fns Publicado 15 Janeiro 2017 Vendemos Evandro mas o Mongas ainda cá está Quem? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Janeiro 2017 Deve ser o Oliveira. Quem é o Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2017 Quem é o Oliveira? Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2017 http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/adeptos-ingleses-perdem-a-paciencia-com-lica-5606722.html Adeptos ingleses perdem a paciência com Licá :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Janeiro 2017 http://www.ojogo.pt/...ca-5606722.html Adeptos ingleses perdem a paciência com Licá Não há devoluções Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2017 E antes do Herrera ainda deviam sair o Sérgio e o AA. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Janeiro 2017 Soares é isto o nosso melhor? :lol: Chega aqui com hype de 1 ou 2 jogos numa equipa de kick and rush e aqui depois nem 2 ou 3 golos consegue fazer e depois é recambiado no Verão para uma liga periférica Onde é que eu já vi isto.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Janeiro 2017 A Bola dá como certo o Soares também. Não consigo entender esta forma de atacar o mercado. E nem me venham com a falta de dinheiro. Para isto mais valia estarmos quietos e não deve ficar barato. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Janeiro 2017 Eu gosto de o ver no contexto Vitória de Guimarães, mas cá no Porto, receio que seja apenas mais entre tanto outros falhanços. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Janeiro 2017 Enfim esta direção é a maior tragédia que aconteceu a este clube Bando de espiões e traidores que tem como propósito enfraquecer o clube missão cumprida Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2017 Mais um Suk. O Suk é melhor. Este zé não tem nível para o Porto. Mas não me acredito muito na notícia, já que rejeitaram uma proposta de 8(?) milhões vinda da China por ele. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Janeiro 2017 O que se passou com o pessoal das insides? Lembro-me que sempre que abria o mercado de transferências havia sempre insides, agora nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Janeiro 2017 Soares :lol: f*da-se, fechem o clube. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Janeiro 2017 Goleador a chegar ----------> Soares :lol: Ainda há uns dias estava a falar com um colega meu sobre o mercado de jogadores que podiam vir para cá, e ele disse na brincadeira que com as amizades que agora andamos com os lados de Guimarães e o hype que o Soares tem, ainda o vamos buscar. Ora aqui está. :facepalm: Se for mesmo verdade que o Vitória rejeitou 7M da China por ele, eu nem quero imaginar o valor que vamos oferecer por este meco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2017 Meco? Só se foi o Soares que morreu Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Janeiro 2017 Meco? Só se foi o Soares que morreu Sim, não é jogador para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2017 Não ser jogador para o Porto é bem diferente de ser um meco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2017 que politica de contratações de m*rda, temos claramente problems no ataque o que vamos fazer? contratar um jogador para o banco :roll: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2017 Podiam ir buscar o Stoijlikovic, deve ser mais barato que esse Soares, e o gajo tem muito potencial jogando a 2º avançado. Anda a ser desaproveitado no Braga, o que é pena, depois do que mostrou no ano passado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post