Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Qual é a explicação para caso ela saia do partido, continuar com o seu lugar na assembleia? Se as pessoas votaram no partido, não devia o Livre substitui-la por outro zé qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

Ganda kit.

descobri isso a semana passada.

só foi lançado a semana passada ahaha. 

Porém já tinham descontos para universitários. A minha vem daí, pago 5€ por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

https://observador.pt/2019/11/27/joacine-escoltada-por-seguranca-no-interior-do-parlamento/

noticias que utilizam redes sociais como fontes e que não parece ter autores

edit: e a unica noticia que li que realmente diz tudo o que a joacine disse aos jornalistas e não só "partes":

https://www.jn.pt/nacional/joacine-sobre-livre-isto-e-um-golpe-e-a-minha-resposta-e-esta-nao-sou-descartavel-11554862.html

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

O Livre sofre do problema crónico da esquerda em Portugal, estou obviamente a saltar o PS, não se conseguem entender. O PCP no final dos anos 80 perdeu gente que depois de uma forma ou outra deram o BE, o Livre por seu turno veio do BE... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

Quando li a notícia n tinha autores e estava com metade do tamanho

e tinha as declarações e os tweets do assessor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

O Livre sofre do problema crónico da esquerda em Portugal, estou obviamente a saltar o PS, não se conseguem entender. O PCP no final dos anos 80 perdeu gente que depois de uma forma ou outra deram o BE, o Livre por seu turno veio do BE... 

Muito sinceramente acho que não é isso, o Livre nunca foi um partido de algum poder legislativo para haver tantas divergências internas entre membros.

Aquilo que está a acontecer é que pura e simplesmente a JKM julga-se mais do que é, basicamente ela pensa que está acima do partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este meltdown no LIVRE é fantástico, já não via algo tão bom desde os tempos do Sporting do Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

A JKM faz o Ventura parecer um homem ponderado.

Estas atitudes dela de egocentrismo, são de alguém que se enquadra mais com a extrema-direita, do que com a esquerda.

E viram-se contra a CS. 

Editado por Slade
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 45 minutos:

Estas atitudes dela de egocentrismo, são de alguém que se enquadra mais com a extrema-direita, do que com a esquerda.

E viram-se contra a CS. 

o egocentrismo está mais enquadrado com os ditadores do que com a esquerda ou a direita, é algo transversal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se há 80 anos dissessem ao Hitler que a extrema-direita se iria tornar um aliado dos judeus, o homem morreria de riso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 horas:

E viram-se contra a CS. 

What?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...