Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O Artista do Dia é mais um blog de palhaçada que é tipo uma filial do Fórum SCP. Acreditar nalguma coisa que esse blog escreva é mais um exercício de desonestidade intelectual que outra coisa. O mais grave é quererem passar por sérios, como se o resto do mundo fosse atrasado mental.

Ah e é também o blog onde escreve aquele nojo que faz vídeos do Sporting, o Mentecapto ou o que é.

Mas acreditar no quê?

Menos, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acreditar no quê?

Menos, muito menos.

Eu estive a ver esse vídeo do jogo do Benfica. Eu até me dava ao trabalho de explicar porque é que é absurdo, mas depois lembrei-me quem é que criou o vídeo e pensei que era melhor gastar o meu teclado em coisas mais úteis do que a escrever sobre cenas feitas por gajos que não denotam a ausência do seu próprio lobo frontal.

Aposto que esse pessoal do AdD está cheio de literatícia também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe se existe algum formato digital daquela parede na entrada do estádio (onde tem a porta 10A e assim), onde tem os jogadores mais importantes da história do Sporting?

E btw, fui ver o estádio e está fixe, mas o nosso museu podia ser bem melhor. O meu pai arrastou-me ao museu do Porto e aquilo está a milhas do nosso...

Compartilhar este post

Link para o post

vendo bem, de que árbitros é que vocês não têm razões de queixa ? Seja qual for o nomeado vocês reclamam sempre, vou propor que o árbitro dos jogos do sporting comece a ser alguém sorteado da bancada.

Já tivemos essa sorte quando os arbitros fizeram birrinha e o homem deu uma lição a muitos da 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português precisava era de mais Idalécios Martins desta vida. Que chapada de luva branca que este arbitro da distrital deu ao CA e a todo o quadro profissional na altura. Nao obstante o empate em Aveiro, foi uma arbitragem francamente positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à nomeação de Bruno Paixão, apenas cito as palavras de Vitor Pereira: " (...) são estratégias para ganhar campeonatos." A ironia do destino 8-)

Sorry o double post, mas normalmente o forum costuma agrupar o 2º comentário ao 1º, caso ninguem tenha comentado entretanto. Estranho não o ter feito agora.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

O Artista do Dia é mais um blog de palhaçada que é tipo uma filial do Fórum SCP. Acreditar nalguma coisa que esse blog escreva é mais um exercício de desonestidade intelectual que outra coisa. O mais grave é quererem passar por sérios, como se o resto do mundo fosse atrasado mental.

Ah e é também o blog onde escreve aquele nojo que faz vídeos do Sporting, o Mentecapto ou o que é.

é um pouco parcial, mas já li por lá muita coisa inteligente.

Relativiza.

Não percebo o porquê da pergunta. Para quem se dá ao trabalho de vir aqui deixar notícias produzidas a partir dos guinchos bêbedos do Diamantino deves estar particularmente familiarizado com a noção de 'necessidade'.

Ai :lol:

se desse para dar 10 reps eu dava

ganda rui santos!

Se te esforçares bem, vês o cachecol do Sporting atrás dele :lol:

mas só disse a verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Relativiza.

Por acaso até leio de vez em quando o Artista do Dia. E tem lá conteúdos interessantes. Leio normalmente quando esmiuça alguns assuntos do clube. Não percebi muito bem a crítica. Mas isto qualquer dia já não podemos aceder a foruns e blogs de clubes senão somos logo catalogados. Eu nem sou user assíduo do forum scp (e isto é ser simpático), mas tenho ideia que há lá coisas boas, como coisas más. Nunca compreendi a estigmatização feita aos users/leitores desses foruns. E quem fala em forum scp, fala nos outros clubes também.

Compartilhar este post

Link para o post

ganda rui santos!

Tem razão porque o Bruno Paixão é uma m*rda de árbitro. Pelo menos vocês podem ficar descansados que em principio os vossos jogadores que estão no limite do castigo vão levar amarelo e assim jogam de certeza contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era capaz de jurar que agora estão mais tolerantes com os jogadores para dar o amarelo só antes do Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era capaz de jurar que agora estão mais tolerantes com os jogadores para dar o amarelo só antes do Benfica :mrgreen:/>

Por acaso o adrien fez n faltas e não levou amarelo, até achei estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até leio de vez em quando o Artista do Dia. E tem lá conteúdos interessantes. Leio normalmente quando esmiuça alguns assuntos do clube. Não percebi muito bem a crítica. Mas isto qualquer dia já não podemos aceder a foruns e blogs de clubes senão somos logo catalogados. Eu nem sou user assíduo do forum scp (e isto é ser simpático), mas tenho ideia que há lá coisas boas, como coisas más. Nunca compreendi a estigmatização feita aos users/leitores desses foruns. E quem fala em forum scp, fala nos outros clubes também.

