Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Jorge Jesus: "Estamos a tentar recuperar o Rúben Semedo! Não sei se será possível, mas vamos ver!"

w

t

f

Normal, para quarto central.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei da lesão do Tobias. Still, não gosto muito do Semedo. Já está melhor mas acho que vai é outro Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente de um dos maiores clubes portugueses, a sua figura máxima, não pode, mesmo, proferir em público as declarações que fez, quer em relação aos adeptos quer em relação ao arbitro, não pode! E por muito que alguns tentem, não há volta a dar a esse facto, não tem justificação possível.

Quanto a mim revela falta de estofo, para além de outras coisas importantes num presidente de um grande clube.

Revela falta de estofo por dizer barbaridades? Então não temos nenhum presidente com estofo para ser presidente de um grande clube, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo vai para além de uma vulga barbaridade.

Se está assim quando está a meio de uma época memorável, em que são os mais fortes candidatos ao título e a jogar um futebol top, como seria se estivessem em 3º ou 4º?

Compartilhar este post

Link para o post

É olhar para as épocas anteriores. Acho que é exactamente por estarem em primeiro que tem sido o que temos assistido.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso quem tem chorado mais esta época são os de vermelho, mas sim. já estou como o hugo disse (acho que foi ele): quem perde é que chora.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus: "Estamos a tentar recuperar o Rúben Semedo! Não sei se será possível, mas vamos ver!"

w

t

f

nossa senhora da aparição.

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso quem tem chorado mais esta época são os de vermelho, mas sim. já estou como o hugo disse (acho que foi ele): quem perde é que chora.

O Braga só chorou após o jogo com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Semedo :)

E pelos vistos o JJ também elogiou o Palhinha e o Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Mais uma assistência e bons momentos no jogo do Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Medeiros tem de ser aposta, não me lixem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há aqui algum Sportinguista que acredite mesmo que este campeonato esteja a ser falseado pela arbitragem?

Na minha opinião, com erros graves aqui e ali, tem sido relativamente equilibrado nesse aspecto. Não estamos a ver uma equipa a ser beneficiada 5 jogos seguidos, nem estamos a ver ninguém a ser constantemente prejudicada.

O meu "problema" com o BdC é, apenas e só, esta tentativa de manipular a realidade. Noutros assuntos, por exemplo o caso dos vouchers, acho que ele esteve muito bem. No caso Carrilo, também acho que está a ter uma postura adequada. Agora esta tentativa estúpida de fazer dos outros parvos acaba por enjoar.

Ah, e mal dos Sportinguistas que achem que o BdC é a única pessoa com capacidade para liderar o Sporting.

Diz-me outra pessoa credível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

w

t

f

eu avisei

volta o sem medo

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço desculpa que isto parece uma invasão benfiquista aqui ao núcleo, mas só para dizer que a nota do Xistra no jogo com o Vitória saiu e juro que devo ser o único no mundo que viu a notícia.

Já agora, em relação aos comentadores, criticar e fazer exactamente o mesmo (até de maneira melhor) tem sempre a sua piada. Mas isso o Diamantino Miranda deixou claro ontem. Isso e as capas dos jornais após o jogo contra o Tondela, em que só O Jogo teve coragem de na capa dizer que era penalty, os outros preferiram esconder. (não é só um clube que tem influência, mas com este presidente já percebemos que os outros são todos uns corruptos e que ele é um anjinho que está a fazer tudo bem, menos ver quando é que um árbitro apita para o finalmente jogo).

De resto, apenas dar os parabéns aos sportinguistas aqui do burgo, não costumo passar pelo vosso núcleo e fiquei surpreendido com as críticas ao BDC, que sinceramente conseguiu fazer com que odiasse mais o Sporting que o Porto. :mrgreen:

Bem, e assim me despeço daqui que não quero incomodar, quando ia para fazer o post só queria mesmo informar da nota do Xistra mas isto de ter visto o Prolongamento e ver que o Pedro Guerra leva constantemente bailinho deixa-me frustrado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Doom,

Não sei, mas o facto de eu não saber, não significa que essa pessoa não exista. Tu, provavelmente, consideras o BdC um bom Presidente. Há 5 anos, se eu te fizesse essa pergunta, não sabias sequer que ele existia (acho eu).

Seja como for, se forem campeões este ano ou no próximo, acho que terão BdC a Presidente por muitos anos. Ele próprio, tal como o Vieira e o Pinto da Costa, está a encarregar-se de afastar toda e qualquer oposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom,

Não sei, mas o facto de eu não saber, não significa que essa pessoa não exista. Tu, provavelmente, consideras o BdC um bom Presidente. Há 5 anos, se eu te fizesse essa pergunta, não sabias sequer que ele existia (acho eu).

Seja como for, se forem campeões este ano ou no próximo, acho que terão BdC a Presidente por muitos anos. Ele próprio, tal como o Vieira e o Pinto da Costa, está a encarregar-se de afastar toda e qualquer oposição.

Há 5 anos foram as eleições forjadas, portanto já se sabia. Mas entendo onde queres chegar.

Digo-te o mesmo que disse ao Oblivion ontem:

A questão é que não há só a opção "croquette" e "Bruno de Carvalho". Com certeza haverá mais gente na esfera sportinguista com capacidade para liderar o clube.

