Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Euro Sub-17 2016

Publicações recomendadas

Vejo grande potencial, principalmente na movimentação no André Silva, mas o José Gomes bem trabalhado.... Só espero que consigam espremer bem o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, foi o que me chamou mais a atenção então :mrgreen: Pelos resumos apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Gomes já tem contrato profissional ? É que se não tem, cheira-me que vão tentar sacá-lo já do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Jota têm contratos profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quina é o 7?

O Quina é o 10.

O José Gomes já tem contrato profissional ? É que se não tem, cheira-me que vão tentar sacá-lo já do Benfica.

Tem. Hoje em dia assim que se destacam nos iniciados A o Benfica propõe logo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, até podem perder que não vai ser por aí que se vai retirar otimismo ao talento destes jogadores. Também perdemos na final contra a Suécia em sub 21 e sabemos perfeitamente qual das duas equipas é que no geral vai ter mais successo a nível sénior. É essa caminhada que me interessa verdadeiramente. A maturidade e disciplina que estes jogadores têm de há alguns anos para cá é impressionante comparado com o que acontecia antes. Cheios de prima donas que individualmente eram os maiores mas como equipa era de 8 a 80. Sinto que estamos a produzir jogadores talentosos mas com uma enorme maturidade no geral. Dá gosto.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Dalot já tem ido treinar ao plantel principal do Porto.

Já treinou com os seniores, tal como o Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser cegueta ó nome bonito :tongue:

Só soube hoje. :mrgreen:

Não li o tópico para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...