Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou a voltar à forma que me fez deixar de jogar isto durante meses. Não consigo ganhar dois jogos seguidos e nos últimos 4 ou 5 dias devo ter média de 4 golos sofridos por jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Metade dos golos que sofro são coisas assim. Não sei como ainda tenho dois comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade dos golos que sofro são coisas assim. Não sei como ainda tenho dois comandos.

Fdx é preciso teres sorte atrás de sorte :mrgreen: Por acaso houve uma vez que sofri um golo em que o gajo vinha isolado ele vai passar po companheiro vem em frente ao meu jogador o passe dele, eu como tava a usar o x para pressionar pa direita basicamente fiz-lhe um passe em desmarcação e depois ainda tem em proeza de ir frente ao meu redes e fazer um calcanhar em roleta nunca tinha visto... já contei a cena em que faço um passe ao redes e ele fica a olhar pa bola até que entra na baliza? xD

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não jogo isto à mais de um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o H2H jogar em full manual na division 1, rage quit dele ao intervalo com 3-0. Afinal não sou assim tão cepo... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei hoje no fifa 14, entro no modo world cup e consigo fazer dois jogos sem esperar tempo nenhum, parece me que anda muita gente por lá, o fifa é bem mais divertido de jogar que os dois seguintes, e o modo de jogo é espectacular. Aconselho a quem quiser passar um bom tempo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei hoje no fifa 14, entro no modo world cup e consigo fazer dois jogos sem esperar tempo nenhum, parece me que anda muita gente por lá, o fifa é bem mais divertido de jogar que os dois seguintes, e o modo de jogo é espectacular. Aconselho a quem quiser passar um bom tempo a jogar.

O problema é que o fifa 14 que eu tenho é para a ps3. E voltar para a old gen nao é opçao para mim :mrgreen:

Mas concordo, gostava imenso do fifa 14. O unico senao nesse fifa eram os cabeceamentos op. Qualquer cruzamento era golo quase certo. Mas de resto, nada a apontar. Muito bem conseguido. E o modo world cup, fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto comprei o IMOTM Eder, sem olhar a preços. Sempre fica bonito no generations.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Para o PC, já saiu o patch para corrigir o bug do fitness e chemistry nas non day 1 cards.

Tava a curtir fazer drafts (3/3) sem ligar à química.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já experimentou o imotm luisao? Nota-se muito a lentidão? É bom ou é preferível gastar mais umas coins e sacar o tots jardel?

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se depende do avançado que apanhares pela frente mas eu ia pelo tots Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está cada vez mais horrível. Um jogo papo vezes sem conta o De Marcos em corrida por exemplo mas no a seguir não passo nem uma vez pelo Dani Alves e vice-versa. Isto quer seja com Ronaldo, Messi ou crl a quatro. Depois sou capaz de fazer 24 remates e 17 a baliza e marco um golo e o adversário em 5 remates e 4 a baliza marcar-me 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, já se notam bem as diferenças...

O Iuri Medeiros TOTS parece logo outro, papa tudo em velocidade com carta de catalyst agora.

O Slimani está bem mais rápido também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o walker e o auba partam uma perna que o obriguem a estarem parados um ou dois anos, f*da-se. Não há quem os ature neste fifa, f*da-se.

Com todo o respeito mas p*ta que os pariu aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar comprar o imotm Walker, mas no PC são escassos e sempre mais de 100k, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Lastdance, acho que não te compensa pagares tanto por essa carta do Walker, visto que só sobe 1 de overall em relação à carta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensar... não compensa, mas tem de ser ele ou o trippier e o trips é mt lento para o meu gosto, e não compensa no resto. Ando a ver se apanho um mais baratito, até lá uso o default. Sobe 3+ em todas menos pace.

E depois parece mal ter uma carta dourada no meio de tantos specials. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mesmo quase! só falta upgrade no Slimani para o TOTS e no Walker para o vermelho, além de consumables e um manager da liga portuguesa.

tzF9hjl.png

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa híbrida em 4-2-2-2 com 100k de orçamento (ps4)?

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...