Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Depende do preço e depende de que Casemiro volta. Se for este último, ok tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será para sacar uns trocos ou outro negócio com o real? É que nunca fomos clube de andar a falar em possíveis transferências por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se discorda, ele gosta de brincar com as percentagens. Por algum motivo ele tem 95%...

Eu sei.

Não gostava nada de o ter de volta, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

25 M € pelo Herrera. :mrgreen:

"Boa notícia (...) adquirir o passe do jogador Casemiro"

:lol: :(

Estou indeciso de qual das duas me ri-o mais ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos GR um alemão era fixe e a escolha é muita. Alex por 20M + Óliver estava ótimo e o Casemiro só se for baratinho, se não é deixá-lo ir. E o Herrera se fizer uma boa Copa America, não me admira que apareça um maluco qualquer a dar uns 15/20M por ele e por esse preço pode ir.

-------

O AS, citando a imprensa colombiana, diz que o Atlético nos ofereceu o Raul Jimenez e o Óliver para ter o Jackson.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ pelo Herrera era um dos melhores negócios do Porto nos últimos largos anos. Com metade desse dinheiro arranjavam um substituto de grande qualidade e ainda sobrava dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

n'OJOGO vem a dizer que o Atlético quer o Jackson e oferece o Raul Jimenez e o Oliver Torres, se não fossem os nossos problemas financeiros em que precisamos de fazer dinheiro era de aceitar já

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia esse negócio e que se vendesse o Alex Sandro. O Jimenez é bom jogador e o Oliver ia dar-nos muitos milhões a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver em definitivo :heart: :prayer:

meu jogador preferido do porto esta epoca a seguir ao Jackson era o melhor reforço que podiamos ter para o meio campo, penso que o nosso presidente devia pensar seriamente em vender o Jackson ao Atletico, e segundo o 1616 até acredito que esteja a pensar nisso pois ele disse que o Oliver esta 50% in/out

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do Herrera se confirmar era uma grande venda. 25 milhões por um jogador que faz meia dúzia de bons jogos por ano, muito bom. Sabem se temos 100% do passe dele?

O Casemiro se for o dos últimos 3 meses aceitava de bom grado. Apesar de muita gente não gostar dele, acho que o Porto precisa de um jogador assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos GR um alemão era fixe e a escolha é muita. Alex por 20M + Óliver estava ótimo e o Casemiro só se for baratinho, se não é deixá-lo ir. E o Herrera se fizer uma boa Copa America, não me admira que apareça um maluco qualquer a dar uns 15/20M por ele e por esse preço pode ir.

-------

O AS, citando a imprensa colombiana, diz que o Atlético nos ofereceu o Raul Jimenez e o Óliver para ter o Jackson.

Nunca na vida o atletico largava esse dinheiro mais o alexs andro.Troca directa já era bacano,com o Jimenez melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia esse negócio e que se vendesse o Alex Sandro. O Jimenez é bom jogador e o Oliver ia dar-nos muitos milhões a ganhar.

Queres vender o Alex pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres vender o Alex pq?

Porque precisamos de dinheiro. Dinheiro esse que não entraria se o Jackson saísse envolvendo troca direta de dois jogadores. Acho que a médio prazo seria o negócio mais sustentável.

E acaba contrato.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

lol precisamos de dinheiro mas com a vinda directa de dois gajos, por sinal óptimos, não precisamos de investir. Há mais malta no plantel para se fazer dinheiro.

A não ser que ele não queira renovar, isso parece-me mais uma razão para não o vender agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita atenção ás percentagens, o 1616 se não põe a 100% é para desconfiar ;-)

25M pelo Herrera era um bom negocio e ele em Inglaterra é muito bem visto, pode ser que alguém se chegue à frente.

Em relação à possivel continuação do Casemiro apoio a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

lol precisamos de dinheiro mas com a vinda directa de dois gajos, por sinal óptimos, não precisamos de investir. Há mais malta no plantel para se fazer dinheiro.

A não ser que ele não queira renovar, isso parece-me mais uma razão para não o vender agora.

Mas o dinheiro não é preciso só para investir. É preciso dinheiro para pagar a quem cá está. Se não não precisávamos de vender mais caro do que o que compramos. Achas que o Alex Sandro renova sem um bom aumento salarial? Além do mais começa a ter a cabeça noutros voos. De qualquer forma é tudo especulação, não adianta muito estar a falar com base nisso. Mas sinceramente não me parece que o Atlético chegue aos 20M + Óliver pelo Jackson. O Vietto parece ser a primeira escolha e a cláusula é precisamente de 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

25 milhões pelo Herrera :lol:

E esse negócio Óliver + Jiménez <-> Jackson parece-me completamente utópico...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...