Aí é que está a questão. Não há. Ou se há, nunca apareceram. Quais foram as tais alternativas credíveis que apareceram desde que o Santana assumiu a presidência? Fora o Bruno, apenas o Abrantes Mendes me agradou minimamente. E mesmo esse me acabou por desiludir depois.

O Bruno está a fazer um trabalho fantástico em praticamente todos os campos. Tivesse alguém para o acalmar e o fazer pensar duas vezes antes de dizer alguns dos disparates que diz, e nem sequer se estava a ter esta conversa.

Neste momento, não equaciono um Sporting sem o Bruno. Não me agrada a 100%, obviamente, mas considerando todas as alternativas que se deram a conhecer até hoje desde que tenho memória, que ele fique por cá por algum tempo, sff. Se aparecer essa tal alternativa, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço desculpa que isto parece uma invasão benfiquista aqui ao núcleo, mas só para dizer que a nota do Xistra no jogo com o Vitória saiu e juro que devo ser o único no mundo que viu a notícia.

Já agora, em relação aos comentadores, criticar e fazer exactamente o mesmo (até de maneira melhor) tem sempre a sua piada. Mas isso o Diamantino Miranda deixou claro ontem. Isso e as capas dos jornais após o jogo contra o Tondela, em que só O Jogo teve coragem de na capa dizer que era penalty, os outros preferiram esconder. (não é só um clube que tem influência, mas com este presidente já percebemos que os outros são todos uns corruptos e que ele é um anjinho que está a fazer tudo bem, menos ver quando é que um árbitro apita para o finalmente jogo).

De resto, apenas dar os parabéns aos sportinguistas aqui do burgo, não costumo passar pelo vosso núcleo e fiquei surpreendido com as críticas ao BDC, que sinceramente conseguiu fazer com que odiasse mais o Sporting que o Porto. :mrgreen:

Bem, e assim me despeço daqui que não quero incomodar, quando ia para fazer o post só queria mesmo informar da nota do Xistra mas isto de ter visto o Prolongamento e ver que o Pedro Guerra leva constantemente bailinho deixa-me frustrado. :compinchas:

Qual jogo do Xistra c/ o Vitória?

Man, o relatório do jogo Sporting-Benfica teve nota negativa segundo a comunicação social com base na Grande penalidade sobre Luisão e agressão de Slimani a Samaris , esqueceram-se foi de tudo o resto que se passou em campo e aí se nota a influência que o Benfica tem, seja na CS ou na Liga, a forma como facilmente manipula a opinião pública. Até diria mais, basta ver o que foi feito com as queixas do Sporting aos comportamentos do Eliseu, Samaris ou Fejsa. Tudo arquivado, o do Slimani ainda anda ali a enrolar...

Ainda agora acabei de ver o programa da Sic Noticias e é impressionante, até o que o assessor de imprensa do Sporting fez teve mais destaque nas televisões do que os foras-de-jogo mal tirados ao Slimani e ao Bryan, como se isso não fosse grave o suficiente para ser mostrado. A semana passada nem a falta do Eliseu sobre o jogador do Nacional vi analisada, já a do Slimani correu todos os programas. São as pequenas diferenças.

Já agora e porque considero importante:

"VÍTOR BAÍA: «NÃO ERA PENÁLTI DE RUI PATRÍCIO»

Vítor Baía abordou o lance mais polémico do Sporting-Tondela, que resultou na expulsão de Rui Patrício e no primeiro tento da equipa beirã em Alvalade, dizendo que o guarda-redes do Sporting não cometeu falta sobre Nathan.

"O Rui Patrício tem de sair assim, faz parte dos lances normais e correntes. As técnicas dos guarda-redes têm vindo a melhorar de ano para ano. O guarda-redes ataca e faz com as pernas um estilo de espargata que permita reduzir o ângulo. Para mim, enquanto guarda-redes, é um lance normal. O Rui Patrício sai como deve sair, ataca a bola e consegue desviá-la com a perna direita. Não era penálti", frisou o antigo internacional português no programa Mercado, da CMTV.

Estava a ver que era o único paranóico a achar que não era penalty, mesmo que a CS tente transformar um lance muito difícil de analisar(em tempo real) num lance claro de penalty.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nos tirem o Semedo agora sff

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e porque considero importante:

"VÍTOR BAÍA: «NÃO ERA PENÁLTI DE RUI PATRÍCIO»

Vítor Baía abordou o lance mais polémico do Sporting-Tondela, que resultou na expulsão de Rui Patrício e no primeiro tento da equipa beirã em Alvalade, dizendo que o guarda-redes do Sporting não cometeu falta sobre Nathan.

"O Rui Patrício tem de sair assim, faz parte dos lances normais e correntes. As técnicas dos guarda-redes têm vindo a melhorar de ano para ano. O guarda-redes ataca e faz com as pernas um estilo de espargata que permita reduzir o ângulo. Para mim, enquanto guarda-redes, é um lance normal. O Rui Patrício sai como deve sair, ataca a bola e consegue desviá-la com a perna direita. Não era penálti", frisou o antigo internacional português no programa Mercado, da CMTV.

Estava a ver que era o único paranóico a achar que não era penalty, mesmo que a CS tente transformar um lance muito difícil de analisar(em tempo real) num lance claro de penalty.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...