Bumba Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Mayday, há 11 horas: O gajo mais honesto que habita este planeta e faz politiquices. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, há 13 horas: Hum? um exemplo de falcatruas partidárias Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de ElliotReid13, há 20 horas: A dívida não se abate com superavits, mas com o crescimento económico, que a torna relativamente mais baixa. O que é importante é ter um equilibrio estrutural das contas e esse não existe. Nesta altura de ciclo económico favorável (mas cada vez menos), o Estado consegue angariar mais algum e deixar de pagar outro tanto mas, mesmo assim, é uma coisa tão ténue que, no futuro, vamos assistir a um Governo a ser obrigado a investir em serviços públicos no limite ao mesmo tempo que lida com um agravamento do equilibrio das contas fruto de um ciclo menos favorável. um terror sempre q recebo notificações tuas, julgo sempre q vem aí um texto a demonstrar como sou um burro mas de acordo contigo chefe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 3 horas: um terror sempre q recebo notificações tuas, julgo sempre q vem aí um texto a demonstrar como sou um burro mas de acordo contigo chefe. Até me fico a sentir mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2020 Livre vota moção para retirar confiança política a Joacine Katar Moreira. Partido pode perder representação parlamentar Ainda nisto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 44 minutos: Livre vota moção para retirar confiança política a Joacine Katar Moreira. Partido pode perder representação parlamentar Ainda nisto? Já deviam era ter feito isso. O nome do Livre anda na lama por causa dela. Quanto mais se conseguirem afastar dela, melhores resultados terão em próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Quanto mais se conseguirem afastar dela, melhores resultados terão em próximas eleições. Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Livre vota moção para retirar confiança política a Joacine Katar Moreira. Partido pode perder representação parlamentar Ainda nisto? God forgives, o Livre não. A moção não vai passar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Janeiro 2020 Isto só vai lá qnd toda a gente souber o q o Rui Tavares fez 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2020 esta história vai ser a morte política de ambas as partes. O Livre perde todo o capital de confiança que qualquer eleitor com algum pingo de bom senso possa depositar neles, e a Joacine se acha que é a super-estrela cintilante vai esbarrar numa coisa chamada realidade e sem partido, estrutura e com mil ploémicas, vai ver quão poucos votos vai conseguir grangear nas próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Mayday, há 3 horas: Duvido. Em todas as sondagens que estão a sair (valem o que valem) mostram que o Chega! e o IL estão a capitalizar a presença na AR e o LIVRE não e a razão é simples (na verdade duas): esta política identitária do LIVRE não tem ponta por onde se pegue (não capta eleitores de outros partidos) e este LIVRE da Joacine está para o LIVRE do Rui Tavares como o PSD de Rui Rio estava para o PSD do candidato à CM de Loures André Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Janeiro 2020 Eu votei Livre. Não o volto a fazer, independentemente do que acontecer depois desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2020 eu tbm fico triste q haja mais interesse em haver jogadas de poder para se calarem uns aos outros e cómico que tentem calar a moça eleita democraticamente nas eleições primárias do partido a joacine é incrível. meteu a direita, a esquerda e a comunicação social todos contra ela por motivos q ainda n percebi mt bem a n ser por uma questão de forma de estar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2020 só falta apelidares o partido livre de racistas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Rōnin, Agora: só falta apelidares o partido livre de racistas 😂 Erm pq? As jogadas de bastidores n são óbvias? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Erm pq? As jogadas de bastidores n são óbvias? Que são quais? Ninguém sai beneficiado desta novela. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Rōnin, Agora: Que são quais? Ninguém sai beneficiado desta novela. Troca de comunicados, "falta de comunicação" na altura de votarem coisas pouco importantes, recados pela comunicação social... Isto foi tanto da joacine como do livre Qnt há última frase tens toda a razão, q o é mais triste ainda O meu maior problema é q n percebo o pq da novela Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2020 Porque a TVI ficou com espaço na programação e é um guião diferente. Espera até trocarem a Joacine pela Rita Pereira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Almeno, Agora: Porque a TVI ficou com espaço na programação e é um guião diferente. Espera até trocarem a Joacine pela Rita Pereira. Vou esperar para ver notícias do estrabismo da joacine no jornal nacional em horário nobre Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: eu tbm fico triste q haja mais interesse em haver jogadas de poder para se calarem uns aos outros e cómico que tentem calar a moça eleita democraticamente nas eleições primárias do partido a joacine é incrível. meteu a direita, a esquerda e a comunicação social todos contra ela por motivos q ainda n percebi mt bem a n ser por uma questão de forma de estar Estás a gozar certo?😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Estás a gozar certo?😂 Pq q haveria de estar? É assim amigo preferia q me dissesses o q n concordas e pq É assim q uma conversa funciona 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Cannonball, há 2 horas: Eu votei Livre. Não o volto a fazer, independentemente do que acontecer depois desta m*rda. Same, mas nas europeias. Nas legislativas não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Cannonball, há 2 horas: Eu votei Livre. Não o volto a fazer, independentemente do que acontecer depois desta m*rda. Porque não? A Joacine é que se ridicularizou em toda a linha, não o partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Janeiro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 25 minutos: Pq q haveria de estar? É assim amigo preferia q me dissesses o q n concordas e pq É assim q uma conversa funciona Mas tu já te deste conta da quantidade de folclore que a Joacine está metida e por culpa própria? Para além do mais grave é ter entregado o projecto de lei da nacionalidade fora de prazo, que era só o projecto com mais valor do Livre. Fazer da Joacine uma santa e estão lhe a fazer a folha... Para além que colocou a reputação do partido nas lonas, quando o partido não tem culpa Editado 14 Janeiro 2020 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 3 minutos: Mas tu já te deste conta da quantidade de folclore que a Joacine está metida e por culpa própria? Para além do mais grave é ter entregado o projecto de lei da nacionalidade fora de prazo, que era só o projecto com mais valor do Livre. Fazer da Joacine uma santa e estão lhe a fazer a folha... Para além que colocou a reputação do partido nas lonas, quando o partido não tem culpa A primeira pergunta é a minha principal pergunta: pq q é por culpa própria. N percebo o q ela fez O projeto de lei atrasado pronto, dou de barato. Mas tens q ter em conta q isso foi na altura em q ela estava sob fogo de todo o lado, altura daquela tal questão da condenação da situação da palestina Qnt ao resto n é bem o q eu estava a tentar discutir Compartilhar este post Link para o post