Poeira Publicado 16 Janeiro 2016 Ainda me lembro do tempo em que confiava no futebol, naquela altura o Martins dos Santos era apenas e só um árbitro ríspido com um bigode que as pessoas ainda levavam a sério e só no mundo encantado dos maluquinhos do sistema é que ele ia acabar por ser condenado a ano e meio de prisão. Dificilmente isso faz a diferença num campeonato de 34 jornadas. O Sporting já perdeu pontos que não devia perder (como ontem), mas mesmo assim, estou em crer que não vão fazer falta. Btw, já saíram os horários da 21ª jornada? Ou alguém sabe quando saem? Vou estar em Lisboa, e queria ir ver o Sporting x Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 Dificilmente isso faz a diferença num campeonato de 34 jornadas. Em Abril falamos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2016 Relaxem malta, primeiro vamos acabar este ano e no final fazem-se as contas. A peça essencial para o crescimento do Sporting está encontrada, e era o Jesus. E não tenho medo da deslocação a Paços, tenho mais receio da recepção à Académica. Até agora perdemos pontos em 4 jogos e 3 tinham sido até ontem com os 3 últimos classificados da Liga. Largamos 3 pontos com o União que era 16º, 2 pontos com o Boavista que é 17º e 2 pontos com o Tondela que é 18º. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2016 Relaxem malta, primeiro vamos acabar este ano e no final fazem-se as contas. A peça essencial para o crescimento do Sporting está encontrada, e era o Jesus. E não tenho medo da deslocação a Paços, tenho mais receio da recepção à Académica. Até agora perdemos pontos em 4 jogos e 3 tinham sido até ontem com os 3 últimos classificados da Liga. Largamos 3 pontos com o União que era 16º, 2 pontos com o Boavista que é 17º e 2 pontos com o Tondela que é 18º. E largámos zero nos jogos com os grandes, isso é que é frustrante. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 É a CMTV, de que é que estavam à espera? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Janeiro 2016 pelo que ouvi, ontem foram apertados em alvalade. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Janeiro 2016 Até nessa imagem consegue ter classe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2016 Essa de querer amarelo, ou sequer falta, no lance do Ruiz :lol: Ainda me lembro do tempo em que confiava no futebol, naquela altura o Martins dos Santos era apenas e só um árbitro ríspido com um bigode que as pessoas ainda levavam a sério e só no mundo encantado dos maluquinhos do sistema é que ele ia acabar por ser condenado a ano e meio de prisão. Tal e qual, o que que a pessoas se riram quando se começou a falar num "sistema". Curiosamente, uns anos depois, muitas dessas pessoas começaram a chorar devido à existência desse mesmo "sistema". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2016 Oh Black, desculpa lá, mas o Estoril não joga a ponta de um caracol. Até o Tondela ontem jogou melhor. Pera, o Blackhawk é quem? Mudou de nick? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Janeiro 2016 Pera, o Blackhawk é quem? Mudou de nick? É o Hrakkar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2016 pelo que ouvi, ontem foram apertados em alvalade. Confere. Levou a intervenção da polícia e tudo. E, talvez como retaliação, hoje estiveram especialmente contra nós, parece. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2016 É o Hrakkar. Oh que caraças, eu a pensar que o homem tinha desaparecido de cá. Black, como é que é vamos ser campeões? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) O presidente da Mesa da Assembleia Geral (AG) do Sporting revelou este sábado que vai propor a expulsão do Conselho Leonino de Rui Barreiro, associado que tem criticado a atual direção liderada por Bruno de Carvalho. «Convidei amavelmente o senhor Rui Barreiro para estar presente na AG, mas este recusou o convite vitimizando-se. Não posso estar de acordo com esta sua forma de estar na vida. Ele é reincidente neste tipo de situações. Por isso, tenho 30 dias para propor ao Conselho Leonino a sua exoneração. E, segundo os regulamentos do clube, nem sequer é preciso um processo disciplinar para consumar a sua expulsão», disse Jaime Marta Soares após a AG que decorreu no Estádio da Alvalade. «Foi uma reunião altamente positiva, na qual analisámos o estado da nação sportinguista. Falaram cerca de 40 associados, os quais tiveram total liberdade para exporem os seus pontos de vista», acrescentou o dirigente. Questionado sobre as arbitragens e a polémica em torno da expulsão de Rui Patrício no jogo com o Tondela, Jaime Marta Soares frisou que «é tempo de dizer basta». «O Sporting anda a lutar pela transparência do futebol português. Há pessoas que estão a mais na arbitragem e com o intuito de prejudicar claramente o Sporting, Mas vamos continuar a lutar para sermos campeões nacionais. Não nos demovem desse objetivo», rematou. In Abola Mais um tordo Editado 17 