F_Tex Publicado 16 Julho 2018 https://www.tsf.pt/sociedade/interior/escritorios-da-seguranca-social-vao-ser-transformados-em-casas-a-precos-baixos-9597330.html Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Julho 2018 (editado) https://www.tsf.pt/sociedade/interior/escritorios-da-seguranca-social-vao-ser-transformados-em-casas-a-precos-baixos-9597330.html Ao contrário de outros programas destinados a quem tem baixos rendimentos, tipo habitação social, os prédios agora cedidos pela Segurança Social terão rendas acessíveis mas destinam-se às classes médias, ou seja, famílias com rendimentos médios que, como explica Fernando Medina, terão de se candidatar a um sorteio. Para poder ter direito às casas e entrar no concurso, as famílias terão de ter uma taxa de esforço com a renda que não ultrapasse os 30%, ou seja, mensalmente o valor da renda não deve ultrapassar os 30% dos seus rendimentos. As famílias que ainda vão conseguindo alugar em Lisboa são as que vão ficar com estas casas. E por sorteio, tá bem, tá mais do que dado, isto. Editado 17 Julho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Agosto 2018 sem fazer prospeçao, como é que anda o mercado para quartos em Lisboa, em sítios como o Campo Pequeno, Saldanha, Entrecampos, Roma, Areeiro ou Alvalade? posso-me preparar para largar quanto? vou ter de vagar agora no final de agosto, mas hoje em dia nem o facto de estarmos em férias universitárias ajuda muito, certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2018 300/350 €, sendo que já tenho visto quartos a 400 €. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Agosto 2018 fdx 300 paus por um quarto. que vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Agosto 2018 Para as zonas mencionadas o Peplin até está a ser simpático. No final deste mês o preços sobem mais 50€ ou 100€ porque a procura é imensa e a oferta cada vez menor. Uma boa altura para alugar quarto tinha sido o mês passado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Agosto 2018 Já agora, e quanto fica mais ou menos nas Amoreiras? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Agosto 2018 sem ter procurado nos últimos tempos, também tenho ideia que os valores do peplin são um bocado por baixo.. quanto às amoreiras, se estivermos a falar mais para os lados de campolide os valores são um bocado mais baixo das áreas referidas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Agosto 2018 sem ter procurado nos últimos tempos, também tenho ideia que os valores do peplin são um bocado por baixo.. quanto às amoreiras, se estivermos a falar mais para os lados de campolide os valores são um bocado mais baixo das áreas referidas Na zona do Areeiro/Alameda não são. Tenho alguns conhecidos a morar por lá e paga tudo dentro desses preços (um até paga 280, sem despesas). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2018 Areeiro/Alameda ainda há muito velhote por lá a arrendar quartos, o que acaba por ajudar nos preços. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Agosto 2018 aproveito para vos perguntar, que plataformas utilizam para procurar? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Agosto 2018 Que plataformas utilizam pra procurar quartos ? Já agora, se alguém souber de algum em vrsa/monte gordo não hesite em mandar-me mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2018 Para férias normalmente uso AirBnB ou Trivago, quando fico em hotéis. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Agosto 2018 Mas em hotéis é capaz de ser mais caro, e quartos de casas? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2018 Expressei-me mal. AirBnB para quartos/apartamentos e Trivago para hotéis. Podes também procurar por anúncios na net (ou em jornais, que era o que o meu pai fazia quando eu era mais puto :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Agosto 2018 Em que zona de Lisboa querias o apartamento Scurvy? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Agosto 2018 fdx 300 paus por um quarto. que vergonha... 300 é na Amadora ou em Almada, em Lisboa 350 já é num T10 com nove desconhecidos. Não estou sequer a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2018 300 é na Amadora ou em Almada, em Lisboa 350 já é num T10 com nove desconhecidos. Não estou sequer a exagerar. E num quarto sem janela onde só cabe uma cama. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Agosto 2018 (editado) ??? Não falei em Lisboa My Bad :mrgreen: BTW: Por esses valores mais vale manter-me por aqui. Editado 8 Agosto 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Agosto 2018 Porra e em 2014 e 2015 pagava eu 250€ por um quarto entre o Rato e o Marquês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post