Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2016 segundo Antena1, AVB é carta fora do baralho. Quem Pinto da Costa quer é Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2016 segundo Antena1, AVB é carta fora do baralho. Quem Pinto da Costa quer é Marco Silva. Era giro de ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Janeiro 2016 Era capaz de ser um clima de guerrilla entre os três clubes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2016 Epá fiquem com o Paulo Bento, please. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2016 duvido muito que o Marco abandone os gregos, ainda por cima está a fazer uma temporada do crl. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Janeiro 2016 Acho o Marco Silva neste momento mais complicado que o André Villas Boas. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 8 Janeiro 2016 Sérgio Conceição Pa tráááás. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2016 Manuel Serrão a rasgar o Lopetegui na TVI24 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2016 Era giro de ver. :lol: o FC Porto teria que pagar 500 mil€ ao clube grego. Não é muito. O Marco Silva é um bom treinador e acredito no seu sucesso no FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) o FC Porto teria que pagar 500 mil€ ao clube grego. Não é muito. O Marco Silva é um bom treinador e acredito no seu sucesso no FC Porto. Não estou a desvalorizá-lo, mas, dado o medíocre desempenho no SCP, seria extremamente curioso e interessante ver se se desenrascava no Porto e assim dissipavam-se quaisquer dúvidas em relação ao seu potencial (e qualidade). Editado 8 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Janeiro 2016 Começo a ficar com medo da escolha, não pode ser mais um falhanço. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2016 Gostava, na loucura, de AVB com o Lucho a adjunto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2016 Mas há dúvidas sobre a qualidade do Marco Silva? E pergunto isto sem qualquer ironia. O homem não é um Domingos da vida que fez um brilharete no Braga e enterrou por todo o lado quanto passou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2016 Começo a ficar com medo da escolha, não pode ser mais um falhanço. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Não estou a desvalorizá-lo, mas, dado o medíocre desempenho no SCP, seria extremamente curioso e interessante ver se se desenrascava no Porto e assim dissipavam-se quaisquer dúvidas em relação ao seu potencial (e qualidade). Dúvidas? Não chega o que fez no Estoril e está a fazer na Grécia? Mesmo no Sporting, sei que muitos não concordam comigo, mas tivemos bons momentos em termos de futebol e conseguimos, diretamente, uma vitória na Taça de Portugal e indiretamente uma vitória na Supertaça. O contexto estrutural também não o ajudou, e tenho a certeza que um Sporting mais unido tinha conseguido ainda melhores resultados. Pode não ser a melhor opção a curto-prazo (esse era o AVB) mas, a meu ver, é dos treinadores com mais potencial que por aí anda. Editado 8 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2016 Dúvidas? Não chega o que fez no Estoril e está a fazer na Grécia? Mesmo no Sporting, sei que muitos não concordam comigo, mas tivemos bons momentos em termos de futebol e conseguimos, diretamente, uma vitória na Taça de Portugal e indiretamente uma vitória na Supertaça. O contexto estrutural também não o ajudou, e tenho a certeza que um Sporting mais unido tinha conseguido ainda melhores resultados. Vá lá. :lol: O futebol apresentado era fruto das ideias do treinador, não tinha nada a ver com as desavenças que ele tinha com o presidente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2016 MS era basicamente isto: central -> lateral -> extremo -> cruzamento e rezar 3s avé marias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2016 Gostava, na loucura, de AVB com o Lucho a adjunto. Gostava tanto que fosse isso. Queria um treinador português, e felizmente acredito que nunca seria o Paulo Bento ou o Couceiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2016 Vá lá. :lol: O futebol apresentado era fruto das ideias do treinador, não tinha nada a ver com as desavenças que ele tinha com o presidente. Achas mais fácil treinar a equipa num contexto de paz ou de guerra? Eu não tenho dúvidas que o contexto prejudicou a evolução do modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2016 O Olympiakos em 11 anos foi campeão em 10 e estão metidos em corrupção até ao tutano, até o Zé Mota era campeão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2016 Mas há dúvidas sobre a qualidade do Marco Silva? E pergunto isto sem qualquer ironia. O homem não é um Domingos da vida que fez um brilharete no Braga e enterrou por todo o lado quanto passou. Aos olhos de muita gente, conseguiu um excelente trabalho no Estoril e ficou àquem no Sporting. No Olympiakos está a trabalhar bem, mas tem a vantagem de estar num clube que não há pai para ele e que qualquer um limita-se a ganhar a liga. Por isso, não consigo ver uma certeza absoluta em relação a ele. Há quem ainda espere que consiga corresponder a todo o potencial demonstrado no Estoril. Dúvidas? Não chega o que fez no Estoril e está a fazer na Grécia? Mesmo no Sporting, sei que muitos não concordam comigo, mas tivemos bons momentos em termos de futebol e conseguimos, diretamente, uma vitória na Taça de Portugal e indiretamente uma vitória na Supertaça. O contexto estrutural também não o ajudou, e tenho a certeza que um Sporting mais unido tinha conseguido ainda melhores resultados. Dado que o trabalho no Sporting é de qualidade duvidosa, sim, há dúvidas. Olha para a resposta acima. Não estou a dizer que é fraco, contudo, ainda não há totalmente certezas que corresponderá ao potencial e ao hype que ganhou quando se estreou na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2016 Isso é o mesmo que dizer que no Barcelona de Guardiola qualquer um jogava Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Janeiro 2016 O Marco neste momento tem oportunidade de fazer história na Grécia e deixar uma marca que muito dificilmente volta a ser alcançada. Não acredito que abandone assim o Olympiacos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) O Paulo Bento e o Sérgio Conceição parecem-me excelentes opções para o Porto, espero que se concretize uma delas. Editado 8 Janeiro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) O Olympiakos em 11 anos foi campeão em 10 e estão metidos em corrupção até ao tutano, até o Zé Mota era campeão Se é assim tão fácil, porque é que nenhum outro treinador conseguiu concluir uma volta perfeita no campeonato grego e lutar até à última pelo apuramento para os oitavos de final da liga dos campeões? Todos sabemos que o campeonato é pouco competitivo mas daí a retirar mérito ao trabalho do Marco... Ele não vai largar os gregos de imediato para se meter na boca do lobo. O Marco sabe que tem praticamente garantido um regresso a um grande de Portugal mais tarde ou mais cedo. Editado 8 Janeiro 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post