Eu não gosto muito de participar no forumscp. basta sermos de uma posição contrária e chamam-nos todo o tipo de nomes, isto em assuntos mais quentes. Agora estigmatizar que tudo o que está por lá é mau, é só ridículo. E o SB também deve ter bom material, não ando por lá mas quem anda diz que tanta é a m*rda, como coisas super interessantes. É sempre igual...

Contudo, prefiro o CMPT. E como não tenho tempo para participar em mais nenhum lado :mrgreen:

Por acaso o adrien fez n faltas e não levou amarelo, até achei estranho.

uma delas era amarelo certinho.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estás numa esplanada a refletir nos mistérios do universo, começas a assobiar distraidamente os acordes de "O Sporting é o nosso grande amor" e de repente ouves alguém na mesa ao lado a responder, assobiando os acordes seguintes. Não conheces a pessoa de lado algum, mas trocam um sorriso repleto de camaradagem leonina e cada um continua na sua vida.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativiza.

Ai :lol:

se desse para dar 10 reps eu dava

Se te esforçares bem, vês o cachecol do Sporting atrás dele :lol:

mas só disse a verdade

O Rui Santos está com ar acabado :o já não o via há uns anitos, mas levou grande estouro naquele focinho!

Compartilhar este post

Link para o post

O artista do dia é uma bela m*rda. Bastou-me ler o que escreveram sobre o jogo do Belenenses vs Benfica para ver que é mais uma página de conspirações onde não sabem contextualizar as coisas.

Se o Belenenses jogar da mesma forma contra o Sporting, que acredito que fará, e o Sporting golear, quero ver quais são as suposições que essas artistas vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que depois tinham-se comido

Seria uma excelente maneira de quebrar o gelo se fosse mulher. Mas não era.

Em igualdade pontual, a receber o benfica em casa e em caso de empate com vantagem no confronto directo, e já anda tudo a dar o título como perdido. De facto não é assim que o sporting será campeão...

Em 99/00 levámos 3 nas antas, 3 do viking e fomos campeões com o Inácio. E pelo meio tivemos a sorte do farense e do Hilário transformarem um 1-3 em 3-3. Ganhem mas é juízo e acreditem, é meio caminho andado.

Dificilmente as duas situações encontram paralelo. Em 1999/2000 tiveste uma fase péssima no início da temporada no período em que o treinador era o Vincente Cantatore, período em que essas duas humilhações tiveram lugar. Depois disso veio o Inácio, limpou-se a casa, apostou-se naqueles que eram de facto os melhores jogadores e formou-se o núcleo duro da equipa que viria a ser campeã, o qual foi ainda reforçado com contratações cirúrgicas no mercado de inverno que vieram corrigir alguns lapsos na criação do plantel no início da temporada. Ou seja, percebeu-se o que estava mal e agiu-se no sentido de reforçar essas carências, e, como resultado, a equipa melhorou claramente.

Este ano não houve nenhuma alteração de vulto no decorrer da temporada. O treinador é o mesmo desde o início da temporada, tem vindo a fazer o seu trabalho na formação de uma equipa coesa mas denotam-se carências no plantel. No entanto, e ao contrário do que se fez em 2000, não só a equipa não tem vindo a melhorar progressivamente (e em vez de recuperarmos o terreno perdido temos vindo, pelo contrário, a ceder terreno conquistado com tanto esforço) como não houve um reforço significativo naquilo que todos temos vindo a identificar como estando em falta no plantel. O Coates ainda dou de barato (até porque não o conhecia, talvez por não acompanhar tanto o futebol internacional como muitos por cá), mas Barcos, Zeegelar e Schelotto não trouxeram um acréscimo de qualidade significativa que nos permita acreditar numa melhoria súbita da equipa.

A insegurança do pessoal é uma consequência evidente e lógica das perdas de pontos sucessivas e das vitórias arrancadas a ferros contra adversários de qualidade duvidosa, bem como da perda súbita da vantagem pontual que detínhamos em relação à concorrência. Utilizando a mesma analogia, mais depressa o Benfica deste ano se assemelha ao Sporting de 2000, do que nós: ambos começaram mal, ambos lamberam as feridas e encontraram a fórmula certa, e ambos vieram do fundo do pelotão para alcançar o fugitivo. E, o que é pior, o Jesus parece não dar mostras de querer corrigir o que vai correndo mal. E é evidente que alguma coisa está a correr mal quando se perdem tantos pontos em casa, e mesmo as vitórias são alcançadas em esforço.

