whatever Publicado 11 Abril 2016 Eu percebo perfeitamente porque é que o gajo do Twitter foi à vida dele e de certeza que no lugar dele teria feito o mesmo. Agora isto de andar a mandar bocas e a adivinhar desgraças é completamente escusado, se alguém lhe fez mal que faça queixa a quem de direito, não é por andar a lavar roupa suja em público (como se critica e com razão que a conta oficial do Sporting faça) que vai passar a ser mais do que "Digital Manager" do clube. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2016 o Twitter do Sporting é uma vergonha. Estragaram um grande trabalho que estava a ser feito por uma bela equipa Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Abril 2016 o Twitter do Sporting é uma vergonha. Estragaram um grande trabalho que estava a ser feito por uma bela equipa Sem querer parecer faccioso, até pq trabalhei de perto com eles e conheço-os pessoalmente, as redes sociais do Sporting, em termos de conteúdo, eram as melhores em Portugal. Eles adoptavam um modelo muito parecido ao britânico, que puxa à interacção com os adeptos e esforçavam-se por criar um tema específico de modo a conferir um interesse adicional a cada jogo. Em termos de interacção, a página de Facebook do Sporting estava no top15 europeu. Existiam, e há, muita tirada sem nexo, isso era pq não eram só eles quem tinha acesso às redes (como é óbvio). Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Abril 2016 Isto não pode ficar assim. Façam uma aposta qualquer que um de vocês tem de mudar o avatar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2016 Isto não pode ficar assim. Façam uma aposta qualquer que um de vocês tem de mudar o avatar. ya :lol: fiquei um bcd a penar pq crl é que o jone tava a falar com ele proprio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2016 Eu percebo perfeitamente porque é que o gajo do Twitter foi à vida dele e de certeza que no lugar dele teria feito o mesmo. Agora isto de andar a mandar bocas e a adivinhar desgraças é completamente escusado, se alguém lhe fez mal que faça queixa a quem de direito, não é por andar a lavar roupa suja em público (como se critica e com razão que a conta oficial do Sporting faça) que vai passar a ser mais do que "Digital Manager" do clube. A bem da verdade, ele não foi à vida dele. Mandaram-no à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2016 Fica aqui para ter mais visibilidade Tive a ver agora esta iniciativa do clube, simplesmente fantástica! :prayer: Alguém tem a página do facebook do rapaz? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2016 ya :lol: fiquei um bcd a penar pq crl é que o OntheRadio tava a falar com ele proprio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Abril 2016 A bem da verdade, ele não foi à vida dele. Mandaram-no à vida dele. Olha que saiu pelo próprio pé. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Abril 2016 (editado) Está em final de contrato. Essa notícia do Luiz Carlos, associada à eventual saída do Bruno Paulista, até faz sentido. Editado 12 Abril 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2016 Irmos gastar 3,5M no Paulista para no fim da época o mandarmos embora e ir buscar o Luiz Carlos.. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2016 http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/04/os-tweets-da-discordia.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook O excelente trabalho que tem sido feito nas redes sociais do Sporting, ao longo dos últimos três anos, é um importantíssimo fator de agregação das centenas de milhares de sportinguistas que frequentam estes espaços. As contas do Twitter e Facebook passaram a ser uma ferramenta incontornável de divulgação, informação, mobilização e interação com os sócios e adeptos do Sporting. Uma presença constante, criativa e positiva, com uma indispensável dose de irreverência, na qual a esmagadora maioria das pessoas que acompanha a vida do Sporting se revê. Ao longo dos últimos dias, no entanto, foram feitas algumas publicações na conta oficial do Sporting no Twitter completamente afastadas do registo a que os sportinguistas estavam habituados: um primeiro tweet em reação ao penálti assinalado contra o Benfica no jogo com o Braga, outro sobre a arbitragem da final da Taça de Portugal em andebol e, mais recentemente, um bate-boca com João Gabriel, após provocações que o diretor de comunicação do Benfica dirigiu ao Sporting através dessa rede social. Foram, na minha opinião, tiros que apenas acertaram no próprio pé. Olhando para as reações de muitos sportinguistas no Twitter, não serei, seguramente, o único a pensar assim. Tenho perfeita consciência de que se vive entre o Sporting e o Benfica uma guerra