Janeiro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2016 Oh que caraças, eu a pensar que o homem tinha desaparecido de cá. Black, como é que é vamos ser campeões? ele aí atrás disse que vai ser o Benfica. E honestamente, com a embalagem que eles levam, já começo a achar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Janeiro 2016 ele aí atrás disse que vai ser o Benfica. E honestamente, com a embalagem que eles levam, já começo a achar o mesmo. Se perdermos o campeonato para o Rui Vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2016 ele aí atrás disse que vai ser o Benfica. E honestamente, com a embalagem que eles levam, já começo a achar o mesmo. Só vi agora :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2016 Tipo nós estamos à frente. Nós ganhámos 3 vezes. Nós ainda os recebemos. Nós temos o melhor treinador. Ontem foi um desaire, só isso. Íamos numa série de 3 vitórias em 3 jogos teoricamente difíceis e em que jogámos muito bem, marcando 11 golos e sofrendo 3. Não entendo mesmo o pessimismo. Foram muitos anos de habituação ao insucesso para que nos possamos sentir confortáveis agora com qualquer cenário de liderança, mas a verdade é que a continuamos a ter. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2016 Oh que caraças, eu a pensar que o homem tinha desaparecido de cá. Black, como é que é vamos ser campeões? Como é que nunca fizeste a ligação entre este nick e o constante pessimismo realismo que surgem nos posts? :lol: É assim, eu posso dar-te duas respostas. A de adepto é que sim, seremos campeões e até os comemos. O Sporting está a um nível muitíssimo superior a qualquer outro que tenhamos exibido nos últimos dez anos, é que nem se compara. Ando a sofrer mais durante os jogos, vibro com os lances e solto c*rlhadas a torto e a direito. Isso, posso-te garantir, é algo que já não acontecia há muito e só ocorre porque acredito que podemos chegar ao título. Noutros anos via os jogos e sofria, claro, mas tinha sempre a sensação que mais cedo ou mais tarde ficaríamos para trás. Depois há a resposta enquanto pessoa racional que sou. Aí, digo-te que será complicado. O Sporting continua a sofrer para vencer a maioria dos jogos, já levamos uma sequência alarmante de vitórias conseguidas nos últimos minutos e não raras vezes em lances fortuitos. Não é por acaso que em quase metade dos jogos só marcámos os nossos golos na segunda parte, o que é indicador de uma equipa que continua com dificuldades em transformar a sua superioridade em golos. E, além disso, quando marcamos cedo muito raramente conseguimos vencer os jogos tranquilamente, acabamos quase sempre a sofrer para segurar vitórias magras. Quantas equipas houve a vencer campeonatos nestas condições? (é uma pergunta retórica, claro que as houve; mas raramente se vencem campeonatos assim). De qualquer forma, não coloco em causa o que está a ser feito. O objectivo de contratar o Jesus, pelo menos é aquilo que sempre defendi, passa por se criar uma mentalidade vencedora e se construir uma equipa que vença regularmente nos próximos anos. Isso está a ser feito, aliás, o facto de estarmos em primeiro comprova que estamos no bom caminho. Não é o fim do mundo se perdermos o campeonato este ano. Não seria, pelo menos, se não se tivesse criado esta onda de euforia que o Fusão descreveu aí atrás em que mais parece que este é o ano. Seja como for, este ano estou a acreditar que pode acontecer e isso é melhor do que nos outros anos em que por esta altura estava já resignado. Só não entro em euforias e declarações em como somos "a equipa que melhor joga" e que "estamos a anos-luz da concorrência". Se assim fosse, sentir-me-ia como nos jogos do Benfica do ano passado em que sabia que eles venceriam com maior ou menos dificuldade. Com este Sporting nunca consigo sentir isso. Mas o campeonato está em aberto, estamos em primeiro e nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Janeiro 2016 Alguém consegue arranjar repetição daquele lance do Ruiz em que começa para lá a bailar na área do tondela, passa por 2 ou 3 adversários e depois escorrega? Bryan Ruiz :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2016 Que é que têm achado das declarações do BdC após jogo e ontem na AG contra os sportinguistas? Não me revejo nada nisto. Tenho muita sede de vitória e de querer ganhar campeonatos mas não me revejo minimamente nesta postura nem nas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2016 Estou confiante mas acho que os adversários já estiveram mais fracos. O Benfica anda a ganhar muitos pontos e já recuperou a desvantagem, praticamente. O Porto deve investir num bom substituto. Temos sido a melhor equipa mas os rivais estão cada vez mais fortes. O Rui Vitória é fraco, péssimo e tal mas a verdade é que tem somado muitos pontos. E nós temos perdido alguns pontos fáceis. Está demasiado equilibrado para o meu gosto. Mas a esperança nunca morre, não fosse eu sportinguista. Compartilhar este post Link para o post