Isso não implica, e acredito que a tua ideia até fosse mais essa do que fazer uma analogia "à letra" entre estes dois campeonatos, que o Sporting não esteja numa posição favorável e que não são estes jogos complicados e eventuais derrotas que nos impeçam de chegar ao título. O Sporting neste momento até está numa posição favorável, bastando vencer os seus jogos para ser campeão e, no confronto directo com o Benfica, nem precisa de ganhar. E o pessoal vai continuar a apoiar até ao fim, o que não implica que, racionalmente, não exista algum receio. E nem é do Benfica, é mesmo receio do próprio Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O artista do dia é uma bela m*rda. Bastou-me ler o que escreveram sobre o jogo do Belenenses vs Benfica para ver que é mais uma página de conspirações onde não sabem contextualizar as coisas.

Se o Belenenses jogar da mesma forma contra o Sporting, que acredito que fará, e o Sporting golear, quero ver quais são as suposições que essas artistas vão fazer.

Veremos.

No entanto, se tal não acontecer, será que vens dizer que foi o Sporting que complicou?

O Sporting goleou o Setubal, e n foi aquele circo que se viu.

Mas siga, o outro da discoteca também lhe "assaltaram a conta do FB" (dps de ter sido apertado) para (escolha a resposta adequada):

( )Escrever Sou gay e gosto de pila.

( )Escrever Ofereço 1000 Euros à primeira pessoa que comentar.

( )Mudar a foto de perfil para um gajo nu.

( )Mudar a foto do topo de pagina para pequenos poneis.

( )Escrever um post sobre um jantar qq com um jogador do....Belenenses.

Qual conspirações qual quê, isto é tudo cor de rosa e são todos pessoas á maneira. Nunca houve suspeitas ou condenações no futebol português. Os 600k (mais o dever de vir desculpar jogadores encarnados de tudo o que façam em directo na TV ) pelos direitos sobre 4 jogadores que nunca colocarão os cotos na Luz é tudo solidariedade social. Tipo os jantares. O Benfica está feito uma santa casa, que não é brincadeira. Padre Luis Filipe Vieira.

Mas pronto, siga!

Já sei que vem aí a artilharia...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses da primeira volta levou 6 do Benfica com uma exibição equivalente, e contra nós pareciam Xavis e Iniestas. Acredito que tenha sido fruto do acaso, obviamente, mas tenho A CERTEZA ABSOLUTA que nos vamos ver à rasca para lhes ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mudança de discurso/atitude de há umas semanas para cá fiasco.

Mas tudo bem, compreende-se a necessidade de arranjar almofadas mentais para suportar um possivel desaire. E para isso nada melhor que uma boa conspiração Lampinatti para golear o poderoso Belém graças à magia negra do sacrifício de um esturjão.

E se é para entrar por esse mundo de nevoeiro então está mais que visto que o LFV é o poderoso grão-mestre dessa organização e outros que tentam lá chegar são ainda uns meninos que até são apanhados a caminho de cerimónias secretas no hall de hotéis de equipas com quem se vai jogar.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1999/2000 tiveste uma fase péssima no início da temporada no período em que o treinador era o Vincente Cantatore

O treinador era o Giuseppe Materazzi. O Cantatore esteve cá dois anos antes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses da primeira volta levou 6 do Benfica com uma exibição equivalente, e contra nós pareciam Xavis e Iniestas. Acredito que tenha sido fruto do acaso, obviamente, mas tenho A CERTEZA ABSOLUTA que nos vamos ver à rasca para lhes ganhar.

Contra nós não era bem Xavis e Iniestas, mas jogaram nos últimos 50 metros e nada mais.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mudança de discurso/atitude de há umas semanas para cá fiasco.

Mas tudo bem, compreende-se a necessidade de arranjar almofadas mentais para suportar um possivel desaire. E para isso nada melhor que uma boa conspiração Lampinatti para golear o poderoso Belém graças à magia negra do sacrifício de um esturjão.

E se é para entrar por esse mundo de nevoeiro então está mais que visto que o LFV é o poderoso grão-mestre dessa organização e outros que tentam lá chegar são ainda uns meninos que até são apanhados a caminho de cerimónias secretas no hall de hotéis de equipas com quem se vai jogar.

Daqui a nada estás a dizer que as relações entre o Benfica e o Belenenses são claras como água, não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...