IlidioMA Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: É muito provavelmente conteúdo pago para que seja sugerido. 🛎️🛎️🛎️ Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 1 Novembro 2019 Penso que não é possível pagar para aparecer nas sugestões. A única que coisa que dá para comprar é espaço publicitário. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Hammerfall, há 49 minutos: thoughts? Que vão ser 4 anos muito penosos com este confronto semi-direto na internet entre o Ventura e o seu populismo e demagogia de café e a Joacine e a sua choradeira anti-colonial, anti-imperialista, anti-racial ou o que quer que seja. Por mim o Chega e o LIVRE (a manter-se esta atitude de se colocarem desnecessariamente como rivais do Chega quando nem sequer pertencem a esse segmento de esquerda) podiam era desaparecer do Parlamento. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2019 O parlamento tinha que levar com um partido como o Livre, no ano em que leva também com um partido como o Chega. É uma piada de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 2 minutos: O parlamento tinha que levar com um partido como o Livre, no ano em que leva também com um partido como o Chega. É uma piada de mau gosto. É preciso dizer que o LIVRE deu tudo para o Chega não chegar () ao Parlamento, na 5ª feira da última semana de campanha andaram a fazer campanha negativa em Lisboa a dizer "Se não votam na Joacine o Ventura entra no Parlamento" e mandaram aquela boca do Bolsonaro que o Ventura foi bem rápido em mandar à cara da Joacine no Prós & Contras. Falharam nesse objetivo de meter o Chega fora e agora pode ser fatal, como disse aí atrás acredito que a tendência do Chega é crescer em Lisboa e do LIVRE diminuir. Basicamente o LIVRE declarou guerra aberta ao Chega e o Chega vai utilizar o LIVRE como símbolo de tudo aquilo (feito pela Esquerda) que vai mal no país. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 16 minutos: É preciso dizer que o LIVRE deu tudo para o Chega não chegar () ao Parlamento, na 5ª feira da última semana de campanha andaram a fazer campanha negativa em Lisboa a dizer "Se não votam na Joacine o Ventura entra no Parlamento" e mandaram aquela boca do Bolsonaro que o Ventura foi bem rápido em mandar à cara da Joacine no Prós & Contras. Falharam nesse objetivo de meter o Chega fora e agora pode ser fatal, como disse aí atrás acredito que a tendência do Chega é crescer em Lisboa e do LIVRE diminuir. Basicamente o LIVRE declarou guerra aberta ao Chega e o Chega vai utilizar o LIVRE como símbolo de tudo aquilo (feito pela Esquerda) que vai mal no país. Também me parece. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Novembro 2019 Alguma coisa está mal com a internet quando se lê elogios a um líder de um partido de extrema direita e críticas a uma líder de um "partido de causas" boazinhas Eu acho q são mais as pessoas q põem o livre como rivais do chega do que o livre a faze lo. Honestamente, a única coisa q eles têm feito constantemente é a expressarem se. E constantemente têm sido criticados por algum motivo. Chegou ao ponto em q a senhora é criticada por ser gaga e por n ser suficientemente gaga ao msm tempo Acho q a única maneira q o livre se podia ter safado destas críticas seria se n falassem msm. Um partido q fez campanha com 10k€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Novembro 2019 O Daniel Oliveira comparado à extrema-direita. O Daniel Oliveira! O texto em causa é este: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2019 Ela não o comparou à extrema-direira. O que ela comparou foi a forma como ele se tem dirigido ao Livre, dizendo que não anda longe da retórica de malta da Direita. É uma pequena grande diferença. Sobre o Livre vs. Chega, é como disseram lá para trás: vão ser quatro longos anos. Ainda para mais quando temos tudo ao contrário em Portugal, com o Livre a atacar tudo e todos, enquanto a "nossa" (yikes) extrema-direita são um bando de floquinhos de neve ofendidinhos que se vitimizam com qualquer coisa que se diga sobre eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2019 Nem comento comparar-me com a extrema-direita. Prefiro acreditar que isto foi fruto do imediatismo das redes. Bom fim de semana. — Daniel Oliveira (@danielolivalx) 1 de novembro de 2019 Não foi imediatismo das redes. Nem