Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

ah, esse é o que escreveu o programa ou manifesto do Chega. É por isso que havia cenas que eram iguais ao do PND (pelo menos foi essa a justificação que o Ventura deu)

 

Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

não conhecia, cheguei a este artigo dele ao googlar

https://athena.pt/2018/02/05/1803/

enfim

Nos tempos estudantis andou em movimentos integracionistas que contestavam a descolonização e defendiam Portugal e as províncias ultramarinas como um todo e após a Revolução teve que se exilar voluntariamente em Madrid para fugir ao COPCON segundo a Sábado quando fez o perfil dele.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/o-ideologo-na-sombra-de-ventura

Pena não ter o artigo completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

O Ventura agora não me preocupa muito, se ele não acredita no que diz é sinal que quando se tiver que chegar à frente dá um flic flac à retaguarda.

edit:  mas não deixa de ter piada a notícia ter sido publicada pela Fernanda Câncio um dia depois da troca de piropos entre a Joacine e o Daniel Oliveira.

o problema é ele não acreditar. ele sabe que basta parecer mais bruto, basta parecer que ganha os argumentos, e por isso não precisa realmente de discutir as coisas. e como não acredita no que diz é mais fácil fazer isso

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 11 minutos:

o problema é ele não acreditar. ele sabe que basta parecer mais bruto, basta parecer que ganha os argumentos, e por isso não precisa realmente de discutir as coisas. e como não acredita no que diz é mais fácil fazer isso

Caramba, plágio. Estou a ficar teu fã.

Continuando assim, qualquer dia convido-te para um encontro romântico!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

o problema é ele não acreditar. ele sabe que basta parecer mais bruto, basta parecer que ganha os argumentos, e por isso não precisa realmente de discutir as coisas. e como não acredita no que diz é mais fácil fazer isso

O André quando estiver a perder um debate ou sem argumentos, ou simplesmente preguiçoso, puxa de um argumento populista, um daqueles jargões de café, e junto do eleitorado dele, já ganhou. Basta um, faz um teatrinho e pronto.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 2 horas:

Programa na rtp2 para ver. Fala na discriminação dos dalits na Índia.

Obg ascom, vou ver para poder discutir assuntos que alguém me pediu para discutir apesar de n ser esse o objetivo da discussão em primeiro lugar

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Caramba, plágio. Estou a ficar teu fã.

Continuando assim, qualquer dia convido-te para um encontro romântico!

Oh Ilídio, eu n precisava de saber

Compartilhar este post


Link para o post

um gajo chamado Bourbon devia estar calado. Ah, onde anda um Robespierre quando é preciso???

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Foi tão escrita por um gajo de 17 anos como aquela carta da gaja que não entrou em Medicina por 0.3 ou 0.4 valores

Compartilhar este post


Link para o post

Existe um Bourbon Ribeiro que é diretor geral da Media Capital, deve ser o paizinho. É difícil levar estas cenas encomendadas a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Existe um Bourbon Ribeiro que é diretor geral da Media Capital, deve ser o paizinho. É difícil levar estas cenas encomendadas a sério.

para mim o que é difícil de aceitar é que sequer se dê um segundo de tempo de antena a um privileged kid, de 17 anos, chamado Bourbon, como se estivéssemos em 1745.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

isso é rancor? digo-o porque lembro-me dos textos que escrevias aqui nessa idade :3_grin:

(é uma brincadeira, não leves a mal lol)

 

não vejo porque não seja dele. O gajo já está é bem doutrinado. Pode ser que daqui a uns 10 anos ganhe juízo e se envergonhe do artigo, embora com um Bourbon no nome duvido que isso aconteça

Oi? Eu nem sequer pensei em entrar em Medicina...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 2 horas:

https://observador.pt/opiniao/carta-aberta-ao-meu-pais/

Divirtam-se com a carta aberto do Manuel Bourbon Ribeiro, 17 anos

"Será que estás a dar o exemplo do que é uma Democracia quando quem governou durante 4 anos nem sequer ganhou as eleições? Que país é este que se diz democrático, mas que não faz a vontade ao povo?"

Estes atrasados mentais continuam a não perceber como funcionam eleições legislativas. Não há paciência, pqp 

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Não deu para entender aonde ia parar o texto quando no primeira parágrafo há uma apologia saudosista do Portugal imperialista?

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

 é bom ver que o cgp tem alguma coisa para fazer

IL?

Isto é carta claramente de Chega.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém viu na RTP3 quando era a intervenção do Chega cortaram o direto para dar uma notícia e depois do Ventura acabar a intervenção, voltaram ao direto 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Foi tão escrita por um gajo de 17 anos como aquela carta da gaja que não entrou em Medicina por 0.3 ou 0.4 valores

Vê-se claramente que foi ele escreveu, outro mais calejado teria invocado o nome de Hans Kelsen. Mas o Manuel é um jovem comedido e apenas citou nomes menores, não querendo soar de todo a pretensioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 50 minutos:

mas porquê? Há muitos putos a pensar como ele

Na fdul especialmente, sorte se o gajo não for monárquico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Alguém viu na RTP3 quando era a intervenção do Chega cortaram o direto para dar uma notícia e depois do Ventura acabar a intervenção, voltaram ao direto 😂

Alguém viu na RTP3 quando acabou de dar a intervenção do CDS e cortaram para dar o resto das noticias porque era um noticiário, e depois voltaram quando estava outra intervenção 😂

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...