Cannonball Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo? Isso não me diz nada de qual é o problema com a Greta, diz-me mais qual é o problema com a Comunicação Social. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Lebohang, há 6 horas: CDS/PP, o partido da Sidecar. A única coisa que eu não consigo compreender nisso é quem são os 2,1% da população eleitoral portuguesa (!!!!!) que o Iniciativa Liberal foi buscar de repente do mês passado para agora. É que esses jovens nem sequer têm aparecido nas notícias ao contrário do Hitler da CMTV e da chanfrada da Guiné. Abandono do barco em massa do CDS para o IL por eles terem uma imagem jovem com cartazes bué da fixe com memes? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 A greta é a joacine dos suecos Quero q pensem nesta frase 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: A greta é a joacine dos suecos Quero q pensem nesta frase Olá Miguel Sousa Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Olá Miguel Sousa Tavares. :0 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2019 deduzo que a Greta vá para a Espanha e depois passe pela Índia enquanto ruma à China, certo? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: deduzo que a Greta vá para a Espanha e depois passe pela Índia enquanto ruma à China, certo? Esta não entendi O meu qi é limitado Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: não tens visto as notícias em pt? Ela chegou a ser convidada para o parlamento, mas como se atrasou na viagem acabou por só haver uma recepção no cais em Lisboa enquanto parava para fazer xixi. TV? Não, "a televisão é capaz de ser boa para a pequena nobreza"; mas agora que me falas em parlamento, julgo que na semana passada li qualquer coisa sobre uma personalidade ser convidada ao parlamento, mas não sei se era ela. De qualquer maneira, não vejo mal nenhum no que descreveste, a não ser que ela tenha urinado no cais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Esta não entendi O meu qi é limitado Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: TV? Não, "a televisão é capaz de ser boa para a pequena nobreza"; mas agora que me falas em parlamento, julgo que na semana passada li qualquer coisa sobre uma personalidade ser convidada ao parlamento, mas não sei se era ela. De qualquer maneira, não vejo mal nenhum no que descreveste, a não ser que ela tenha urinado no cais. Não só a Tv, aliás de Tv só vejo a rtp3. Publico, Expresso, rádio, etc... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de noikeee, há 1 hora: A única coisa que eu não consigo compreender nisso é quem são os 2,1% da população eleitoral portuguesa (!!!!!) que o Iniciativa Liberal foi buscar de repente do mês passado para agora. É que esses jovens nem sequer têm aparecido nas notícias ao contrário do Hitler da CMTV e da chanfrada da Guiné. Abandono do barco em massa do CDS para o IL por eles terem uma imagem jovem com cartazes bué da fixe com memes? Isto das sondagens obviamente não são números reais, são estimativas. O valor real da IL deve rondar os 1,3/2%, que foi aquilo que tiveram nas Legislativas. Quanto ao do Chega se não é valor real está lá perto, basta ver este texto e as reações na caixa de comentários... https://www.facebook.com/danieloliveira.lx/posts/2764850753582354?__xts__[0]=68.ARBrJEuUfZMncT0IvesS4aDjlWaOdS-fDdMmwAEa8i7coFBmiFxFxecQz7lQBHbzSMOXX9U718GK5UNGZbFMzkM1v72ZqJSNjb7dYYccU3NTl_9kdXaDiguos9VnyEcFnusSgB_tlGJesxuSwjtUw6Uh6koPa2p_txWnIKOCbsmrpH5oTZg5BmCviEowJy45JHIrLgnarw0kfQgwNnRXZ-POZ1gqXSBz-1OXR9a5a56KfOPRxVEZbWKRU4ThzNnIT1JD5GwfCFo6Cc0LpruREjySUZ2pgDiH5HER9pVzDHtWR1ag89oU_fvJ90rZYgleKNV2bHXh-Nf0Po2VTaXNfytMuA&__tn__=-R Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 horas: ler "CDS em queda" a esta altura é um bocado whaaat? em queda para onde? A mim só me faz surgir na minha cabeça a analogia com o Sporting. "Pior do que isto é impossível, não dá para bater mais fundo, isto é o limite". Não. Não é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Lebohang, há 2 horas: Isto das sondagens obviamente não são números reais, são estimativas. O valor real da IL deve rondar os 1,3/2%, que foi aquilo que tiveram nas Legislativas. Quanto ao do Chega se não é valor real está lá perto, basta ver este texto e as reações na caixa de comentários... https://www.facebook.com/danieloliveira.lx/posts/2764850753582354?