End Publicado 1 Outubro 2015 Também prefiro dar mais atenção ao campeonato e ganhá-lo e assim ir à Champions mas perder 2 pontos por culpa de 3 ou 4 golos falhados pelo "melhor" avançado colombiano é péssimo. Que avançado de m*rda. O Tanaka marcava aquilo crl e é muito melhor. E que grande jogo do Jonathan, a diferença neste jogo foi tão grande em relação a todos os jogos que o Jefferson fez esta época. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Outubro 2015 Rui, Esgaio, Tobias, Naldo, Jonathan, Matheus, William, João Mário, Ruiz, Montero, Slimani. Sonhar faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Outubro 2015 Não acham que devíamos voltar ao 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Outubro 2015 Rui, Esgaio, Paulo, Ewerton, Jonathan, Matheus, William, João Mário, Mané, Ruiz, Slimani/Montero. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Mas Teo no banco porque? Nao fazia mal dar um espaço ao Tanaka também. Que seja ele no banco com Slimani/Montero titulares Editado 1 Outubro 2015 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Outubro 2015 Estamos com um problema neste momento que é o de o Ruiz render claramente mais a 2º avançado do que a extremo mas, ao mesmo tempo, termos como extremos o Mané (que ainda não é um jogador totalmente feito sequer) e dois miúdos de 19 ou 20 anos com muito para evoluir ainda. Rui, Esgaio, Naldo, Ewerthon, Jefferson, William, João Mário, Mané, Ruiz/Matheus, Montero/Ruiz, Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2015 Não acham que devíamos voltar ao 4-3-3? Não. --------- Gostei do jogo e da exibição até entrar o Adrien. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Outubro 2015 O que me chateia é não jogarmos nada, zero, e jogarmos com os jogadores errados. jogámos muito bem no 1º tempo, podíamos ter saído muito mais confortáveis. o que me chateia são as opções do JJ. faz um 10 muito bom, mete na frente o teo. fazemos uma 1ª parte muito boa, desmonta tudo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Outubro 2015 Continuo a achar o Mane um desperdício na linha. Hoje no lugar do Teo (QUE CEPO) tinha feito pelo menos 2 golos. E finalmente Bryan Ruiz no meio. E o Matheus a titular. Que diferença.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2015 O zizou e o teo podem ir os dois para o grande crl em janeiro. f*da se o 1o nao sabe ocupar espaços nem parar jogadas e o outro é mesmo ponta de lança? A serio? Cum crl. O ruiz merecia ter tido uma assistencia naquele 1o lance. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Outubro 2015 Teo... Teo... CUM CRL. FDS Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Outubro 2015 Estamos com um problema neste momento que é o de o Ruiz render claramente mais a 2º avançado do que a extremo mas, ao mesmo tempo, termos como extremos o Mané (que ainda não é um jogador totalmente feito sequer) e dois miúdos de 19 ou 20 anos com muito para evoluir ainda. Isto. Se ainda desse para jogar Carrillo...era fácil...agora assim... E quero acreditar que o Teo é melhor que isto, ele já marcou tanto golo por onde passou fds. Mas agora que vá para o banco. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Outubro 2015 (editado) RP Esgaio, PO(se recuperar), Naldo, Jonathan William, João Mário Matheus Mané Montero Bryan Ruiz Para mim era isto no próximo jogo. O Bryan Ruiz rende tanto no meio. Editado 1 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2015 RP Jonathan, PO(se recuperar), Naldo, Jonathan William, João Mário Matheus Mané Bryan Ruiz Montero Para mim era isto no próximo jogo. O Bryan Ruiz rende tanto no meio. O jonathan faz as duas laterais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Outubro 2015 :mrgreen: Queria meter o Esgaio, editei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Outubro 2015 a primeira substituição f*deu tudo, até ai estávamos a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Hoje perdemos o jogo praticamente por culpa do Jesus. Primeiro porque teima em colocar o Teo no 11, que hoje se podia evidenciar naquilo que supostamente é melhor (aka finalização) e f*deu tudo na mesma. Depois porque fez a