Vimaranes1922 Publicado 15 Abril 2016 Real com a equipa mais acessível? Check. Se o Benfica porventura tivesse passado o Bayern, quem seria a equipa mais fácil do sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Abril 2016 Até não sou muito de conspirações, mas depois destes sorteios... :lol: Até os favoritos começam todos fora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2016 Que a liga dos campeões vá para o City Caso não ganhe que vá para o Bayern Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Abril 2016 Probabilidade do real jogar com o bayern 33,333333333%, probabilidade do real não jogar com o Bayern 66,6666666666% 66,66666666>33,333333333 Não consigo achar isto escandaloso Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Abril 2016 Probabilidade do real jogar com o bayern 33,333333333%, probabilidade do real não jogar com o Bayern 66,6666666666% 66,66666666>33,333333333 Não consigo achar isto escandaloso Qual é a probabilidade dos favoritos não se encontrarem nos quartos, nem nas meias? E na altura dos 4ºs, alguém já tinha dito: nos últimos 5 anos, Real, Barça, Bayern e PSG nunca se defrontaram nos 4ºs de final. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2016 Que a liga dos campeões vá para o City Amo-te :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Abril 2016 (editado) Se tirares o PSG dessa frase é capaz de estar correta, o ano passado foi PSG x Barcelona nos 4ºs :wink: E em 2013 também :mrgreen: Editado 15 Abril 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Abril 2016 (editado) Qual é a probabilidade dos favoritos não se encontrarem nos quartos, nem nas meias? E na altura dos 4ºs, alguém já tinha dito: nos últimos 5 anos, Real, Barça, Bayern e PSG nunca se defrontaram nos 4ºs de final. Não vou contar com o PSG, nao tem o peso dos outros 3 Probabilidade do Real jogar com o Barça ou Bayern nos quartos, 28,6% Probabilidade do real nao jogar com o barça ou bayern nos quartos 71,4%. 71,4>28,6 Editado 15 Abril 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2016 (editado) Para mim, são 2 eliminatórias completamente em aberto. O Bayern de Munique na sua atual forma vai ter umas dificuldades brutais frente ao Atlético. Prevejo muito equilibrio e jogo com poucos golos. Editado 15 Abril 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2016 Calhou a equipa mais acessível ao City. Que sorte. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Abril 2016 Eu estava convencido que se isto fosse para ser combinado eles iam meter City vs Bayern e Atlético vs Real porque teriam na mesma a hipótese duma final entre os dois maiores nomes e cortavam logo pela raiz a possibilidade duma repetição da final de Lisboa. Sendo que ainda tinham o bónus da storyline do Guardiola contra o City. Gostei do sorteio e acho que o City até tem mais hipóteses de surpreender que o Atlético, mas vamos ver. Eu por acaso acho que o estilo do Barcelona teria mais facilidades em anular o Bayern do que o estilo do Atlético, apesar disto não parecer óbvio. A questão é que eu considero o contra-ataque do Barcelona o melhor da Europa quando estão em forma e, para além disso, pressionam naturalmente muito mais alto que o Atlético que, pelo contrário, gosta mais de baixar as linhas. Coisa que não me parece uma boa estratégia contra este Bayern. Mas seja como for, aupa Atleti!! :mrgreen: Qual é a probabilidade dos favoritos não se encontrarem nos quartos, nem nas meias? E na altura dos 4ºs, alguém já tinha dito: nos últimos 5 anos, Real, Barça, Bayern e PSG nunca se defrontaram nos 4ºs de final. Desde quando é que o PSG está no patamar desses 3 para ser mencionado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Abril 2016 repost. Que o City ganhe o caneco. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2016 Não vou contar com o PSG, nao tem o peso dos outros 3 Probabilidade do Real jogar com o Barça ou Bayern nos quartos, 28,6% Probabilidade do real nao jogar com o barça ou bayern nos quartos 71,4%. 71,4>28,6 Ainda falta multiplicar pela probabilidade do barça não jogar contra o bayern. Assim, dá sensivelmente 60% de não se cruzaram entre eles nos quartos. Ao longo de 5 anos: 0.6^5 = 0.08 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Abril 2016 Quando o Inter venceu isto foi igual. Inter - Barcelona e Real - Bayern para passarem os espanhóis e ser jogada no Bernabeu. Saiu ao contrário. Algo assim do género. Não fui conferir mas duvido imenso. O Real antes do Mourinho não passava dos Oitavos há 8 anos se não me engano. Melhor sorteio possível para o Real, mas têm de provar dentro de campo que merecem a passagem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2016 Se o Benfica porventura tivesse passado o Bayern, quem seria a equipa mais fácil do sorteio? Para o Benfica seria o Real. Equipa mais fraca da competição. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Abril 2016 Quando o Inter venceu isto foi igual. Inter - Barcelona e Real - Bayern para passarem os espanhóis e ser jogada no Bernabeu. Saiu ao contrário. Algo assim do género. Nope. O Bayern jogou a meia final com o Lyon. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2016 Só quem esteve em coma nos últimos 5\6 anos é que me pode ter o descaramento de vir para aqui dizer que o Madrid\Barça\Bayern nunca se enfrentam entre si na Champions...Eu compreendo que a malta gosta de conspirar que é para ter algo com que se entreter mas ou menos vejam os factos das coisas que não é pedir muito. O quê, o Real e o Bayern não se cruzam nas meias finais? Estou chocado :shock: Liga dos Campeões 2011\12- Real Madrid-Bayern Liga dos Campeões 2013\14- Real Madrid-Bayern Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Abril 2016 Um dos pontos fortes do Atlético é a forma como variam a zona de pressão, ou seja, percebem bem quando devem apertar alto e quando devem baixar o bloco, por isso vejo o Bayern a passar muitas dificuldades. Pelo contrário, se se enfiarem dentro da grande área os 180 minutos, há grandes probabilidades de levarem na tromba. Vai ser interessante. Na outra meia-final, julgo que o Real vai acabar por passar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2016 Não consigo fazer previsões para as meias, acho que qualquer uma pode pender facilmente para qualquer lado. Diria que o Bayern é o favorito a ganhar a prova mas o Atletico vai ser um osso muito duro de roer. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 15 Abril 2016 (editado) Se o Bayern for apenas capaz de voltar a produzir o mesmo que fez contra o Benfica não passa frente ao Atletico, quanto á outra eliminatória, surpreende-me que estejam a considerar o City como possivel finalista, não os vi jogar na champions, mas se jogarem tanto como no campeonato também não têm hipótese Editado 15 Abril 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Abril 2016 Só quem esteve em coma nos últimos 5\6 anos é que me pode ter o descaramento de vir para aqui dizer que o Madrid\Barça\Bayern nunca se enfrentam entre si na Champions...Eu compreendo que a malta gosta de conspirar que é para ter algo com que se entreter mas ou menos vejam os factos das coisas que não é pedir muito. Liga dos Campeões 2011\12- Real Madrid-Bayern Liga dos Campeões 2013\14- Real Madrid-Bayern :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2016 Sorteio das meias finais: Bayern - Atlético Real - City Difícil. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Abril 2016 O Real é a equipa mais cagada em termos de sorteio. Não jogam um crl, mas com sorteios destes é fácil chegar à final. De qualquer das formas, espero que se f*dam. Compartilhar este post Link para o post