__xts__[0]=68.ARBrJEuUfZMncT0IvesS4aDjlWaOdS-fDdMmwAEa8i7coFBmiFxFxecQz7lQBHbzSMOXX9U718GK5UNGZbFMzkM1v72ZqJSNjb7dYYccU3NTl_9kdXaDiguos9VnyEcFnusSgB_tlGJesxuSwjtUw6Uh6koPa2p_txWnIKOCbsmrpH5oTZg5BmCviEowJy45JHIrLgnarw0kfQgwNnRXZ-POZ1gqXSBz-1OXR9a5a56KfOPRxVEZbWKRU4ThzNnIT1JD5GwfCFo6Cc0LpruREjySUZ2pgDiH5HER9pVzDHtWR1ag89oU_fvJ90rZYgleKNV2bHXh-Nf0Po2VTaXNfytMuA&__tn__=-R mas o daniel oliveira nao tem mais nada a fazer q responder a comentários alheio nas redes sociais? q parvoice Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Dezembro 2019 Videos meus no Chile hoje de manha/inicio da tarde [video]https://gofile.io/?c=PakNlt[/video] [video]https://gofile.io/?c=w1Manw[/video] 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Dezembro 2019 vi um meme no reddit em que falava dos coups patrocinados pelos united states, basicamente uma listinha de paises e vi lá portugal entre 1974-76. é verdade q os usa tiveram alguma participação no PREC ou na constituição de 76. existem leituras sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: vi um meme no reddit em que falava dos coups patrocinados pelos united states, basicamente uma listinha de paises e vi lá portugal entre 1974-76. é verdade q os usa tiveram alguma participação no PREC ou na constituição de 76. existem leituras sobre isto? tiveste o Carlucci que em conjunto com o Soares fizeram uma campanha de modo a impedir que o PCP ganhasse as 1ª's eleições. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Dezembro 2019 Para além de que planeavam invadir os Açores se a coisa desse para o torto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Para além de que planeavam invadir os Açores se a coisa desse para o torto. não só. Não sei se é verdade ou não, mas caso o PCP ganhasse as eleições havia uma guerra civil, o norte seria apoiado pelas forças ligadas aos EUA, Espanha e Inglaterra enquanto que o sul seria apoiado pelas forças ligadas à URSS. Não chegou a isso, a criação de partidos pseudo-comunistas de fachada para roubar votos ao pcp foi suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: não só. Não sei se é verdade ou não, mas caso o PCP ganhasse as eleições havia uma guerra civil, o norte seria apoiado pelas forças ligadas aos EUA, Espanha e Inglaterra enquanto que o sul seria apoiado pelas forças ligadas à URSS. Não chegou a isso, a criação de partidos pseudo-comunistas de fachada para roubar votos ao pcp foi suficiente. Espanha chegou a ponderar invadir Portugal depois daqueles episódios do incêndio na embaixada e nos consulados com apoio dos EUA, uma operação semelhante àquela que a Indonésia fez com Timor-Leste, mas não avançou por acção do Franco. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Dezembro 2019 wtf pq q n aprendemos isto na escola?? há livros disto? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: wtf pq q n aprendemos isto na escola?? há livros disto? http://media.rtp.pt/memoriasdarevolucao/ Lê sobre o Verão Quente, que basicamente foi o conflito entre o PCP, que queria alargar a reforma agrária e industrial tipo URSS que já estava a ser implementada no Sul, e os movimentos de Direita que tinham maioritariamente apoios no Norte que queria travar isso. Sobre os movimentos criados investiga FP-25 (esquerda) e MDLP e ELP (direita). 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2019 Claramente o ELP/MDLP, criados pelas famílias de industriais ricos e homens do regime exilados em Espanha, sob a alçada de Spínola, tiveram dedo da CIA pela mão de Frank Carlucci, embaixador deste 75 e que seguiu para director da CIA. Tudo gira à volta desta personagem, desde a rede bombista, à proximidade com Mário Soares e ao próprio MRPP. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2019 Sobre o Carlucci: Miguel Sousa Tavares: Frank Carlucci "foi um homem decisivo naqueles dias de todos os perigos" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 11 horas: não só. Não sei se é verdade ou não, mas caso o PCP ganhasse as eleições havia uma guerra civil, o norte seria apoiado pelas forças ligadas aos EUA, Espanha e Inglaterra enquanto que o sul seria apoiado pelas forças ligadas à URSS. Não chegou a isso, a criação de partidos pseudo-comunistas de fachada para roubar votos ao pcp foi suficiente. de facto o país esteve dividido a meio (a Linha de Rio Maior) durante uns meses en 75, com o PS, PSD e CDS a deslocalizarem-se para o Norte, abandonando aquilo que chamavam de "A Comuna de Lisboa". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, Em 03/12/2019 at 15:11: Esta não entendi Nem tu nem ninguém que fica maluco com a Greta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Ghelthon, há 8 horas: Nem tu nem ninguém que fica maluco com a Greta. Eu acho q és o único no fórum q fica maluco pela Greta 7 Compartilhar este post Link para o post