Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Atlético de Madrid - SL Benfica

Publicações recomendadas

A partir do momento em que meteu o golo e acima de tudo depois de dar a volta, o Benfica teve uma maturidade incrível. Deu gosto este jogo, nem sempre foi jogado na perfeição mas foi um confronto táctico interessante e muito intenso com grandes executantes. Acho que Portugal tem dois lugares nos oitavos à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos benfiquista do fórum, foi uma vitória importante e são a equipa mais bem colocada do grupo para passar à próxima fase.

Só vi a 2ª parte mas grande keeper, muito seguro, Jardel afinal é grande central, Semedo fácil o melhor lateral direito Português na actualidade, Gaitan fora-de-série para este nível vai ser engraçado ver a equipa do Lim, e este mesmo Atlético, tentarem contrata-lo em Janeiro, grande apoio.

Parabéns.

Do lado do Atlético o Simeone mexeu bastante mal na equipa. O Mourinho estragou o Felipe Luis e o Jackson está a precisar de uns joguinhos contra o Moreirense e o Vitória de Setúbal, o problema é que em Espanha não há dessas equipas

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

acho que o ricardinho esteve no estádio a ver o jogo. Se encontrar a foto coloco aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não é anormal vê-lo lá... visto que joga no Inter Movistar. A equipa de Alcalá de Henares que fica a 30 km de Madrid (por ai).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Immobile está no Dortmund.

lol assinou pelo valência nabo

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já o disse mas, Nelson :heart:

Sevilha

Compartilhar este post

Link para o post

lol assinou pelo sevilha nabo

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer clube formador está a um (bom) treinador do sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nico, Júlio e Nélsinho :prayer:

Grande jogo, que gozo dá ganhar assim. É merecido pela inteligência e maturidade que os jogadores mostraram em campo, especialmente naquela meia hora. Agora é aproveitar o balanço para o campeonato. Sport Lisboa e Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o resultado do outro jogo. 5 pontos de avanço para o 3º! Está tudo muito bem encaminhado. Dificilmente deixam escapar o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder :(

Afinal não.

Benfica :heart:

O RV, desculpem, Pau de Vassoura este bem neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não sei se já o disse mas, Nelson :heart:

Sevilha

sevilha? provas disso sff

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é treinador de futebol e melhor que ninguém devia conhecer este contexto, ninguém é insubstituível, ninguém dura para sempre. As coisas mudam e as pessoas têm que estar prontas para lidar com essa mudança e, mais importante que tudo, têm que continuar a apoiar o clube. O Benfica continuará a existir independentemente de quem entre ou saia.

A qualidade de jogo é pior, sim é verdade e acho que ninguém pode negar isso. Agora, acho que também devemos ver as coisas positivas. Conseguimos uma vitória importante, pelo menos para continuarmos nas competições europeias, num terreno bastante complicado.

Acima de tudo ele sabe que isto é como acaba e não como começa. Mas até lá vai engolindo uns sapinhos. Só espero é que ele não se importe com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho Benfica... E Semedo que besta f*dasse, e o Guedes falei mal dele no último jogo mas hoje muito bom, tanto a atacar como a defender..

Ahhhh, e Júlio César :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: aquelas 2 de seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Notas de campo: ansioso por ver o Esgaio na selecção; é uma pena que o Gabi tenha vivido a mesma geração que Xavi e Iniesta, teria outro brilho em qualquer outra situação, enche-me as medidas; o Jackson mexe-se muito bem e será questão de tempo até carburar; o Luisão está velho e, ao contrário do que esperava, o Jardel ainda está melhor que no último ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo ele sabe que isto é como acaba e não como começa.

Como assim?

PS: Perep, Esgaio? :-k

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...