Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Ao contrário de outros programas destinados a quem tem baixos rendimentos, tipo habitação social, os prédios agora cedidos pela Segurança Social terão rendas acessíveis mas destinam-se às classes médias, ou seja, famílias com rendimentos médios que, como explica Fernando Medina, terão de se candidatar a um sorteio.

Para poder ter direito às casas e entrar no concurso, as famílias terão de ter uma taxa de esforço com a renda que não ultrapasse os 30%, ou seja, mensalmente o valor da renda não deve ultrapassar os 30% dos seus rendimentos.

As famílias que ainda vão conseguindo alugar em Lisboa são as que vão ficar com estas casas. E por sorteio, tá bem, tá mais do que dado, isto.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

sem fazer prospeçao, como é que anda o mercado para quartos em Lisboa, em sítios como o Campo Pequeno, Saldanha, Entrecampos, Roma, Areeiro ou Alvalade? posso-me preparar para largar quanto?

vou ter de vagar agora no final de agosto, mas hoje em dia nem o facto de estarmos em férias universitárias ajuda muito, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para as zonas mencionadas o Peplin até está a ser simpático. No final deste mês o preços sobem mais 50€ ou 100€ porque a procura é imensa e a oferta cada vez menor.

Uma boa altura para alugar quarto tinha sido o mês passado.

Compartilhar este post

Link para o post

sem ter procurado nos últimos tempos, também tenho ideia que os valores do peplin são um bocado por baixo..

quanto às amoreiras, se estivermos a falar mais para os lados de campolide os valores são um bocado mais baixo das áreas referidas

Compartilhar este post

Link para o post

sem ter procurado nos últimos tempos, também tenho ideia que os valores do peplin são um bocado por baixo..

quanto às amoreiras, se estivermos a falar mais para os lados de campolide os valores são um bocado mais baixo das áreas referidas

Na zona do Areeiro/Alameda não são. Tenho alguns conhecidos a morar por lá e paga tudo dentro desses preços (um até paga 280, sem despesas).

Compartilhar este post

Link para o post

aproveito para vos perguntar, que plataformas utilizam para procurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que plataformas utilizam pra procurar quartos ?

Já agora, se alguém souber de algum em vrsa/monte gordo não hesite em mandar-me mp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para férias normalmente uso AirBnB ou Trivago, quando fico em hotéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em hotéis é capaz de ser mais caro, e quartos de casas?

Compartilhar este post

Link para o post

Expressei-me mal. AirBnB para quartos/apartamentos e Trivago para hotéis. Podes também procurar por anúncios na net (ou em jornais, que era o que o meu pai fazia quando eu era mais puto :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

fdx 300 paus por um quarto. que vergonha...

300 é na Amadora ou em Almada, em Lisboa 350 já é num T10 com nove desconhecidos. Não estou sequer a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

300 é na Amadora ou em Almada, em Lisboa 350 já é num T10 com nove desconhecidos. Não estou sequer a exagerar.

E num quarto sem janela onde só cabe uma cama.

Compartilhar este post

Link para o post

??? Não falei em Lisboa

My Bad :mrgreen:

BTW: Por esses valores mais vale manter-me por aqui.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Porra e em 2014 e 2015 pagava eu 250€ por um quarto entre o Rato e o Marquês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...