nathanwilliams Publicado 6 Março 2016 Acordem-me deste pesadelo sff. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Março 2016 Não sabemos mesmo ganhar a equipas que jogam pequenino, e é assim que se perde campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Março 2016 Não consigo ficar lixado com o Bryan, para ser sincero. Sim, é uma perdida incrível, mas quantas e quantas vezes não foi ele que tirou um coelho da cartola e inventou um golo ou uma oportunidade? Pá, consigo ficar muito mais lixado com o Jesus. Com o Porto mais fraco dos últimos anos (talvez a par do do Fonseca) e com um Benfica orientado por um treinador medíocre vai conseguir não ser campeão. Isso é que me deixa lixado. Nós não perdemos o campeonato ontem. Perdemo-lo ao empatar a 2 em casa com o Tondela, ao empatar a 0 com o Boavista e ao perder com o União da Madeira (!). Perdemo-lo ao jogar sistematicamente com menos um ou dois em campo. Perdemo-lo ao mostrar sempre falta de humildade. Perdemo-lo ao apostar todas as fichas no campeonato, menosprezando as outras competições, porque, segundo o mestre, era o melhor que podíamos fazer para sermos campeões (tem-se visto). Perdemo-lo ao vender o Montero, esquecer o Matheus e comprar Bruno Césares, Ezequieis e etc. Não quero atirar a toalha ao chão, mas fds, é difícil não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Março 2016 Isto para dormir foi tramado. Pqp de sina. Só quero que a época acabe Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Março 2016 Isto para dormir foi tramado. Pqp de sina. Só quero que a época acabe Como campeão de preferência :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Março 2016 Acredito que o Benfica ainda vá ceder pontos (Braga e Guimarães em casa e Rio Ave fora). Não é assim tão fácil e rolo compressor como querem fazer parecer, apesar de anímicamente ontem terem ganho um balão de oxigénio tremendo. O problema é que agora vamos andar a correr atrás do prejuízo com um calendário pior. É difícil não pensar que está tudo perdido, mas só estamos a 2 pontos com 27 em disputa. Vamos trabalhando e rezando. Se acontecer não sermos campeões, acho que o Jesus fica sem condições para continuar, ou pelo menos extremamente fragilizado. Devolver a equipa a estas lutas é fantástico, mas abdicar de todas as restantes competições para não vencer a mais importante é desastroso e vergonhoso, depois de todo o espectáculo que se tem visto na imprensa, com os "ferraris" e "não treinadores" à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2016 Não me passa pela cabeça não ficar com o JJ Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Março 2016 A coisa nunca podia correr bem quando decidiram f*der o pré-jogo com os djs e, consequentemente, queimar o sistema de som todo e mandar "o mundo sabe que" po buraco. Que mau presságio pqp lol, tava mm a ver. Em cima disto a mania nova que arranjaram em começar a jogar pa curva sul, baah. É rezar que os estarolas percam pontos e que, sobretudo isso, comecemos a reflectir sobre o nosso futebol e as nossas opções. Aquele jogo com o Braga devia ter sido o tónico pa levarmos tudo à frente até ontem, pelo menos. Mas não, só nos tornámos mais amorfos e depois disso perdemos quê, 6 pontos? Falha-me algum? E aconteca o que acontecer no fim do ano toda a gente tem de se sentar à mesa e resolver dois problemas gravissimos: a m*rda da equipa b e a p*ta das contratações que andamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Março 2016 Pronto, também não me parece que saia, mas fica com uma margem de paciência muito reduzida, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Março 2016 O Jesus tem que ficar. É a primeira vez em anos e anos que se vê a equipa com uma filosofia, um plano de jogo e uma organização em que cada um sabe aquilo que tem de fazer. É raro ver um jogador do Sporting perdido em campo. Quanto aos executantes escolhidos, já é assunto mais que batido que as escolhas não são as melhores. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Março 2016 Costuma-se dizer que burro velho não aprende línguas, e o que os benfiquistas nos avisaram sobre ele, é o que efectivamente está a acontecer. O Gelson ontem chegou a tocar na bola? Parece uma barata tontinha... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Março 2016 Em cima disto a mania nova que arranjaram em começar a jogar pa curva sul, baah. Calhou ao Gaitán escolher o campo quando foi lançada a moeda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Março 2016 eu acredito que o o JJ fique. espero que a relação JJ-BdC não sofra com estes pontos perdidos e a possível não conquista do titulo. Para o ano temos que atacar todas as frentes, champions, taça da liga, portugal e liga. Não venham com m*rda. Já fomos buscar um PL (aquele que joga nos países nordicos) portanto é sinal que o sli vai bazar. Segurar o João mario e Adrien. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Março 2016 Eu cá acho que o Jesus nos vai encornar e vai para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Março 2016 Já mencionam a saída do JJ. Isso nem devia estar em questão sequer. Estabilidade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Março 2016 Eu cá acho que o Jesus nos vai encornar e vai para o Porto. $$$$ é preciso que o Porto pague. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Março 2016 E o Bruno Paulista nunca mais recupera daquela lesão? f*da-se.. Para o ano, era assim: Rui Esgaio/João Ewerton Coates Jeff/Contratação Adrien/Bruno Paulista João Mário Iuri Matheus Ruiz Spalvis Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2016 Ainda estou em choque com o que se passou. Mais uma vez se havia dúvidas que somos a melhor equipa do campeonato, ontem viu-se novamente a resposta. O problema é que há uma constelação de estrelas que de facto estão de volta do Benfica e do Rui Vitória, e assim não há nada a fazer. É o destino, como parece ser o do Leicester. Em relação ao jogo, não entrámos bem e até sofrermos o golo o Benfica controlou mais o jogo. A partir daí, foi um sufoco da nossa parte e eles nem saiam do meio campo. Por vezes não atacámos com muito critério, é um facto, mas tivemos oportunidades mais do que suficientes para virar o resultado. Tive aquele lance do Ruiz a noite na cabeça, inacreditável (e cheira-me que vai ter tempos difíceis por cá nos próximos jogos). O Teo não entrou tão mal como de costume, mas não fez a diferença. As outras duas substituições correram mal ao JJ, e aí a equipa perdeu a cabeça e não houve quase critério nenhum na abordagem das jogadas. Nada está resolvido, mas também estou sem confiança nenhuma para o resto do campeonato. Ah, e é bom que se ponham a pau porque ainda ficamos em 3º lugar e sem ir directo à Champions está o caldo entornado. Não me passa pela cabeça não ficar com o JJ Se não formos campeões, aposto que sai. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Março 2016 Estou mesmo a ver, não somos campeões, o JJ sai para o Porto e nós levamos com o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Março 2016 Eu sinceramente também não estou a ver o Jesus a treinar o Sporting na próxima época. E provavelmente vai sair sem deixar grandes saudades. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Março 2016 Aviso, wall of text below. Eu tenho evitado comentar com profundidade esta época do Sporting por duas principais razões. Em primeiro lugar porque grande parte das coisas que eu diria já andam a ser repetidas até à exaustão por outros users e não há necessidade de encher as páginas com os mesmos argumentos. Em segundo lugar porque queria dar à direção, aos jogadores e o Jesus algum tempo para ver o que saía daqui. E o que saiu daqui foi uma época terrível. Desde a gestão amadora de recursos humanos, à falta de uma identidade tática e falta de qualidade num futebol que se quer de campeão (não, ontem não jogamos muito mais que o Benfica, simplesmente não nos fechámos na defesa qual Tondela). Assim como o Blackhawk disse noutro tópico, que o ano passado, com um plantel com Nani, Carrillo, Montero, Slimani, Adrien e João Mário era inconcebível estar fora do título tão cedo, assim este ano é inconcebível apresentar um decréscimo evidente no futebol que apresentamos Eu já achei que íamos ser campeões. Temos o melhor treinador, temos jogadores com qualidade, jogamos o dobro dos nossos adversários mas demos vários tiros no pé ao longo desta época. Quem aposta em Téo em detrimento de Mitroglou não merece ser campeão. Quem dispensa Iuri (seria o segundo criativo do planel, junto do Ruiz) para ficar com o Mané não merece ser campeão. Quem tem Matheus e o lança para a equipa B não merece ser campeão. Quem tem Naldo e decide chamar de volta o Semedo (que até nem tem estado mal) e, pior ainda, entra num jogo de fatal importância com Coates e Ewerthon (o primeiro ainda sem rotinas suficientes e o segundo com bicho no joelho) não pode ser campeão, até porque o Naldo é grande central. Quem tem uma gestão danosa no caso Carrillo não pode ser campeão. Quem aposta ad eternum num William Carvalho a 10% do seu potencial não pode ser campeão. Quem manda Montero embora para ficar com Mané a segundo avançado não merece ser campeão. Quem aposta em Schellotto e Barcos não pode ser campeão. Quem começa a apresentar um bom futebol e, com o passar dos meses, passa a abusar da lateralização e do cruzamento não pode ser campeão. Quem faz da sua cruz de glória a ridicularização do treinador do rival em vez de se preocupar em apresentar um futebol atrativo e vencedor não pode ser campeão. Todos têm culpa no cartório nesta época desastrada. Gestão amadora e que nos vai custar o campeonato. Não voltamos a apanhar o Benfica tão fraco, nem um Porto tão desorganizado. Aliás, como tenho dito há muito tempo, não vamos nunca ser campeões com o Bruno. Tem demasiados anticorpos. Tem sido um gestor formidável, mas a gestão desportiva é todo um assunto para o qual ele ainda não tem unhas. Enfim, é pena. Pensei que seria desta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2016 O JJ sair seria o maior tiro nos pés dos últimos anos. Seria um erro imperdoável. