Hidden Publicado 21 Maio 2016 :heart: Seja isto um bom presságio para daqui a um mês e meio! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Maio 2016 Na 2ª parte quebrou muito fisicamente, tanto ele como o Florentino. Curti muito mais do Florentino por acaso. Muito certinho e bem tacticamente Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Maio 2016 Este vai ser o nosso ano! Sub-19, JO e AA's! Siga! É acreditar! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Maio 2016 Em grande os miúdos. Hoje um jogo menos conseguido. Pareceram um pouco cansados e a ligação com o ataque não foi a melhor. De destaque a defesa e o Zé Gomes neste torneio. Muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2016 Enquanto tivermos tipos como o Hélio Sousa vamos continuar sem ganhar grandes competições. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Maio 2016 :portugal2: :portugal2: :portugal2: Finalmente vejo Portugal festejar a vitória de um troféu. Sim porque não me lembro da vitória de há 13 anos, provavelmente não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Maio 2016 Muito bem miudos! :prayer: O jogo de hoje não foi tão bom como os anteriores, mas no fim acabamos por ser felizes. Foi bom também quebrar esta malapata dos penaltis que nos andava a perseguir ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2016 Alguém arranja o resumo do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 21 Maio 2016 Estão de parabéns. Grande caminhada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2016 Zé Gomes crl :heart: pode ser que finalmente tenhamos um ponta de qualidade Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Maio 2016 Não entendo essas expectativas sobre o Vinagre, é bom ofensivamente mas não o coloco num grande patamar. De realçar só um facto, o Dju é o jogador mais fraco do onze sem duvida, mas quem sentou o Miguel Luís foi o Quina e não o Dju. Expectativas pelo que tinha lido sobre ele. Eu sei que sim mas a sair alguém do onze tinha que ser o Dju, indo o Quina para a ala. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 22 Maio 2016 E sempre bom ganhar nem que seja nos sub 17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2016 nunca tinha visto o Dalot jogar, wtf q é aquilo o rapaz é um animal Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2016 Zé Gomes crl :heart: pode ser que finalmente tenhamos um ponta de qualidade Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Maio 2016 Até dá a sensação que o Dalot podia começar a jogar futebol sénior... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Maio 2016 O Dju pareceu-me o jogador mais fraco do onze, também. De resto, temos uma defesa do crl :prayer: Dalot e Diogo Queirós são amor f*da-se. Que sejam aproveitados Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2016 O Dalot podia perfeitamente já fazer a pré-época com a equipa principal. Dos centrais gostei mas do Diogo Leite, mas ambos são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2016 O Queirós é mais badalado mas também gostei mais do Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2016 esqueci-me do A Silva :mrgreen: que apostem nele no Porto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2016 O Dalot, o Zé Gomes, o Jota, o Quina, o Vinagre, o Miguel Luís...grande geração. O Dju é o elefante na loja de porcelanas, os centrais são bons mas não sou grande fã do estilo e do Florentino também não gostei muito, apesar de ter feito um bom torneio. Mas isto é tudo secundário. O principal, neste torneio, teve um nome: Brahim Díaz. Um fenómeno. De muito longe, o melhor jogador aqui presente. Acho que nunca fiquei tão impressionado com um jogador desta idade. Compartilhar este post Link para o post