Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Isto no portal

Em principio Oliver será nosso.

Empréstimo com compra obrigatória em 2017.

20 milhões.

depois perguntaram o porque de ter dito em principio e ele respondeu assim:

Ontem o Barquero (empresário do Oliver) esteve no Porto a fechar o negócio.

Mas fechado só fica quando estiver tudo preto no branco no papel, por isso que eu disse "em principio".

ps: ja tinham colocado atras, nem reparei

sendo assim sorry

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver, Ricardo Carvalho e regresso de Brahimi e fico contente:

Iker / Sá / João Costa

Maxi / Layún / Varela

Telles / Layún

Felipe / Ricardo Carvalho / Marcano / Reyes

Danilo / Rúben

Herrera / André André / Sérgio Oliveira?

Oliver / João Carlos Teixeira / Evandro

Corona / Otávio / Brahimi / Varela

André Silva / Adrian / Depoitre / Bueno?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanhou/acompanha o Jota mais de perto, qual é a melhor posição dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanhou/acompanha o Jota mais de perto, qual é a melhor posição dele?

No meio, nas costas do ponta de lança. Não acho que seja necessário e se for nos moldes que se fala ainda menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi num sistema de jogo em que é muito importante velocidade e saída nas transições, que é uma das coisas que já se viu que o Nuno quer melhorar, é difícil encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi num sistema de jogo em que é muito importante velocidade e saída nas transições, que é uma das coisas que já se viu que o Nuno quer melhorar, é difícil encaixar.

Como extremo sim. Mas a jogar na posição mais avançada de meio campo com a sua imprevisibilidade, técnica e finta em 1 para 1 pode trazer algo diferente à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

No banco, tenho família em Madrid e que são adeptos fiéis do Atlético e dizem que não tem condições para ser titular ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser tão prioritário gostava de ver chegar mais um defesa direito, não há ninguém de raiz que possa ser alternativa ao Maxi e o próprio Maxi cada vez me convence menos.

Conseguir negociar o regresso antecipado do Ricardo Pereira é que era...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser tão prioritário gostava de ver chegar mais um defesa direito, não há ninguém de raiz que possa ser alternativa ao Maxi e o próprio Maxi cada vez me convence menos.

Conseguir negociar o regresso antecipado do Ricardo Pereira é que era...

Acho que ainda não emprestaram o Victor García, que estava na B. E ele tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não emprestaram o Victor García, que estava na B. E ele tem qualidade.

Foi emprestado ao Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal dos Dragões garantem:

Diria que amanhã será anunciado.

Só falta o Oliver assinar a papelada.

Mas depois do que aconteceu com o Rafa diria que seria chocante também perder o Oliver nas mesmas circunstâncias.

Em principio fica fechado tudo nas próximas horas.

Contrato até 2021 e um salário inferior a 1,5 milhões de euros.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que tal não tenha passado de diz que disse, existe aquele rumor de que o Pinto da Costa estava à espera do Rafa e ele não apareceu. Presumo que seja algo do género... estará tudo tratado mas falta o rapaz chegar e pôr o preto no branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um bom central e que se mantivessem no plantel o Brahimi e o Josué

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que tal não tenha passado de diz que disse, existe aquele rumor de que o Pinto da Costa estava à espera do Rafa e ele não apareceu. Presumo que seja algo do género... estará tudo tratado mas falta o rapaz chegar e pôr o preto no branco.

Não consigo imaginar isso. Que mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o típico rumor para deixar os adeptos contra o jogador. Ainda para mais o gajo acabou -ou vai acabar- no Benfica, existe claramente a necessidade de virar os adeptos contra ele e assim camuflar a nossa incapacidade em contratá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver era amor :heart: . E não sei se sou o único, mas gostava de ter o Ricardo Carvalho de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma fezada que o Mangala ainda vem cá parar.

Já agora, a que dia acaba o mercado de transferências nos principais campeonatos europeus? 31 de Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...