Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Euro Sub-17 2016

Publicações recomendadas

:heart:

Seja isto um bom presságio para daqui a um mês e meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª parte quebrou muito fisicamente, tanto ele como o Florentino.

Curti muito mais do Florentino por acaso. Muito certinho e bem tacticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai ser o nosso ano! Sub-19, JO e AA's! Siga! É acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande os miúdos. Hoje um jogo menos conseguido. Pareceram um pouco cansados e a ligação com o ataque não foi a melhor. De destaque a defesa e o Zé Gomes neste torneio. Muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tivermos tipos como o Hélio Sousa vamos continuar sem ganhar grandes competições.

Compartilhar este post

Link para o post

:portugal2: :portugal2: :portugal2:

Finalmente vejo Portugal festejar a vitória de um troféu. Sim porque não me lembro da vitória de há 13 anos, provavelmente não vi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem miudos! :prayer: O jogo de hoje não foi tão bom como os anteriores, mas no fim acabamos por ser felizes. Foi bom também quebrar esta malapata dos penaltis que nos andava a perseguir ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Gomes crl :heart:

pode ser que finalmente tenhamos um ponta de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo essas expectativas sobre o Vinagre, é bom ofensivamente mas não o coloco num grande patamar.

De realçar só um facto, o Dju é o jogador mais fraco do onze sem duvida, mas quem sentou o Miguel Luís foi o Quina e não o Dju.

Expectativas pelo que tinha lido sobre ele.

Eu sei que sim mas a sair alguém do onze tinha que ser o Dju, indo o Quina para a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dju pareceu-me o jogador mais fraco do onze, também. De resto, temos uma defesa do crl :prayer:

Dalot e Diogo Queirós são amor f*da-se. Que sejam aproveitados

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot podia perfeitamente já fazer a pré-época com a equipa principal. Dos centrais gostei mas do Diogo Leite, mas ambos são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me do A Silva :mrgreen:

que apostem nele no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot, o Zé Gomes, o Jota, o Quina, o Vinagre, o Miguel Luís...grande geração. O Dju é o elefante na loja de porcelanas, os centrais são bons mas não sou grande fã do estilo e do Florentino também não gostei muito, apesar de ter feito um bom torneio.

Mas isto é tudo secundário. O principal, neste torneio, teve um nome: Brahim Díaz. Um fenómeno. De muito longe, o melhor jogador aqui presente. Acho que nunca fiquei tão impressionado com um jogador desta idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...