Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 40 minutos:

A grande maioria dos lugares do Senado que foram a votos eram já de democratas. Haviam poucos lugares para ganhar.

Verdade... o problema é que perderam lugares.

Depois de ter estudado todas as sondagens da Aximage desde 1999, cheguei às seguintes conclusões:

-Têm tendência a desvalorizar pequenos partidos (BE, CDS, CDU, PAN).

-Têm tendência a sobrevalorizar grandes partidos (PS e PSD). 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

parece que estou a ver o dia seguinte

os comentários no twitter é do melhor 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O oxigenado está a exceder as minhas piores expectativas, estas sucessivas demonstrações de ditatorzeco são execráveis a todos os níveis para a suposta democracia americana. Os checks and balances estão todos no crl. Vivemos tempos incrivelmente preocupantes...

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados no Simulador (São precisos milhares de ajustes e adições, o simulador não está a reagir bem à entrada de todos os partidos políticos portugueses, o BE e PSD são completamente prejudicados, e isto não está nada bem balançado por enquanto)

Sobral de Monte Agraço:

CDU - 32.2%
PS - 28.4%
Aliança - 10.0%
PSD - 6.1%
CDS - 4.8%
Chega - 4.6%
BE - 3.0%

Arruda dos Vinhos:

PS - 36.4%
PSD - 12.2%
CDU - 8.3%
Aliança - 8.1%
CDS - 7.8%
BE - 4.8%
Chega - 2.3%

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Os encontros não têm qualquer cobertura mediática e a divulgação do que ali se conversa baseia-se nas chamadas Chatham House Rules, em que se pode citar a informação discutida mas sem identificar a fonte - normalmente, porém, o que é dito e o que se passa nas reuniões mantém-se apenas entre os presentes.

Deixamos um comunicado à imprensa que estamos a criar um grupo para falar de coisas que não podemos partilhar com vocês, ok? Só para dizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é o problema? Antes isto do que se reunirem de avental com políticos todos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Identificada a deputada que terá marcado presença a José Silvano

Contactada pelo Expresso ao final da manhã de hoje, a deputada não atendeu e recusou-se a dar esclarecimentos, apesar de ter sido informada por sms sobre a informação apurada pelo nosso jornal. A seguir, esteve reunida com responsáveis do PSD, para concertar uma estratégia de defesa. Marcou uma conferência de imprensa para as 16h desta sexta-feria na Assembleia da República.

A sério que esta malta pensa que não é apanhada? A julgar como as coisas estão daqui a nada mandam fechar a AR TV e proíbem as câmaras nos plenários lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se é uma deputada próxima do Silvano, como a notícia diz, com certeza que o fez a mando dele. Alguém acredita que o fez por sua alta recreação?

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro argumento dela é que partilhar passwords é normalíssimo em qualquer organização.. Ou seja, o argumento dela é: estamos na tuga, todos fazem, eu também posso!

Estas declarações são uma vergonha do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O PSD só se enterra. Isto é demasiado embaraçoso de ouvir.

Que figurinha que está a fazer para salvar a pele ao Silvano.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos:

Que tom agressivo contra os jornalistas. Trump a fazer escola.

Nem sequer acho que é "Escola Trump", é mesmo "Escola Tuga": andar a pedir ética e transparência e investigações e coiso e tal mas depois quando lhes chega ao pelo saca a carta da vitimização e perseguição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 37 minutos:

"Não há virgens no Alto Minho"

O Estado f*deu-as todas ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 15 minutos:

isso que descreveste também faz parte da escola Trump, ou não?

Escola Trump é mais recente que a Tuga mas sim, também faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Rio, enquanto líder, é completamente inútil. 

E pensar que a esquerda ainda temeu a presença desta figura como líder do PSD.

Compartilhar este post

Link para o post

A perfeita definição de um bipolar...

Agora depois de em Agosto ter revelado a doença, nega o suporte a Trump depois de em Outubro ter dito que ele era como um pai dele e diz que nunca sofreu dessa doença enquanto posta posts de Jesus Cristo em que a Kim aparece em roupa interior.

Resultado de imagem para kanye west trump photo

Compartilhar este post

Link para o post

Emília Cerqueira: «Várias vezes o fiz e assumo, mas ao contrário daquilo que quiseram passar ou da imagem que estão a criar, não foi para marcar as presenças do senhor Deputado José Silvano, aliás, coisa que ele nunca me pediu, nem eu fiz, pelo menos propositadamente, porque percebo agora que o fiz inadvertidamente.» 

Alguém percebe lero lero? Preciso de uma tradução.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

Emília Cerqueira: «Várias vezes o fiz e assumo, mas ao contrário daquilo que quiseram passar ou da imagem que estão a criar, não foi para marcar as presenças do senhor Deputado José Silvano, aliás, coisa que ele nunca me pediu, nem eu fiz, pelo menos propositadamente, porque percebo agora que o fiz inadvertidamente.» 

Alguém percebe lero lero? Preciso de uma tradução.

marquei a presença, mas foi sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

era importante saber se ela tem faltas nos dias em que assinou pelo Silvano. é que se tem, a história dela até se pode confirmar: estava na conta do Silvano e assinou a folha de presenças sem se aperceber que estava a assinar por outrem. Se nesses mesmos dias não tiver faltas então é tudo treta, pois ninguém assina duas vezes a folha sem se aperceber que algo não está bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

As duas eleições que ocorreram na Florida vão ambas as recontagens. Estão ambas com diferenças por menos de 50 mil votos.

A Florida a ser Florida

E no Arizona a candidata democrata passou para a frente.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

era importante saber se ela tem faltas nos dias em que assinou pelo Silvano. é que se tem, a história dela até se pode confirmar: estava na conta do Silvano e assinou a folha de presenças sem se aperceber que estava a assinar por outrem. Se nesses mesmos dias não tiver faltas então é tudo treta, pois ninguém assina duas vezes a folha sem se aperceber que algo não está bem. 

Pelo aquilo que ela disse, não existe folha de presenças ou qualquer sítio onde registes a tua presença.

A presença é registada por fazeres o login nos computadores como se fosses trabalhar normalmente. O problema aqui foi que estes marmanjos têm as passwords todas um dos outros e como tal se precisam de alguma informação que só o outro tem acedem com a password tranquilamente.. Em vez de serem pessoas normais que enviam documentos de trabalho por correio interno ou simplesmente por mail não, segundo ela a prática comum é a partilha de passwords. 

Até me parece que eles se safam com esta desculpa porque estamos cá na tuga, mas para mim isto é bem pior do que simplesmente marcar a presença por alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...