Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Coates é outro, se não lhe faltasse qualquer coisa claro que nem nunca na vida tinha vindo cá parar.

Estou agora a ver imagens do último treino, quantos quilos é que o BdC perdeu? :medinho:

13245446_10153479706851555_6901688723290836838_n.jpg?oh=07332ae3219db808ca6b4bc470fe375e&oe=57D4407C

Por acaso está bem mais magro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma dieta do Talon ou andou a treinar ás ordens do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que contei desde a entrada do Paulo até ao intervalo, umas 5 vezes que ele falhou a sair a jogar, coisa que nem o Semedo nem o Coates fariam

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver imagens do último treino, quantos quilos é que o BdC perdeu? :medinho:

A mim deu-me impressão quando ele deu a gravata aos adeptos do Sporting ainda em Braga, foi quando reparei pela primeira vez no peso que perdeu. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ryan Gauld chamado a fazer pré-época com a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima notícia, mas esperada. Pelo menos a pré-época tinha de fazer. No ano passado chegou a fazer?

A propósito, o Paulo Oliveira esteve mal com bola em Braga, sim. Deu para ver que tem lacunas técnicas algo relevantes. Mas gosto dele e tem lugar perfeitamente no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ryan Gauld chamado a fazer pré-época com a equipa principal.

O JJ queria dar a oportunidade a uns putos apanha bolas para acompanharem a equipa na pré-epoca, tipo solidariedade. Apontou para um chavalo qualquer de meio metro e olha, calhou-lhe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ queria dar a oportunidade a uns putos apanha bolas para acompanharem a equipa na pré-epoca, tipo solidariedade. Apontou para um chavalo qualquer de meio metro e olha, calhou-lhe :mrgreen:

Oportunidade de conhecer os seus ídolos pessoalmente e, quem sabe, aprender a dar uns toques numa bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima notícia, mas esperada. Pelo menos a pré-época tinha de fazer. No ano passado chegou a fazer?

Acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

BRUNO DE CARVALHO EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ÀS 13 HORAS

Motivo não foi adiantado

O Sporting marcou, uma conferência de imprensa, para as 13 horas, na qual marcará presença o presidente Bruno de Carvalho. Os motivos não foram adiantados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer publicidade à dieta dos famosos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O QUE? ESTÁ FEITO MEUS MENINOS.

Já estás com ele na mão :mrgreen:

Em relação à conferencia do Bdc, nem sei bem o que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

E contratar o Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, pessoal, é isso: até às 13h, vamos todos inventar motivos para ele convocar a conferência de imprensa. Até agora, já temos:

1. Vai fazer publicidade à dieta dos famosos

2. Vai despedir o Jesus

3. Contratar o Sérgio Conceição

4. Vai aparecer com a mala

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que não tenha tempo para comer, com o tempo que passa a administrar a página do facebook smilie_cmpt.gif

Tinhas até à uma para pensar numa piada melhor, escusavas de estar com pressa.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...