Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Fds, 20 milhões pelo Grimaldo era coisa para me deixar bem f*dido.

Se 20/25 milhões pelo Ederson é naquela, tendo em conta a sua posição, os mesmo valores pelo Nélson e Grimaldo é um autêntico roubo.

De todas a maneiras já começo a ficar preparado para um verão á lá 13/14.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, 20 milhões pelo Grimaldo era coisa para me deixar bem f*dido.

Se 20/25 milhões pelo Ederson é naquela, tendo em conta a sua posição, os mesmo valores pelo Nélson e Grimaldo é um autêntico roubo.

De todas a maneiras já começo a ficar preparado para um verão á lá 13/14.

Ouço isso todos os anos

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro, o Semedo esteve quase vendido por esses valores. Só não foi, porque venderam o Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão nas mãos do nosso dep. médico... :lol:

Está acabado para o futebol. Era bom resgatarmos o Marçal mas cheira-me que nunca mais o veremos. Provavelmente irá a saldos para o Mónaco se eles venderem o lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo para ser bem vendido tem de sair por valores a rondar os 40M. Ainda por cima se sempre for para o City como tanto se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim na próxima época era:

Ederson, Júlio César, Moreira

Pedro Pereira e André Almeida

Grimaldo e Marçal

Lisandro, Lindelof, Jardel e Luisão

Fejsa, Samaris, Celis

Pizzi, Horta, Filipe Augusto e João Carvalho

Zivkovic, Cervi, Carrillo, Rafa

Jonas, Mitroglou ,Raul, Jovic

11 base: Ederson, Pedro Pereira, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Mitroglou

Vender: Nelsinho e Salvio.

Emprestar a equipas da primeira liga: Hermes, Pedro Rodrigues, Ruben Dias, Diogo Gonçalves, Zé Gomes

O resto dos que estão emprestados, vender tudo!

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse a ti, editava isso o quanto antes

colocar celis num provável plantel do benfica dá direito a bo, segundo o mister master

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Pedro Rodrigues e ficar com o Celis. :rotfl:

Tem que mostrar mais numa equipa de primeira liga, celis está a deixar boas indicações no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

boas indicações a quem ? Sabes quem é que também está a dar boas indicações? O marega

Compartilhar este post

Link para o post

Aos fabricantes de caneleiras.

É só faturar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso apostava na subida do Rúben Dias e do Zé para a A.

Isto partindo do principio que deve haver novela pelo Raul e o Ruben para dar o lugar ao gigante careca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso apostava na subida do Rúben Dias e do Zé para a A.

Isto partindo do principio que deve haver novela pelo Raul e o Ruben para dar o lugar ao gigante careca.

O Zé não sobe já, acho eu. Fazia-lhe bem um empréstimo tipo João Carvalho. Este sim, tem de ficar para o ano.

Em relação ao Ruben, podia ser um backup interessante para ali.

E quem quer ficar com o Celis [-X

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar avançados a equipas da 1ª Liga dá sempre porcaria. Mais vale emprestar para um clube lá fora do que mete-lo cá, mais de 90% das equipas jogam em contra-ataque portanto a única coisa que um avançado aprende é ter instintos de gazela. Lá fora sempre marca e tem mais visibilidade.

Para a Liga Portuguesa o melhor ranking de posições a emprestar talvez seja: defesas, médios, GR e avançados.

O exemplo perfeito disto é o Nélson Oliveira que, nos seus sensivelmente 1345 empréstimos enquanto jogador do Benfica, só teve sucesso relativo no estrangeiro. E olhando para os outros dois grandes a coisa não é melhor, assim de cabeça temos o Domingos Paciência mas há mais casos de avançados promissores que não evoluíram muito depois de um ano de empréstimo a clube da Liga NOS e, consequentemente, voltaram a entrar no carrossel dos empréstimos.

O melhor a fazer no caso do Zé ou é meter na A ou emprestar a uma equipa lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim na próxima época era:

Ederson, Júlio César, Moreira

Pedro Pereira e André Almeida

Grimaldo e Marçal

Lisandro, Lindelof, Jardel e Luisão

Fejsa, Samaris, Celis

Pizzi, Horta, Filipe Augusto e João Carvalho

Zivkovic, Cervi, Carrillo, Rafa

Jonas, Mitroglou ,Raul, Jovic

11 base: Ederson, Pedro Pereira, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Mitroglou

Vender: Nelsinho e Salvio.

Emprestar a equipas da primeira liga: Hermes, Pedro Rodrigues, Ruben Dias, Diogo Gonçalves, Zé Gomes

O resto dos que estão emprestados, vender tudo!

Porque razão iria sair o Moreira da baliza do Estoril para vir para 3º GR do Benfica? Samaris e Celis? Nem um nem outro tem qualidade para jogar no Benfica. Podem ser muito esforçados, mas o futuro deles é fora do Benfica. O Pizzi para bem do equilibrio da equipa tem que voltar a jogar no corredor direito. O Jonas ou o Raul um deles irá sair da equipa e o Rafa tem que passar para segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver como é que vai ser gerida a situação dos GR, Ederson deve ser vendido, o Paulo Lopes deve acabar a carreira e o JC acaba por não dar garantias fisicas que o permitam ter como titular.

JC-André Moreira/Joel Pereira- André Ferreira. Isto no papel acaba por ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira não está garantido. E fala-se no interesse no puto do VSC.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, Miguel Silva? Cruzes credo.

E do André Moreira tinha visto uma noticia qualquer no Record em que o Vieira o tinha garantido como reforço, mas foi no Record, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso Miguel Silva.

Fala-se disso, ainda para mais o RV trabalhou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...