Resende93 Publicado 2 Dezembro 2019 (editado) Nem todas as críticas a Israel são antisemitas, da mesma forma que nem todas as críticas a Israel ou defesa da Palestina são livres de anti-semitismo. Depende do contexto ou do que se quer insinuar. De resto, existem muitas pessoas que apoiam a Palestina ou uma solução de dois estados, sobretudo no partido trabalhista, no entanto, não são chamadas de anti-semitas.. Talvez porque essas pessoas não se referem carinhosamente a organizações terroristas e anti-semitas como Hamas e Hezbollah como ''amigos'', dar inúmeras palestras e fazer inúmeros discursos junto de cléricos radicais islâmicos antisemitas(daqueles que também querem apedrejar gays), não colocam flores em campas de pessoas ligadas a ataques terroristas que massacraram israelitas em Munique, não participam em comícios khoiministas, não participam em celebrações do Al Quds day, não se gabam da amizade com clérigos antisemitas e homofóbicos, associam-se a negacionistas do Holocausto, elogia clérigos radicais islâmicos mas suponho que isto tudo sejam mal entendidos e o Corbyn uma pessoa completamente sana. isto é simplesmente a media(sionista) a atacá-lo. O problema de anti-semitismo no partido trabalhista vai para lá do Corbyn, vai desde deputados e ex políticos com grande perfil a vereadores. Os fóruns online do Labour estão cheios de teorias da conspiração antisemitas e ataques a deputados judeus. Isto nem sequer é debatível, pessoas associadas ao Corbynismo reconheceram o problema e até pediram desculpa. Editado 2 Dezembro 2019 por ascom 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2019 CDS/PP, o partido da Sidecar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 Portanto num mês o Chega já está ao nível do PAN. Vamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 17 minutos: Portanto num mês o Chega já está ao nível do PAN. Vamos bem. E já passou o CDS... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2019 Apanhou o PAN e ainda não se discutiram assuntos fracturantes como a Eutanásia ou a Regionalização. E já agora o comunicado da JKM de há alguns dias falava no "anti-colonialismo", cheira-me que já deve ter alguma ideia fisgada sobre isso que vai acabar por ser combustível para o crescimento do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2019 Btw uma das coisas que essa sondagem demonstra (se for verdadeira) é que está a ocorrer em Portugal o mesmo fenómeno na Europa, embora em menor escala, que é a transferência de votos dos partidos tradicionais para os pequenos mas também uma transferência de votos ao centro para os extremos (quer seja de esquerda - crescimento de CDU e BE - ou de direita - IL e Chega). Contudo não deve ameaçar os moldes da política portuguesa devido ao Método de Hondt que faz com que os dois estarolas, mesmo tendo 55-60% do eleitorado, mantenham uma quota de 70-80% dos deputados. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, Em 01/12/2019 at 15:07: alguém que esteja por dentro do assunto, que me possa fazer um resumo sobre esta coisa nóvel de alegações de Anti-Semitismo no Labour Party, sff? Por que motivos concretos, qual a origem, tem algum fundo de verdade? Que passou-se? https://www.versobooks.com/blogs/4508-antisemitism-and-the-labour-party Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 ler "CDS em queda" a esta altura é um bocado whaaat? em queda para onde? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, Em 02/12/2019 at 09:30: https://www.axios.com/bridgewater-bets-stock-market-will-fall-2020-0ab246aa-054e-441d-af40-88f3b0704c77.html o mesmo fundo que previu a crise de 2008 É só andares umas centenas de páginas para trás, eu disse o mesmo. jinhux Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo? Editado 3 Dezembro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo? Mas e os views? e as audiências? shame on you. Como é que um gajo com o Inglês do Fernando Medina consegue um posto destes? pqp #vergonhaalheia #maketheworldgretaagain Editado 3 Dezembro 2019 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Catota, há 9 minutos: É só andares umas centenas de páginas para trás, eu disse o mesmo. jinhux está bem e o q é q queres q eu faça com essa informação? bj Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: está bem e o q é q queres q eu faça com essa informação? bj sell #US30 buy #gold sell #USD Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Catota, há 8 minutos: sell #US30 buy #gold sell #USD catota o teu nível de interpretação é terrivel é assim, n era essa informação que eu n sei o q fazer é msm com a informação de teres dito o q quer q seja à 100 paginas atrás Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: catota o teu nível de interpretação é terrivel é assim, n era essa informação que eu n sei o q fazer é msm com a informação de teres dito o q quer q seja à 100 paginas atrás tenho quase a certeza que é "há" bro 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Syn, Agora: tenho quase a certeza que é "há" bro 😬 dsclpa tenho sono Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 q péssima escolha de gif para a situação, enfim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2019 pergunto-me de quanto daqueles jovens, maiores de idade, chegaram a votar nas eleições Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Rōnin, há 5 minutos: pergunto-me de quanto daqueles jovens, maiores de idade, chegaram a votar nas eleições Ou quantos foram a correr às lojas para o Black Friday. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 50 minutos: tenho quase a certeza que é "há" bro 😬 há 100 página atrás é uma redundância. Em bom português seria há 100 páginas ou 100 páginas atrás. Citação de Catota, há 36 minutos: alguém falou em linhas? 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: há 100 página atrás é uma redundância. Em bom português seria há 100 páginas ou 100 páginas atrás. alguém falou em linhas? olha esta está genuinamente engraçada Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo? Não tivesses escrito aqui, nem sabia que a Greta tinha passado por cá. Daqui em diante tentarei dar ainda menos atenção à jovem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: olha esta está genuinamente engraçada e datada. Citação de bmfpcdm, Agora: Não tivesses escrito aqui, nem sabia que a Greta tinha passado por cá. Daqui em diante tentarei dar ainda menos atenção à jovem. não tens visto as notícias em pt? Ela chegou a ser convidada para o parlamento, mas como se atrasou na viagem acabou por só haver uma recepção no cais em Lisboa enquanto parava para fazer xixi. Compartilhar este post Link para o post