pior alteração que me lembro em muito tempo. A equipa estava relativamente estável (o Aquilani estava a perder o controlo do gajo que entrou ao intervalo, mas a rectificação tinha de ser aí) e ele lembra-se de tirar o Matheus, que a par do Ruiz tava a ser dos elementos mais criativos e que mais bola nos dava no ultimo terço, para enfiar o Adrien nem se sabe bem onde, que não só conseguiu estorvar o meio-campo (o nosso, o Besitkas continuou tranquilo) como ainda conseguiu simultaneamente acabar com o Ruiz. Espantoso. Apontamento também para o Gelson, pa, o puto tem potencial - bastante quem sabe - mas neste momento acho-o ainda muito longe de conseguir estar no ponto para ajudar a equipa, tirando num punhado de situações (demasiado) específicas. E a ver este futebol jogo após jogo conseguem quase sem querer tornar a situação do Carrillo mais ridicula e grave do que aquilo que alguma vez sonhariam. Enfim, vamos ao próximo Sporting :heart: Ps: não consigo deixar de reparar que as "desculpas oficiais" para estes resultados vão consistentemente na direção de uma equipa demasiado jovem ,que acusa muito o peso nestas situações, mas os erros aparecem maioritariamente...dos mais "experientes". Teos, Adriens, JPereiras, ... Editado 1 Outubro 2015 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Outubro 2015 Citação do jornal "Record" online orge Jesus apareceu na flash-interview levado a cabo pela SIC para as incidências do Besiktas-Sporting que finalizou com 1-1 no "placard". O treinador dos leões lamentou a falta de "experiência" dos mais jovens que terá ditado o empate final no Estádio Olímpico de Ataturk."Faltou um pouco sorte e mais um bocadinho de experiência. É uma equipa com muitos miúdos e nestas competições nota-se a diferença nos momentos de decisão, falando tanto tanto do momento ofensivo como defensivo. A primeira parte foi brilhante e na segunda parte já esperava que fosse isto. Esperava que tivessemos uma ou outra oportunidade. Tivemos vários hipíteses de matar o jogo mas pusemo-nos a jeito para sofrer. E sofremos. Jogámos contra uma grande equipa. Os jogadores estão de parábens. Falta alguma competititividade que paga-se caro nos confrontos diretos na nesta Liga Europa e na Liga dos Campeões. Tivemos alguma dificuldade com os meninos mas é assim que os fazemos crescer", esclareceu logo após o término da partida na Turquia."Se me dissesse antes do jogo que não perder na Turquia com o Besitkas seria bom, se calhar era positivo porque reentrávamos na luta pelo apuramento. Como o jogo correu, não fico satisfeito por ter empatado este jogo", vincou, por fim. fds Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2015 O Teo é o maior flop dos últimos anos. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2015 Não acham que devíamos voltar ao 4-3-3? "4x3x3 é táctica de equipa pequena". Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Outubro 2015 Ps: não consigo deixar de reparar que as "desculpas oficiais" para estes resultados vão consistentemente na direção de uma equipa demasiado jovem ,que acusa muito o peso nestas situações, mas os erros aparecem maioritariamente...dos mais "experientes". Teos, Adriens, JPereiras, ... Eu como sportinguista achava isto revoltante depois de ver de forma consistente como tão mal joga o João Pereira e o Teo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Outubro 2015 "4x3x3 é táctica de equipa pequena". Tipo Barça e assim. Nesta equipa quanto muito o 4x1x3x2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Outubro 2015 Eu não desmontava agora o 4x4x2 sinceramente. E não o faria porque ainda confio na evolução do futebol da equipa desde que se ponham os 11 melhores lá dentro. Na primeira parte já se viram coisas bem feitas por isso mesmo, estavam lá jogadores que o sabem fazer e no sitio em que o devem fazer. Claro que a jogar com os de costume vai ser complicado e redundar no mesmo...mas estou convicto que o grande entrave para evoluirmos não é o 4x4x2 ou as ideias do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Outubro 2015 Péssimo resultado. Muito desiludido com o Gutierrez. Compartilhar este post Link para o post