Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Euro Sub-17 2016

Publicações recomendadas

Sim, o Jota tem sido bem inconsequente.

O Zé Gomes a confirmar todo o seu instinto matador e quem mais me tem deslumbrado, talvez por não o conhecer, é o Quina! Que monstro, completamente assombroso :prayer:

Controlo de bola, técnica, visão de jogo, inteligência e maturidade muito, mas muito, acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado mas sábado é para vencer

Acho que preferia apanhar a Espanha na final

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rendido ao Zé Gomes, tão craque :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou à espera que o pessoal comece a duvidar da idade dele :lol:

É irmão daquele gajo de "17 anos" que foi parar á Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Jota tem sido bem inconsequente.

O Zé Gomes a confirmar todo o seu instinto matador e quem mais me tem deslumbrado, talvez por não o conhecer, é o Quina! Que monstro, completamente assombroso :prayer:

Controlo de bola, técnica, visão de jogo, inteligência e maturidade muito, mas muito, acima da média.

Também acho o Domingos Quina o craque desta seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota foi meu jogador, é claro que é craque... fdx... era só o que faltava não ser... Futuro melhor do Mundo se o tratarem bem... Ainda vou ganhar uma Champions com ele no meu onze...

O Filipe Soares foi convocado?

Não, se não me engano nem na fase de qualificação foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

topo.

espero que ganhem a final para finalmente começarmos a quebrar enguiços

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota foi meu jogador, é claro que é craque... fdx... era só o que faltava não ser... Futuro melhor do Mundo se o tratarem bem... Ainda vou ganhar uma Champions com ele no meu onze...

O Filipe Soares foi convocado?

Não sei se será o futuro melhor do mundo, mas já não via desde os tempos do aparecimento do Cristiano Ronaldo e Quaresma alguém com tanto talento. Pá é mesmo aquele tipo de jogador que gosto, arrogância no 1x1, simulações que nunca mais acabam, tem golo...é estrela. Para o já podia estar na equipa principal do Benfica e entrar aos poucos, o Guedes por exemplo ao pé dele é 0.

De resto, mais uma bela exibição. O Gomes lá vai carburando, a ver se é desta que conseguimos ter um avançado como deve ser . Curiosamente, parece-me que iremos ter boas opções daqui a 3 ou 4 anos com André Silva, Gomes e Paciência. Já era tempo! Gosto igualmente do número 10, tem muita classe e visão de jogo; o lateral direito também é máquina, o Porto que o aproveite.

A ver se é desta que voltamos ás conquistas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que passou a Espanha, considero que somos favoritos.

Do que vi pareceram-me fracos defensivamente e fisicamente também ganhamos nesse capitulo o que neste escalão é importante, achei que vivem muito das individualidades.

De destacar o trinco, Busquets, irmão do jogador do Barça, tem bons pezinhos, joga simples e com calma, o nº10, Brahim, muita técnica, o jogo passa todo por ele mas se formos inteligentes conseguimos engoli-lo facilmente tem muitas fragilidades físicas temos que jogar com isso.

Depois o craque da equipa é o 7, Jordi, esse é o que nos vai causar mais problemas, muito rápido e muita técnica é um verdadeiro desequilibrador e com as paragens cerebrais do Vinagre não sei se não vamos ter problemas.

Mas de resto somos favoritos e com a nossa frente de ataque é para massacrar aquela defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Temia mais a selecção alemã, acho os melhores que a Espanha. De qualquer das formas será um adversário muito complicado. Que seja um grande jogo e que no final ganhe Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa ainda não sofreu. Como tem estado o menino?

Sem trabalho, diga-se a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem trabalho, diga-se a verdade.

Chegou a ter contra a Bélgica e fez duas defesas excelentes! De resto, sempre muito seguro e bastante comunicativo com a defesa. Transmite muita tranquilidade à restante equipa, tenho gostado dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...