Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 11 horas:

 

O gajo mais honesto que habita este planeta e faz politiquices.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 20 horas:

A dívida não se abate com superavits, mas com o crescimento económico, que a torna relativamente mais baixa. O que é importante é ter um equilibrio estrutural das contas e esse não existe. Nesta altura de ciclo económico favorável (mas cada vez menos), o Estado consegue angariar mais algum e deixar de pagar outro tanto mas, mesmo assim, é uma coisa tão ténue que, no futuro, vamos assistir a um Governo a ser obrigado a investir em serviços públicos no limite ao mesmo tempo que lida com um agravamento do equilibrio das contas fruto de um ciclo menos favorável.

um terror sempre q recebo notificações tuas, julgo sempre q vem aí um texto a demonstrar como sou um burro

mas de acordo contigo chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Syn, há 3 horas:

um terror sempre q recebo notificações tuas, julgo sempre q vem aí um texto a demonstrar como sou um burro

mas de acordo contigo chefe.

Até me fico a sentir mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 44 minutos:

Já deviam era ter feito isso. O nome do Livre anda na lama por causa dela.

 

Quanto mais se conseguirem afastar dela, melhores resultados terão em próximas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Quanto mais se conseguirem afastar dela, melhores resultados terão em próximas eleições.

Duvido. 

Compartilhar este post


Link para o post

esta história vai ser a morte política de ambas as partes. O Livre perde todo o capital de confiança que qualquer eleitor com algum pingo de bom senso possa depositar neles, e a Joacine se acha que é a super-estrela cintilante vai esbarrar numa coisa chamada realidade e sem partido, estrutura e com mil ploémicas, vai ver quão poucos votos vai conseguir grangear nas próximas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Duvido. 

Em todas as sondagens que estão a sair (valem o que valem) mostram que o Chega! e o IL estão a capitalizar a presença na AR e o LIVRE não e a razão é simples (na verdade duas): esta política identitária do LIVRE não tem ponta por onde se pegue (não capta eleitores de outros partidos) e este LIVRE da Joacine está para o LIVRE do Rui Tavares como o PSD de Rui Rio estava para o PSD do candidato à CM de Loures André Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu votei Livre. Não o volto a fazer, independentemente do que acontecer depois desta m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

eu tbm

fico triste q haja mais interesse em haver jogadas de poder para se calarem uns aos outros e cómico que tentem calar a moça eleita democraticamente nas eleições primárias do partido

a joacine é incrível. meteu a direita, a esquerda e a comunicação social todos contra ela por motivos q ainda n percebi mt bem a n ser por uma questão de forma de estar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

só falta apelidares o partido livre de racistas 😂

Erm pq?

As jogadas de bastidores n são óbvias?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Erm pq?

As jogadas de bastidores n são óbvias?

Que são quais? Ninguém sai beneficiado desta novela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Que são quais? Ninguém sai beneficiado desta novela. 

Troca de comunicados, "falta de comunicação" na altura de votarem coisas pouco importantes, recados pela comunicação social... Isto foi tanto da joacine como do livre

Qnt há última frase tens toda a razão, q o é mais triste ainda

O meu maior problema é q n percebo o pq da novela

Compartilhar este post


Link para o post

Porque a TVI ficou com espaço na programação e é um guião diferente. Espera até trocarem a Joacine pela Rita Pereira. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Porque a TVI ficou com espaço na programação e é um guião diferente. Espera até trocarem a Joacine pela Rita Pereira. 

Vou esperar para ver notícias do estrabismo da joacine no jornal nacional em horário nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

eu tbm

fico triste q haja mais interesse em haver jogadas de poder para se calarem uns aos outros e cómico que tentem calar a moça eleita democraticamente nas eleições primárias do partido

a joacine é incrível. meteu a direita, a esquerda e a comunicação social todos contra ela por motivos q ainda n percebi mt bem a n ser por uma questão de forma de estar

Estás a gozar certo?😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Estás a gozar certo?😂

Pq q haveria de estar?

É assim amigo preferia q me dissesses o q n concordas e pq

É assim q uma conversa funciona

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 2 horas:

Eu votei Livre. Não o volto a fazer, independentemente do que acontecer depois desta m*rda.

Same, mas nas europeias. Nas legislativas não consegui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 2 horas:

Eu votei Livre. Não o volto a fazer, independentemente do que acontecer depois desta m*rda.

Porque não? A Joacine é que se ridicularizou em toda a linha, não o partido.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

Pq q haveria de estar?

É assim amigo preferia q me dissesses o q n concordas e pq

É assim q uma conversa funciona

Mas tu já te deste conta da quantidade de folclore que a Joacine está metida e por culpa própria?

Para além do mais grave é ter entregado o projecto de lei da nacionalidade fora de prazo, que era só o projecto com mais valor do Livre.

Fazer da Joacine uma santa e estão lhe a fazer a folha...

Para além que colocou a reputação do partido nas lonas, quando o partido não tem culpa

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Mas tu já te deste conta da quantidade de folclore que a Joacine está metida e por culpa própria?

Para além do mais grave é ter entregado o projecto de lei da nacionalidade fora de prazo, que era só o projecto com mais valor do Livre.

Fazer da Joacine uma santa e estão lhe a fazer a folha...

Para além que colocou a reputação do partido nas lonas, quando o partido não tem culpa

A primeira pergunta é a minha principal pergunta: pq q é por culpa própria. N percebo o q ela fez

O projeto de lei atrasado pronto, dou de barato. Mas tens q ter em conta q isso foi na altura em q ela estava sob fogo de todo o lado, altura daquela tal questão da condenação da situação da palestina

Qnt ao resto n é bem o q eu estava a tentar discutir

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...