amadorismo. Inaptidão ou deriva de qualquer coisa. Bom feriado. — Joacine Katar-Moreira (@KatarMoreira) 1 de novembro de 2019 Portanto compara-me mesmo à extrema-direita. Talvez desfocar-se um bocadinho de si mesma ajude a ganhar perspetiva, mesmo quando discorda das críticas. A política não se divide entre os que estão por si e contra si. Muito menos a fronteira com a direita e a extrema-direita. — Daniel Oliveira (@danielolivalx) 1 de novembro de 2019 Começou por dizer q não elegeríamos porque a minha escolha era um tiro no pé. Falhou. Conseguimos eleger e agora diz que não temos direção e estamos numa deriva. Faz artigos em que basicamente me responsabiliza pelo racismo e ódio de que tenho sido alvo e não quer que pessoalize? — Joacine Katar-Moreira (@KatarMoreira) 1 de novembro de 2019 Escrevi que teriam dificuldade em eleger por causa do contexto e por o Rui não ser candidato. Não a responsabilizei por ódio nenhum. Responsabilizo-a por coisas como as que aqui escreveu sobre mim, que tornam evidente uma absurda necessidade de polarização em torno sempre de si. — Daniel Oliveira (@danielolivalx) 1 de novembro de 2019 Está divertido isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2019 pff, alguém me diga que isto é fake Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: pff, alguém me diga que isto é fake Hmm obrigado por teres trazido esta temática para a podermos discutir neste tópico, estava a ver que ninguém se chegava à frente! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Novembro 2019 já não há paciência para a Joacine Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2019 Utilizando o velho meme de GoT a JKM kind of forgot que o Daniel Oliveira andou pelo Manifesto 3D e Fórum Manifesto, um dos movimentos composto por dissidentes do Bloco de Esquerda que fundaram o LIVRE. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Utilizando o velho meme de GoT a JKM kind of forgot que o Daniel Oliveira andou pelo Fórum Manifesto, um dos movimentos composto por dissidentes do Bloco de Esquerda que fundaram o LIVRE. A jkm n disse q o Daniel Oliveira era de extrema direita. Ele é q levou com uma critica e ele vitimizou se todo Falar de ideologias é desviares te do q ela disse Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos: Hmm obrigado por teres trazido esta temática para a podermos discutir neste tópico, estava a ver que ninguém se chegava à frente! qd ia postar ainda estava naquele texto do Miguel Castelo Branco que o Hamerfall meteu, depois fui jantar e qd voltei não vi os restantes. Bom feriado, bom fim de semana. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 56 minutos: É preciso dizer que o LIVRE deu tudo para o Chega não chegar () ao Parlamento, na 5ª feira da última semana de campanha andaram a fazer campanha negativa em Lisboa a dizer "Se não votam na Joacine o Ventura entra no Parlamento" e mandaram aquela boca do Bolsonaro que o Ventura foi bem rápido em mandar à cara da Joacine no Prós & Contras. Falharam nesse objetivo de meter o Chega fora e agora pode ser fatal, como disse aí atrás acredito que a tendência do Chega é crescer em Lisboa e do LIVRE diminuir. Basicamente o LIVRE declarou guerra aberta ao Chega e o Chega vai utilizar o LIVRE como símbolo de tudo aquilo (feito pela Esquerda) que vai mal no país. A tentativa do Livre de impedir que o Chega ganhasse lugar no parlamento é a mesma coisa que atirar água para uma frigideira com óleo quente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: A jkm n disse q o Daniel Oliveira era de extrema direita. Ele é q levou com uma critica e ele vitimizou se todo Falar de ideologias é desviares te do q ela disse Mas a crítica faz sequer algum tipo de sentido? O Daniel Oliveira sempre elogiou o LIVRE publicamente, o que ele diz é o que toda a gente vê: o LIVRE neste momento é um PAN invertido. O PAN quando apareceu era um partido de causas e agora (embora mal) virou para o geral, o LIVRE passou de um partido de uma esquerda geral para um identitário. A JKM é que ficou toda ofendida e puxou logo a carta da resposta curta às três pancadas, e quem vê as respostas do Twitter dela vê que são muito comuns. É como o DO diz, para a JKM há os que estão com ela e contra ela, não há ninguém no meio termo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Novembro 2019 Epa tanto essa gaja como o Ventura fazem tanta falta no parlamento e na vida publica, como um regreso do Mantorras ao Benfica Essa gente dos extremos tem de ser reduzida a sua insignificancia...nunca veio nada de bom nem da extrema esquerda nem da extrema direita e enquanto o CDS e o PC/BE se toleram e ate trazem algo para discussoes importantes, nestes dois casos so se discutem trivialidades ridiculas. f*dasse, mas o pais nao tem coisas mais importantes para discutir, que o Colonialismo, Gagez, Menino Jesus e videos do youtube? