Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

A Sky Sports da Alemanha garantiu (já era esperado) que Seferovic vem a custo zero no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chefe é fanático do Eintracht e diz que está a cagar para o Seferovic.

O Fulham também andava a cagar para o Mitroglou, e o Valencia para o Jonas. Venham mais desses

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas pelo menos o Mitroglou já tinha mostrado alguma coisa antes de vir para cá, já o Seferovic nunca lhe vi nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vê o interesse do Benfica no Seferovic em Janeiro e pensa "o que raio é que o Benfica tem na cabeça para querer contratá-lo?" mas depois começa a aperceber-se que o empresário dele é o mesmo que o Fejsa, Jovic, Djuricic e irmãos Markovic e de repente o interesse já não é assim tão descabido...

Deve ser para facilitar alguma renovação. Ou então o Benfica vê no Seferovic algo que ninguém consegue ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sofre o gajo é nula mas fico apreensivo que é até um tipo que vai a selecção e eu não me recordo de nada dele. Mas é aguardar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sofre o gajo é nula mas fico apreensivo que é até um tipo que vai a selecção e eu não me recordo de nada dele. Mas é aguardar para ver.

38 ints | 8 gls

O Seferovic não é um goleador a julgar pelos registos dele.

https://streamable.com/89r1

2-0 da Suíça contra Portugal com assistência dele.

Marcou também num Suíça 2-1 Equador para o Mundial 2014 aos 90+3'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me fartava de falar mal do Lima, depois quando veio o Jonas, aceitei bem porque era a custo zero, mas achei que era um desperdício. Quando veio o mitroglu fiquei de pé a trás, mas não desgostei. Mesmo o Jimenez apesar de termos sido assaltados, não foi mau negócio.

Pode ser que este faça o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me fartava de falar mal do Lima, depois quando veio o Jonas, aceitei bem porque era a custo zero, mas achei que era um desperdício. Quando veio o mitroglu fiquei de pé a trás, mas não desgostei. Mesmo o Jimenez apesar de termos sido assaltados, não foi mau negócio.

Pode ser que este faça o mesmo!

O Jimenez só deixa de ser um mau negócio quando for para a China por mais do que pagámos por ele.

E o histórico de jogos/golos do Seferovic também não me cativa nada, mas não o conheço... Expectativas zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o pessoal que faz este tipo de futurologias.

Futurologia? Nenhuma. Só comentei porque conheço o jogador há algum tempo. É uma espécie de Postiga suiço. Mas até o Postiga marcou cerca de 20 golos numa época no Porto, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Futurologia? Nenhuma. Só comentei porque conheço o jogador há algum tempo. É uma espécie de Postiga suiço. Mas até o Postiga marcou cerca de 20 golos numa época no Porto, portanto...

São certos comentários depreciativos em relação ao jogador, dando a ideia de que é um cepo e que não vai render nada no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thabo Cele. médio sul-africano a actuar no Real Massamá, interessa ao Porto e ao Benfica.

A Gestifute já garantiu o seu agenciamento.

O Matheus Costa, defesa central que também alinha no Real Massamá, está a ser observado pelo FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

TIANJIN QUANJIAN CHEGA AOS 45 MILHÕES POR MITROGLOU

Emblema chinês não desiste e deu conta da vontade de ‘bater’ a cláusula de rescisão do internacional helénico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...