Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Euro Sub-17 2016

Publicações recomendadas

Os centrais muito certinhos no desarme, bons na antecipação e fortes a sair a jogar. O Dalot é uma locomotiva, não sei até que ponto é que já não está pronto para subir o nível, bom tecnicamente e fisicamente é uma besta.

O Florentino transmite uma serenidade a fazer lembrar o William. O Quinas tem aquela magia dos craques, fortíssimo no 1x1 e o Miguel Luis também tem bons pézinhos.

Talvez devido às elevadas expectativas esperava mais do João Filipe e do Vinagre. Com excepção feita ao Dju(?), que tirou lugar ao Miguel Luis no onze, gostei de todos.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES!!

Finalmente uma conquista a nível de selecção. :D Grande orgulho nestes miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais muito certinhos no desarme, bons na antecipação e fortes a sair a jogar. O Dalot é uma locomotiva, não sei até que ponto é que já não está pronto para subir o nível, bom tecnicamente e fisicamente é uma besta.

O Florentino transmite uma serenidade a fazer lembrar o William. O Quinas tem aquela magia dos craques, fortíssimo no 1x1 e o Miguel Luis também tem bons pézinhos.

Talvez devido às elevadas expectativas esperava mais do João Filipe e do Vinagre. Com excepção feita ao Dju(?), que tirou lugar ao Miguel Luis no onze, gostei de todos.

Não entendo essas expectativas sobre o Vinagre, é bom ofensivamente mas não o coloco num grande patamar.

De realçar só um facto, o Dju é o jogador mais fraco do onze sem duvida, mas quem sentou o Miguel Luís foi o Quina e não o Dju.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot já não foi chamado pelo Lopetegui a treinar com o Porto A?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Quina sinceramente. Trata a bola muito bem, mas acho que decidiu um bocado mal neste jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...