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Mas a crítica faz sequer algum tipo de sentido? O Daniel Oliveira sempre elogiou o LIVRE publicamente, o que ele diz é o que toda a gente vê: o LIVRE neste momento é um PAN invertido. O PAN quando apareceu era um partido de causas e agora (embora mal) virou para o geral, o LIVRE passou de um partido de uma esquerda geral para um identitário. A JKM é que ficou toda ofendida e puxou logo a carta da resposta curta às três pancadas, e quem vê as respostas do Twitter dela vê que são muito comuns. É como o DO diz, para a JKM há os que estão com ela e contra ela, não há ninguém no meio termo. Não sei se faz, não conheço, nem sou adepto de nenhum dos dois. Parece q se tem de gostar de políticos como clubes de futebol. No entanto, as polémicas q me chegam são exageradas e muita vez parece q escapam ao assunto que as pessoas q estão envolvidas tentam chegar. Outras vezes são só parvas como a gaguez ou a saia. Desta vez ela responde e é acusada de chamar nomes ao menino Citação de Burkina2008, há 4 minutos: Epa tanto essa gaja como o Ventura fazem tanta falta no parlamento e na vida publica, como um regreso do Mantorras ao Benfica Essa gente dos extremos tem de ser reduzida a sua insignificancia...nunca veio nada de bom nem da extrema esquerda nem da extrema direita e enquanto o CDS e o PC/BE se toleram e ate trazem algo para discussoes importantes, nestes dois casos so se discutem trivialidades ridiculas. f*dasse, mas o pais nao tem coisas mais importantes para discutir, que o Colonialismo, Gagez, Menino Jesus e videos do youtube? Bem vindo ao século XXI burkina Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Burkina2008, há 49 minutos: f*dasse, mas o pais nao tem coisas mais importantes para discutir, que o Colonialismo, Gagez, Menino Jesus e videos do youtube? Engraçado como eu antevi toda esta palhaçada. Só vieram temas a público completamente reles, e tudo o que advém disso, é a cultura popular, agora andam a opinar sobre a gaguez dela, sobre o extremismo do outro, a saia do outro banana, a estupidez do costa...enfim. Mas votar é que muda tudo, votos miseráveis esses que só servem para limpar um pouco da consciencia de cada um de que podem fazer parte dessa mudança utópica que tanto defendem, mas em que nada muda ano após ano, muito menos de 4 em 4. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Catota, há 9 minutos: Engraçado como eu antevi toda esta palhaçada. Só vieram temas a público completamente reles, e tudo o que advém disso, é a cultura popular, agora andam a opinar sobre a gaguez dela, sobre o extremismo do outro, a saia do outro banana, a estupidez do costa...enfim. É importante falar sobre isto para q ngm fale qnd o governo disser às empresas q podem despedir pessoas sem compensação Distrações para toda a gente!! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2019 Sim, realmente a vida é tão mais fácil quando se é um cínico que se considera superior aqueles que possuem causas e que ainda acreditam na luta. Ainda mais quando se tem o dom da futurologia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Catota, há 17 minutos: Engraçado como eu antevi toda esta palhaçada. Só vieram temas a público completamente reles, e tudo o que advém disso, é a cultura popular, agora andam a opinar sobre a gaguez dela, sobre o extremismo do outro, a saia do outro banana, a estupidez do costa...enfim. Mas votar é que muda tudo, votos miseráveis esses que só servem para limpar um pouco da consciencia de cada um de que podem fazer parte dessa mudança utópica que tanto defendem, mas em que nada muda ano após ano, muito menos de 4 em 4. Bem, és incrível. Conseguiste antever o que sempre aconteceu. Maravilhoso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post