aberta, mas, quando se usam os meios errados no momento errado, o resultado dificilmente pode ser bom. Em primeiro lugar, porque nunca é boa ideia fazerem-se posts desta natureza a quente, na ressaca de um acontecimento desagradável, nomeadamente quando se usa a conta oficial do clube. Depois, porque não faz sentido usar a conta oficial do Sporting para responder a funcionários do Benfica, pois acaba por rebaixar o clube ao nível do interlocutor. E, finalmente, porque nem todas as pessoas que seguem as contas oficiais do clube querem ser envolvidas num clima de guerrilha nas redes sociais. É um público muito amplo, que engloba desde os sportinguistas mais ferrenhos até a simples simpatizantes, que não querem saber deste tipo de discussões para nada. E, pior, acaba por gerar discussões que apenas servem para dividir, em vez de unir. Portanto, se o Sporting considera que é importante levar a guerrilha também para o Twitter, então deve encontrar alguém que a promova em seu nome. E não me refiro a Bruno de Carvalho, que até se deveria resguardar mais da exposição excessiva que tem no Facebook e demais canais de comunicação. Para dar sequência a esta estratégia, o ideal é que apareça uma outra pessoa da estrutura que dê a cara pelo clube. Estando mandatada pelo Sporting, então terá um impacto imediato (a conta de João Gabriel tem apenas 5.000 seguidores, mas já se fazia ouvir quando tinha apenas umas poucas centenas), poderá dar o troco a quem se entenda que deve levar resposta, e poupa a imagem institucional do clube. Elementos da estrutura vão e vêm, mas o Sporting é só um, e os interesses do clube deverão ser colocados acima de tudo o resto. Sempre. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Abril 2016 Artista do Dia a acertar na mouche, como quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Abril 2016 Irmos gastar 3,5M no Paulista para no fim da época o mandarmos embora e ir buscar o Luiz Carlos.. :roll: Acho que o negocio do Paulista foi um bocado estranho. Nao sei se chegamos a pagar os 3,5M. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2016 oJogo de hoje avança que o Bruno Paulista é para "despachar" E só para complementar o post do lopes,o SCP não tem de adquirir os direitos económicos do atleta mesmo que tenha sido anunciado pelo Bahia a obrigatoriedade da sua contratação em definitivo. Assim ficava nas mãos do Recreativo de Caála. O presidente do Bahia diz que fou tudo negociado com o Sporting e que foi tudo pago pelo clube português. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Abril 2016 Mandar embora o André Martins para depois ir buscar o Luiz Carlos é uma decisão algo retardada Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2016 Não desgosto do Luiz Carlos, se o William sair não me importava de o ter como backup. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2016 (editado) Artista do Dia a acertar na mouche, como quase sempre. a estes posts ninguém se refere. É chamado do blog da moda por outros, e supostamente só faz posts a denegrir os outros e a exultar o Sporting. Vai-se a ver, e se calhar são um blog da moda porque, efetivamente, acertam na mouche e até são críticos de muitas coisas do Sporting. Editado 12 Abril 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2016 Vamos levar com o Bruno Paixão este fim-de-semana :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2016 Gosto do Luiz Carlos. Mas não seria a minha primeira opção Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Abril 2016 a estes posts ninguém se refere. É chamado do blog da moda por outros, e supostamente só faz posts a denegrir os outros e a exultar o Sporting. Vai-se a ver, e se calhar são um blog da moda porque, efetivamente, acertam na mouche e até são críticos de muitas coisas do Sporting. nem 8 nem 80. não são o "blog da moda" que só escreve m*rda e chora compulsivamente, mas tanto tem posts muito interessantes e pesquisas extensas sobre assuntos importantes como também tem teorias da conspiração, no mínimo, ridículas. no geral, gosto de ler o que é escrito, mas também digo que muitos posts sobre árbitros salto. mas é difícil um blog destes reunir consenso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2016 Eu também gosto do Luiz Carlos, mas há posições muito mais prioritárias neste momento, e temos malta no meio-campo que chegue. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2016 Não desgosto do Luiz Carlos, se o William sair não me importava de o ter como backup. Se vier, é a pensar numa saída do Aquilani. Ele é 8. Se for a custo zero, venha ele. Se tivermos que investir, há melhores opções. É que o Luiz Carlos já faz 31 anos em Julho. Compartilhar este post Link para o post