Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Pois é, o Cervi. Nem me lembrava dele. Bem, uma coisa é certa... O Ola John não calça mais no nosso clube. E não é com pena que escrevo isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 mais depressa emprestava o Cervi que vem da Argentina e tem que se adaptar a Europa do que o Guedes Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 29 Janeiro 2016 Sempre podiamos passar o Gaitán para o meio e jogar apenas com um avançado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2016 O Nico deve de sair, de certeza. Se o Carrillo for verdade é um 2 em 1. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Janeiro 2016 Eu não percebo a quantidade de jogadores que se contrata para o ataque, a cada mercado é uma dúzia de avançados... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) O Jovic já está no avião a caminho de Lisboa. Eu não percebo a quantidade de jogadores que se contrata para o ataque, a cada mercado é uma dúzia de avançados... Esses é que dão dinheiro. Editado 29 Janeiro 2016 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2016 Para o ano vai ser isto, em princípio: Carrillo, Carcela, Cervi e Guedes. O Gaitán deve saie e o Salvio se calhar também porque acaba contrato no final próxima época. Sobram estes quatro porque o Pizzi deve continuar a contar para o meio. Depois ficam por resolver alguns casos como o Victor Andrade e o Bilal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 O Pizzi conta para o meio? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2016 Pensava que o Pizzi estava a jogar no meio nos últimos jogos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Janeiro 2016 Duvido que o Salvio saia, mais depressa lhe renovamos o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2016 Gaitán, Carrillo, Pizzi, Cervi e Carcela Jonas, Raul, Jovic e Guedes Fácil. (isto partindo do principio que o Mitro está só emprestado) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 preferia ficar com o Mitro do que ter gasto aquele balurdio no Raul Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 E o Mitroglou até era mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Janeiro 2016 Atenção o Mitroglou tá emprestado, mas acho que tem opção de compra obrigacional no fim da época Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2016 Já li isso, mas também já li que a opção de compra é só no mês de maio e é opcional. Eu quero que ele fique. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2016 Deus queira que seja obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Pelo que li, acho que não é obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Janeiro 2016 Se demos 11M pelo Cardozo à uns anos atrás quando só tinha jogado na América, damos 7M pelo Mitro em 2016. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2016 Se demos 11M pelo Cardozo à uns anos atrás quando só tinha jogado na América, damos 7M pelo Mitro em 2016. Tenho quase a certeza que o valor do Cardozo só chegou aos 11 ou aos 12 milhões uns anos depois de cá estar, porque adquirimos a totalidade do passe e quando cá chegou não o tínhamos todo. Seja como for, a compra do Mitro parece-me ser obrigatória. É um valor muito bom pela qualidade que ele tem apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2016 Se demos 11M pelo Cardozo à uns anos atrás quando só tinha jogado na América, damos 7M pelo Mitro em 2016. Salvo as devidas diferenças entre o Mitrogolo e o Deus Tacuara Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Janeiro 2016 Salvo as devidas diferenças entre o Mitrogolo e o Deus Tacuara :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Salvo as devidas diferenças entre o Mitrogolo e o Deus Tacuara atenção o Cardozo é o meu jogador preferido de sempre :mrgreen: Mas antes de ele chegar tinha feito 33 jogos pelo Newell's e 21 golos. Se por isto em 2006 demos 11M, (9 + 2 no ano a seguir), mal será se não dermos 7M pelo Mitro em 2016. Era essa a lógica Editado 29 Janeiro 2016 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Janeiro 2016 Jovic http://pt.flightaware.com/live/flight/DLH1792 Compartilhar este post Link para o post