Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Falava-se em 6M€ e agora é só 0.8M€? f*dasse, bela m*rda.

Alguém sabe até quando dura o contrato do Josué já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar fizemos ao Quaresma o que o Real fez ao Casillas. Deixamo-lo ir para onde ele queria, perdendo dinheiro com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Gonçalo fosse para o Braga, com a saida do Éder e do Zé Luis é capaz de ter bastante tempo de jogo, numa equipa que joga futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vier ninguém para o lugar do Quaresma, perdemos uma boa opção como demonstrou na época passada. E não me venham com o Varela fds. Só se for para 5º extremo.

Apesar de ter gostado das contratações do meio campo, a verdade é que substituimos Danilo, Jackson e Quaresma por Maxi, Aboubakar e Varela... E vamos ver o lugar do Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que alguns não devem estar cientes que o Quaresma tem 31 faz daqui a 2 meses, 32 anos e que no final desta época acaba o contrato. Se calhar podia ser um pouco mais, mas alguém daqui acreditava quando a imprensa falou em 6M€ por um jogador com 32 anos, 1 ano de contrato restante e que apesar da boa época que fez, é claramente um jogador em fase final de carreira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Gonçalo fosse para o Braga, com a saida do Éder e do Zé Luis é capaz de ter bastante tempo de jogo, numa equipa que joga futebol.

era demasiado bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Quaresma algum que recebemos mais o que poupamos nos salários já não é mau de todo.

Fala-se também num empréstimo do Andrés ao Granada. Seria titular e estaria muito em jogo, o que pode ajudar a alguém deixar cá uns trocos no fim da época, pelo menos para recuperar o investimento.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho é Moutinho, mas não sei se nesta altura valeria a pena, com tanto médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Pereira / Rúben Neves

Imbula / Sérgio Oliveira

Moutinho / Evandro

Que sonho de meio campo.

Quintero emprestado a uma equipa belga ou algo do género, André André emprestado ao Vitória novamente (não sou grande fã dele) e Herrera vendido a um clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Pereira / Rúben Neves

Imbula / Sérgio Oliveira

Moutinho / Evandro

Que sonho de meio campo.

Quintero emprestado a uma equipa belga ou algo do género, André André emprestado ao Vitória novamente (não sou grande fã dele) e Herrera vendido a um clube qualquer.

Mantinha o André x2 e amava mesmo muito esse meio campo, faltava claro o Josué mas não se pode ter tudo não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não estou lá para ver. Não gosto de atirar postas à sorte.

E o próximo a ir é o Quintero, até choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo Gonçalo mas era a opção mais lógica. Já chega de rodar na B e na A não somaria minutos.

E tem que vir aí um ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

o maxi chega na quarta ao porto lol

e com isto é a terceira quarta-feira que chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...