como não é? É perfeito para ser o 9. Um avançado super inteligente, fortíssimo a identificar e a explorar os espaços na defesa adversária, que tem facilidade em jogar a 1/2 toques e em dar linhas de passe aos colegas na frente. E defensivamente, já o disse aqui: para mim, é do melhor que passou por Portugal na última década, pelo menos. A capacidade que ele tinha de ler o jogo e antecipar as jogadas, ou de condicionar bastante a saída de bola adversária (forçando o erro), era bem acima da média. E isto numa equipa em que ele pressionava, muitas vezes, sozinho e isolado. Imagina numa equipa que pressione em bloco.

E tenho o feeling que o Jesus gosta bastante dele. Agora, o que eu percebi da entrevista é que não é o Ricky, mas sim o próprio 9 que não parece ser uma prioridade no reforço do plantel. O Jesus deve contar a sério com o Slimani para o 11.

A menos que a proposta seja muito boa, acho um disparate tremendo vender-se o Slimani. Até aceito que não gostem dele porque não gostam do estilo de jogador, mas a utilidade de um jogador destes é indesmentível, seja como titular ou como homem a vir do banco.

Duvido que vamos buscar dois avançados + Ruiz, que também pode jogar como 2º avançado. Aposto em Ricky OU Teo + Ruiz + continuidade do Montero e do Slimani. Tanaka sai e Rubio fica ali na calha como 4º avançado.

Isso é inegável. Muito mais discutível é a sua titularidade. Para mim, é vindo do banco que pode render mais.

Mas sim, se conseguíssemos um 9 para ser titular e ainda mantivéssemos o Slimani, ficávamos com um ataque poderoso. Montero, contratação e Slimani. Sendo que depois, jogadores como o Iuri, o Mané, o Labyad e até o Ruíz (se vier) também poderiam jogar ali como o 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o ruiz está a esta distancia de assinar

c2c06f78048a2374b09af1d8fd43dcab.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus falou em promover só dois jogadores da B ou li mal?

E sabem se ele conta o Iuri e o Esgaio como promoções? É que 2 parece-me pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele disse que de certeza que 2 vão fazer parte do plantel, isso não quer dizer que outros não façam.

Deram-lhe uma lista e ele que um era da lista e outro não

Compartilhar este post

Link para o post

Como não é? É perfeito para ser o 9. Um avançado super inteligente, fortíssimo a identificar e a explorar os espaços na defesa adversária, que tem facilidade em jogar a 1/2 toques e em dar linhas de passe aos colegas na frente. E defensivamente, já o disse aqui: para mim, é do melhor que passou por Portugal na última década, pelo menos. A capacidade que ele tinha de ler o jogo e antecipar as jogadas, ou de condicionar bastante a saída de bola adversária (forçando o erro), era bem acima da média. E isto numa equipa em que ele pressionava, muitas vezes, sozinho e isolado. Imagina numa equipa que pressione em bloco.

E tenho o feeling que o Jesus gosta bastante dele. Agora, o que eu percebi da entrevista é que não é o Ricky, mas sim o próprio 9 que não parece ser uma prioridade no reforço do plantel. O Jesus deve contar a sério com o Slimani para o 11.

Que facada se isso acontecer. Ando aqui a pensar no Ricky e a ter orgasmos múltiplos a pensar na dupla Fredy + Ricky e depois levava com o Slimani :(

Compartilhar este post

Link para o post
Update de jornalista Argentino:

Daniel Avellaneda ‏@davellaneda77 18m18 minutes ago

Me cuentan que Teo, a esta hora, está más cerca de #Corinthians que de #SportingLisboa Y en #River NO quieren saber más nada de él.

Daniel Avellaneda ‏@davellaneda77 12m12 minutes ago View translation

#River tiene el 50% del pase de Teo, pero la oferta de #Corinthians es por el 100% La otra mitad es de un grupo inversor. Negocian ahora.

Daniel Avellaneda ‏@davellaneda77 44s44 seconds ago

Hay conflicto de intereses entre el representante de Teo, que impulsa su pase a #SportingLisboa y los abogados que negocian con #Corinthians

Daniel Avellaneda ‏@davellaneda77 37s37 seconds ago

Hoy por hoy, #River negocia con abogados que tienen una oferta del #Corinthians por el 100% del pase de Teo. Habrá que esperar.

Resumindo, o Corinthians negoceia o Teo neste momento, o agente do Teo quer que ele venha para o Sporting.

Tirado do ForumSCP. Entretanto...

Marco Bello

‏@marco_bello

Matias Patanian, vice do River Plate, me disse agora que NÃO HÁ nenhuma negociação com o #Corinthians por Téo Gutierrez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Slavchev, com o William de férias e tendo só o Uri Rosell e o Wallyson para a posição, isto parece-me bastante óbvio vindo do Jesus. E se tem a "sorte" de agradar ao mister, o Wallyson bem que pode procurar poiso ou pensar em fixar-se na outra posição do meio-campo. São 8 centímetros que para o Jesus fazem muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Slavchev, com o William de férias e tendo só o Uri Rosell e o Wallyson para a posição, isto parece-me bastante óbvio vindo do Jesus. E se tem a "sorte" de agradar ao mister, o Wallyson bem que pode procurar poiso ou pensar em fixar-se na outra posição do meio-campo. São 8 centímetros que para o Jesus fazem muita diferença.

O Wallyson pode jogar em qualquer uma das posições daquele duplo-pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que na outra, à partida, está atrás de João Mário, Adrien e André Martins.

@saidex: tinha ideia que ainda estava lesionado, my bad então.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui muita gente que não se deve lembrar que o Ricky quando as coisas começaram a correr mal para o Sporting era praticamente o único a batalhar na frente, só não marcou mais golos porque passava mais de metade do tempo a pressionar, a lutar pela bola, a segurar a bola. Segundo me lembro é tão bom ou melhor que o Slimani a segurar a bola na frente. O único ponto em que perde para o Slimani é no jogo de cabeça, de resto parece-me melhor em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui muita gente que não se deve lembrar que o Ricky quando as coisas começaram a correr mal para o Sporting era praticamente o único a batalhar na frente, só não marcou mais golos porque passava mais de metade do tempo a pressionar, a lutar pela bola, a segurar a bola. Segundo me lembro é tão bom ou melhor que o Slimani a segurar a bola na frente. O único ponto em que perde para o Slimani é no jogo de cabeça, de resto parece-me melhor em tudo.

Aqui?! Se passares pelo forumscp... Damn que cambada de cegos!

Já agora, há alguma possibilidade de um regresso do Quaresma?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...