Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Ed Aarons

‏@ed_aarons

Told that Holland defender Bruno Martins Indi is close to joining Stoke on loan from FC Porto #scfc

Compartilhar este post

Link para o post

Ed Aarons

‏@ed_aarons

Told that Holland defender Bruno Martins Indi is close to joining Stoke on loan from FC Porto #scfc

Também se fala que o Everton ganhou a corrida pelo Indo, e não por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos atacar a época com 2 PLC?

Ponta de lanças? André Silva, Depoitre e Adrián Lopez.

Brahimi na Turquia era de rir mas é o que ele merece. Só quero saber do encaixe financeiro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o King JC disse do Paciência o Olympiakos, é porque ele vai ser titular todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o King JC disse do Paciência o Olympiakos, é porque ele vai ser titular todos os jogos.

O Gonçalo para ir para o Olympiakos é porque foi um pedido do PB, como tal, não faz sentido se for para jogar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Junho do próximo ano podemos trocar o Indi pelo Arnautovic, sem problemas.

A trocar só pelo Shaqiri.

BTW, A Federação Argelina de Futebol (FAF) anunciou que Yacine Brahimi foi dispensado dos primeiros treinos da seleção «para assinar pelo seu novo clube»

http://www.faf.dz/premier-entrainement-de-m-rajevac-ce-lundi/

O Wollscheid do Stoke acaba de assinar pelo Wolfsburg. Ganha mais cor o empréstimo do Indi.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Ideye, Pulido e Vergos...acham mesmo que ele vai calçar?

É bom saber o resto mas não contava com a saída do reyes e do Indi. Sinceramente mandar assim os dois e so trazer um é novamente para acontecer o que aconteceu a época passada. 3 centrais para atacar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideye, Pulido e Vergos...acham mesmo que ele vai calçar?

É bom saber o resto mas não contava com a saída do reyes e do Indi. Sinceramente mandar assim os dois e so trazer um é novamente para acontecer o que aconteceu a época passada. 3 centrais para atacar a época.

O Pulido vai para o Chivas do México.

E 3 centrais chegam bem para esta época. O problema do ano passado foi após o Maicon sair ficarmos com Marcano, Indi e Chidozie. O Marcano não é um central de topo mas tem algumas boas qualidades, o Indi é bastante fraco e o Chidozie é só mau. Então quando havia uma suspensão ou lesão a nossa defesa afundava a equipa toda.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Um é expulso e o outro está lesionado. Voltamos a mesma m*rda.

E não sei qual é o espanto do JCT, pela primeira entrevista que o Nuno deu ficou logo a ideia que gajos como ele, Quintero nunca ficariam. Defendem zero. E até acho que o Oliver foi mais um acto de dar créditos a $ad do que realmente do Nuno, é que ele a defender também é zero. Como chegamos ao fim do mercado e o nuno não viu a falta de um extremo?

E não sei qual é o espanto do JCT, pela primeira entrevista que o Nuno deu ficou logo a ideia que gajos como ele, Quintero nunca ficariam. Defendem zero. E até acho que o Oliver foi mais um acto de dar créditos a $ad do que realmente do Nuno, é que ele a defender também é zero. Como chegamos ao fim do mercado e o nuno não viu a falta de um extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde foi isso?

O modelo de jogo vai basear-se [...] numa organização forte, numa pressão intensa para recuperar a bola e numa construção de jogo com um objetivo: chegar o mais rapidamente possível a zonas onde possamos transformar essa posse em golo. Acredito que a posse por posse não tem sentido, tudo o que é posse tem de ter o sentido de desequilibrar o adversário, para abrir caminhos para chegar à baliza contrária, apontou o técnico, sublinhando que o FC Porto vai lutar por todas as competições.

Simples, quem já viu o JCT em campo e outros que estão na dispensa defendem zero, não fazem pressão nem a inicial que deve ser feita.

E já agora alguém que espete isto no focinho do Nuno e que o meta a ver o jogo de Domingo para ele confirmar que a equipa correspondeu a tudo que ele vai sempre dizendo porque o discurso ainda não mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre surpreendido de como não conseguem colocar ninguém em definitivo, o Indi é mais um. Estou para ver como se vai resolver o caso do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser dirigido a muita gente

O Evandro também foi testado a trinco e deve ter-se arrependido logo

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é daqueles que seria titular de caras, pena que só meta ritmo alto em jogo porque em treino é um pastelão. Se ele tivesse o mesmo desempenho em treino que em jogo, andre ou herrera estavam arrumados no banco como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver é um zero a defender? :-s

O rapaz é uma carraça a defender, se há coisa que não se pode apontar ao Óliver é a forma como ele reage à perda de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa o Danilo para central e passa o Rúben para 6. Tudo menos levar com mais 1 minuto que seja do Chidozie.

Preocupa-me mais a falta de laterais e de um bom extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale emprestar e ver se valorizam para no final da época vender por mais do que fazer negócios por meia dúzia de tostões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do empréstimo do Indi.

Pode que valorize por lá e resulte numa boa venda para o ano. É melhor isso do que ficar cá a coça-los.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é daqueles que seria titular de caras, pena que só meta ritmo alto em jogo porque em treino é um pastelão. Se ele tivesse o mesmo desempenho em treino que em jogo, andre ou herrera estavam arrumados no banco como ele.

Como sabes o ritmo que ele mete no treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes o ritmo que ele mete no treino?

É insider, já devias saber isso. Estás a falhar... :mrgreen:

Estranho é dizer que em jogo mete um ritmo alto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...