UnReal Publicado 23 Agosto 2018 Mas oh trz, qual é a probabilidade de tu mudares de casa de um sítio que tem X serviço para um sítio que não tem? Se saltares de casa dentro da cidade, levas o contrato contigo e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Agosto 2018 O que eu via acontecer (em grande escala) em Vila Real era: o pessoal postava no facebook a dizer que tinha um contrato e que queria acabar com ele. Aparecia alguém que queria fazer um contrato mas que tinha medo da fidelização. Faziam a transferencia de nome do contrato e a fidelização continuava a partir dai. Não sei se continua a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Bashir, há 11 minutos: Quarto em Lisboa Meu caro colega... errr... como é que isto se dirá... Bocagiano? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2018 e pôr o pessoal do governo a dormir aí? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Agosto 2018 Se fosse para vender não achava mau preço. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Agosto 2018 Citação de trz, Em 23/08/2018 at 12:12: O que mais me preocupa é a questão das finanças/irs. @gunthineste caso, a renda não vai poder entrar para o IRS. Saírei muito prejudicado? Em termos de IRS o que entra para as deduções são 502€ (que é o máximo no arrendamento). Se a poupança q tens é superior a esses 502€ com o comodato em termos económicos é preferível assim. Se a poupança for inferior, contrato de arrendamento é mais benéfico. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2018 Quartos a 650 euros/mês na Alameda arrendados em menos de 24 horas Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2018 Isso é mais que a renda do meu apartamento e também vivo na Alameda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2018 Há uns dias apanhei um excelente. Se bem me lembro, eram 4 camas num quarto, 230 € cada. Isto dá a módica quantia de 920 € pelo quarto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2018 (editado) https://www.idealista.pt/imovel/28871987/ pra quem quiser Editado 12 Setembro 2018 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Setembro 2018 É cara, certo, mas parece ser uma casa do crl. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Setembro 2018 440 m2 não é um apartamento, é uma mansão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Bashir, Em 22/08/2018 at 14:00: É o maior magnata aí da zona... Isso é o Mesut. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2018 Mais depressa compreendo os 10k desse do que os 700e de algumas "casas". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Setembro 2018 Citação de NIkeL, há 24 minutos: Mais depressa compreendo os 10k desse do que os 700e de algumas "casas". Completamente. 😂 Isso é casa de rico, logo tem renda de rico. Normal. O que não se entende é casas normais também terem rendas de rico, ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Setembro 2018 epa estas coisas das casas estao horriveis assim vou ficar na casa dos meus pais para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Gorki, há 9 minutos: és de que zona? Não procures só na internet! às vezes há por aí malta mais velha a querer alugar casas e que não põe anúncios na net nem tem acordos com imobiliárias. Além disso, liga para as imobiliárias e indica o que pretendes mais ou menos (zona, tipologia, preços, etc.). Muitas das vezes as imobiliárias nem chegam a pôr anúncios na net. Aí na Rússia a coisa está mais tranquila, não? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Gorki, há 27 minutos: és de que zona? Não procures só na internet! às vezes há por aí malta mais velha a querer alugar casas e que não põe anúncios na net nem tem acordos com imobiliárias. Além disso, liga para as imobiliárias e indica o que pretendes mais ou menos (zona, tipologia, preços, etc.). Muitas das vezes as imobiliárias nem chegam a pôr anúncios na net. eu queria ver se arranjava em subúrbios de lisboa, mas sem ser odivelas q quero mudar de ares. fico parvo quando as mais acessíveis são a 600/700 depois tento ligar para as imobiliárias e tal, já que contactos com pessoal que quer alugar casas não tenho nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Setembro 2018 Nas imobiliárias, salvo raras excepções, tens os piores negócios. Infelizmente, também a generalidade deles estão lá. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2018 Eu tenho dois mas para venda, não para alugar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2018 (editado) Citação de Gorki, há 2 horas: és de que zona? Não procures só na internet! às vezes há por aí malta mais velha a querer alugar casas e que não põe anúncios na net nem tem acordos com imobiliárias. Isto é super verdade. Uma amiga minha passou a pé por um prédio no Príncipe Real que tinha um papel na porta a dizer que se alugava um apartamento nesse prédio. Ligou e era um T1 com pátio por 350€. Era um velhote que alugava, claro. Ficou logo com ele. Claro que palmilhar Lisboa a pé não é fácil. Mas é uma hipótese bastante válida. Editado 16 Setembro 2018 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2018 O drama de quem não consegue arrendar casa em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Citar — Lamento mas vou ter de cancelar a visita. A pessoa que veio antes de vocês ofereceu-me um ano de renda adiantada. Como deve perceber, a proposta é irrecusável. Porra... Editado 19 Setembro 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Os meus pais puseram um anuncio de um apartamento na segunda feira de manha às 10 da manha no imovirtual e o meu irmao no fim do dia tinha 56 emails, sendo que ao almoço tiraram o numero de telefone do site a casa é entre Oeiras e Cascais. Incrível Editado 19 Setembro 2018 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post