El Colosso Publicado 4 Fevereiro 2020 O Biden ficar em 4º é um flop do crl, e vamos ver a distância dele para a Kloubachar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2020 ainda só 60% mas wowwww Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Fevereiro 2020 (editado) O Trump vai fazer o discurso do State of the Union, pelos excertos que foram leakados parece ser um grande discurso, focado na unidade, sem mencionar o impeachment. Vai naturalmente tirar todo o foco da confusão das primárias democratas. Se não existir uma grande crise financeira nos próximos meses, não vejo como possa perder a eleição. Editado 5 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Fevereiro 2020 A Nancy Pelosi no final 😬😬😬 Ainda n ouvi o discurso, nem li nada sobre o assunto tho Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Fevereiro 2020 https://expresso.pt/economia/2020-02-04-PSD-BE-e-PCP-travam-projeto-do-Metro-de-Lisboa.-Governo-dispara-contra-perdas-de-centenas-de-milhoes-de-euros Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2020 Para quem ainda acha que o PAN é um partido ambientalista e ecologista eles abstiveram-se num reforço de verba de 5M para as câmaras municipais exterminarem as vespas asiáticas, espécie invasora que destrói colmeias de abelhas nativas que asseguram a flora das florestas e habitats portugueses. Pena é que isto não vai ter muito destaque e ninguém liga muito porque ficam desde logo apresentados. Edit: Já agora proposta que foi apresentada pel'Os Verdes, esses sim um partido ecologista. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2020 Bem, tecnicamente nem poderiam votar de outra forma. As vespas asiáticas são um animal, iam votar algo que promove o seu extermínio? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Bem, tecnicamente nem poderiam votar de outra forma. As vespas asiáticas são um animal, iam votar algo que promove o seu extermínio? Para um partido que é contra o Aeroporto do Montijo por ameaçar os ecossistemas do Tejo não achas um pouco estranho ser contra o abate das vespas asiáticas que ameaçam uma das espécies mais importantes na polinização das plantas nos habitats em Portugal? Quando até o Chega! vota a favor disto o sentido de voto do PAN é pura e simplesmente anedótico mas nada que já não se soubesse, são um partido animalista (em especial de animais domésticos) a utilizar a capa de partido ecologista. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2020 Mas também são animais! Pah, estou a brincar, como é evidente. Nunca levei o PAN a sério e custa-me a acreditar que haja gente inteligente que o faça, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Bem, tecnicamente nem poderiam votar de outra forma. As vespas asiáticas são um animal, iam votar algo que promove o seu extermínio? é uma espécie invasora que promove o extermínio das espécies locais e consequentemente irá trazer problemas à biodiversidade local. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Fevereiro 2020 O pan só serve para acudir a crescente patologia em torno dos cãezinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2020 Uma falta de respeito tremenda o governo dizer que vai perguntar a Bruxelas se pode baixar o IVA de um bem essencial que é taxado como bem de luxo. A juntar a isto o ridiculo da ameaça de demissão porque a medida põe em causa a governabilidade do país. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 32 minutos: Uma falta de respeito tremenda o governo dizer que vai perguntar a Bruxelas se pode baixar o IVA de um bem essencial que é taxado como bem de luxo. A juntar a isto o ridiculo da ameaça de demissão porque a medida põe em causa a governabilidade do país. Esta legislatura vai ser assim, "mimimi e agarrem-me senão eu vou-me embora". Duvido que se aguentem 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 14 minutos: Esta legislatura vai ser assim, "mimimi e agarrem-me senão eu vou-me embora". Duvido que se aguentem 4 anos. Ninguém vai querer provocar uma crise política, o único partido que está a capitalizar a sério é o Chega. Aliás, até acho que isto vai ser "mel" para o PS que vai utilizar isto como chantagem quer à direita (que não quer novas eleições porque continua fragilizada com estas novas lideranças) quer à esquerda (que não quer um crescimento exponencial do Chega). Os únicos que podem ganhar alguma coisa é o BE mas parece que estão mais entretidos em ir a reboque do PCP do que em encostar o PS às cordas. E diga-se de passagem que esses ganhos apenas se traduziriam em pontos percentuais porque muito provavelmente continuariam nos 19 deputados. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2020 Ainda bem que travaram esse projeto do metro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Fevereiro 2020 O modelo do 538, que vale o que vale, desceu de 43% para 21% a probabilidade do Biden ganhar as primárias dos democratas. O Sanders é o que tem maior probabilidade segundo o modelo, subiu de 31% para 37% Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Fevereiro 2020 Acho que muito bem, finalmente temos um partido em Portugal que defende os sentimentos das vespas asiáticas, é o que este país precisa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 12 horas: Uma falta de respeito tremenda o governo dizer que vai perguntar a Bruxelas se pode baixar o IVA de um bem essencial que é taxado como bem de luxo. A juntar a isto o ridiculo da ameaça de demissão porque a medida põe em causa a governabilidade do país. É simplesmente absurdo, e mais absurdo ainda é dizer que baixar o IVA seria um contra-senso, visto que a ideia é que as pessoas reduzam o consumo de energia... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Fevereiro 2020 Parece que o cordão sanitário na Alemanha rebentou à grande, CDU, FDP (grandes siglas) uniram-se à AfD para eleger um novo chefe de governo na Turíngia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2020 (editado) O PSD descascou tanto a medida que no último minuto já só mantinha a data de aplicação - com a qual o PCP não concordava nem discordava e por isso absteve-se votando contra - que acabou por retirá-la. O PCP apresentou uma medida igual mas sem qualquer contrapartida e o PSD votou contra. Qualquer um destes dois partidos se quisesse tinha feito aprovar a descida do IVA da luz. A proposta do PCP voltará a ser votada, vamos ver... O PCP as vezes também tem destas m*rda, é que entre o IVA baixar só em Outrubro ou não baixar... E era mais fácil serem eles a votar a do PSD do que agora convencer o PSD a votar na deles, que já votaram contra. Mas pronto, é "uma questão de princípio". Editado 6 Fevereiro 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 7 minutos: O PSD descascou tanto a medida que no último minuto já só mantinha a data de aplicação - com a qual o PCP não concordava nem discordava e por isso absteve-se votando contra - que acabou por retirá-la. O PCP apresentou uma medida igual mas sem qualquer contrapartida e o PSD votou contra. Qualquer um destes dois partidos se quisesse tinha feito aprovar a descida do IVA da luz. A proposta do PCP voltará a ser votada, vamos ver... O PCP as vezes também tem destas m*rda, é que entre o IVA baixar só em Outrubro ou não baixar... E era mais fácil serem eles a votar a do PSD do que agora convencer o PSD a votar na deles, que já votaram contra. Mas pronto, é "uma questão de princípio". 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: Parece que o cordão sanitário na Alemanha rebentou à grande, CDU, (censurado) (grandes siglas) uniram-se à AfD para eleger um novo chefe de governo na Turíngia. Ah, liberais aliados à extrema-direita... uma não-surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 1 minuto: Ah, liberais aliados à extrema-direita... uma não-surpresa. Engracado que no post do moderador nao ha' censura, mas na tua citacao ja' ha'.... Esta' na altura da revolta do proletariado do cmpt 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., Agora: Engracado que no post do moderador nao ha' censura, mas na tua citacao ja' ha'.... Esta' na altura da revolta do proletariado do cmpt Explica-te. Compartilhar este post Link para o post