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2016 mesmo pode começar por sair. Pagar 6M€ e ter aquela atitude de idiota, e de quem sabe tudo e agora já está a perder para o treinador que "só vê bola", é triste. Não é um ponto único em como começamos a deitar este campeonato para o crl, mas é dos pontos chave: a sua falta de humildade. O JJ sair seria o maior tiro nos pés dos últimos anos. Seria um erro imperdoável. tudo dependerá de como corrigir a sua atitude. Aviso, wall of text below. Eu tenho evitado comentar com profundidade esta época do Sporting por duas principais razões. Em primeiro lugar porque grande parte das coisas que eu diria já andam a ser repetidas até à exaustão por outros users e não há necessidade de encher as páginas com os mesmos argumentos. Em segundo lugar porque queria dar à direção, aos jogadores e o Jesus algum tempo para ver o que saía daqui. E o que saiu daqui foi uma época terrível. Desde a gestão amadora de recursos humanos, à falta de uma identidade tática e falta de qualidade num futebol que se quer de campeão (não, ontem não jogamos muito mais que o Benfica, simplesmente não nos fechámos na defesa qual Tondela). Assim como o Blackhawk disse noutro tópico, que o ano passado, com um plantel com Nani, Carrillo, Montero, Slimani, Adrien e João Mário era inconcebível estar fora do título tão cedo, assim este ano é inconcebível apresentar um decréscimo evidente no futebol que apresentamos Eu já achei que íamos ser campeões. Temos o melhor treinador, temos jogadores com qualidade, jogamos o dobro dos nossos adversários mas demos vários tiros no pé ao longo desta época. Quem aposta em Téo em detrimento de Mitroglou não merece ser campeão. Quem dispensa Iuri (seria o segundo criativo do planel, junto do Ruiz) para ficar com o Mané não merece ser campeão. Quem tem Matheus e o lança para a equipa B não merece ser campeão. Quem tem Naldo e decide chamar de volta o Semedo (que até nem tem estado mal) e, pior ainda, entra num jogo de fatal importância com Coates e Ewerthon (o primeiro ainda sem rotinas suficientes e o segundo com bicho no joelho) não pode ser campeão, até porque o Naldo é grande central. Quem tem uma gestão danosa no caso Carrillo não pode ser campeão. Quem aposta ad eternum num William Carvalho a 10% do seu potencial não pode ser campeão. Quem manda Montero embora para ficar com Mané a segundo avançado não merece ser campeão. Quem aposta em Schellotto e Barcos não pode ser campeão. Quem começa a apresentar um bom futebol e, com o passar dos meses, passa a abusar da lateralização e do cruzamento não pode ser campeão. Quem faz da sua cruz de glória a ridicularização do treinador do rival em vez de se preocupar em apresentar um futebol atrativo e vencedor não pode ser campeão. Todos têm culpa no cartório nesta época desastrada. Gestão amadora e que nos vai custar o campeonato. Não voltamos a apanhar o Benfica tão fraco, nem um Porto tão desorganizado. Aliás, como tenho dito há muito tempo, não vamos nunca ser campeões com o Bruno. Tem demasiados anticorpos. Tem sido um gestor formidável, mas a gestão desportiva é todo um assunto para o qual ele ainda não tem unhas. Enfim, é pena. Pensei que seria desta. amen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2016 O JJ ficar e manter aqueles que têm sido os seus critérios na escolha dos jogadores também não me parece algo propriamente positivo. Por várias razões, prefiro não me alongar muito sobre o assunto até que a época acabe. Mas exigência máxima sempre. Acima de tudo e todos. Menos que o primeiro lugar, em tudo e em qualquer campo, será sempre insuficiente para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Março 2016 (editado) ainda não acredito que o jj escolheu o teo pelo mitroglou, juro que não consigo acreditar. pqp imagino a desilusão dos adeptos no estádio. e qual foi a ideia de deixar o naldo no banco? nos jogos contra o Benfica esteve sempre impecável.. Editado 6 Março 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post