Spikey Publicado 23 Maio 2020 Que eu saiba ele já anda nisto há 10 anos, sendo o "Mal Está Feito" personagem ou não. Sempre que ele borra a cueca as pessoas vão lá cheirar (mea culpa tmb). Mas esse beef com a Câncio foi tmb porque ela tentou cancelá-lo devido à piada que ele fez do Ferro, do género "pessoas que me seguem: ou deixam de falar com este gajo ou bloqueio-vos". Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Iniciativa Liberal da Esquerda, partido completamente irrelevante que só elegerá em Lisboa e com muita sorte no Porto. E não vou entrar no facto de, pelas zonas que votaram massivamente no LIVRE e na Joacine, ela ter sido eleita com voto culto e beto das zonas mais caras de Lisboa por m2, não nos subúrbios. Sim e não, o Livre recebeu mais votos nas legislativas na Amadora em relação às europeias, já em Lisboa perdeu votos em relação às mesmas eleições. O voto do Livre tornou-se menos beto e mais étnico, se bem que de forma subtil. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2020 Citação de Spikey, há 20 minutos: Que eu saiba ele já anda nisto há 10 anos, sendo o "Mal Está Feito" personagem ou não. Sempre que ele borra a cueca as pessoas vão lá cheirar (mea culpa tmb). Mas esse beef com a Câncio foi tmb porque ela tentou cancelá-lo devido à piada que ele fez do Ferro, do género "pessoas que me seguem: ou deixam de falar com este gajo ou bloqueio-vos". sim, dá para ver os dois pesos, duas medidas da Fernanda Câncio. Quando ele fez piadas para os outros ela assobiou para o lado ou bateu palmas, desta vez picou-se toda e andou numa de cancel culture. Nem quando ele fez a piada da mulher do Passo Coelho ela reagiu assim, disse que não tinha piada e que achava mal e ficou-se por aí. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Maio 2020 Citação de ascom, há 10 horas: A joacine admitiu criar um partido antirracista. Expectável. Contará com o Mamadou Ba provavelmente. black panther party? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2020 Citação de F_Tex, há 26 minutos: black panther party? Benfica regista marca Eusébio Olhe que não, olhe que não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2020 Demasiado bom. Btw, a parte do "é uma espécie de Joacine mas branca" é deliciosa de tão reveladora que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2020 Citação de kareca, há 6 horas: Ha thread do quadros? Um bom começo. Mas há mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Maio 2020 Com o Quadros não é preciso threads, basta ir ao perfil dele que há de haver uma macacada qualquer nova 😅 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2020 Bem, o gajo esteve completamente desvairado nas últimas horas. Até a morada de casa colocou. ahah Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2020 Acho estranho é que com tantos amigos no meio ninguém lhe diga que vá procurar ajuda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2020 Citação de Peplin, há 30 minutos: Bem, o gajo esteve completamente desvairado nas últimas horas. Até a morada de casa colocou. ahah não é a primeira vez que faz 😂 um dia tem o azar de alguém aparecer.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 13 horas: Demasiado bom. Btw, a parte do "é uma espécie de Joacine mas branca" é deliciosa de tão reveladora que é. essa notícia mostra que há algo de mal na comunicação social. Fazem uma notícia sobre a Catarina Martins e não falam com ela antes de publicar? É que não é o primeiro caso de ser publicada uma notícia sem falarem antes com uma das partes. Em relação ao Chega é patético andarem a partilhar fake news, mas também não sei se a notícia foi partilhada antes ou depois do desmentido. Se foi antes basta uma nota a dizer que partilharam algo que não é verdade e que foram induzidos em erro pela revista, se foi partilhado depois é má fé. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: essa notícia mostra que há algo de mal na comunicação social. Fazem uma notícia sobre a Catarina Martins e não falam com ela antes de publicar? É que não é o primeiro caso de ser publicada uma notícia sem falarem antes com uma das partes. Em relação ao Chega é patético andarem a partilhar fake news, mas também não sei se a notícia foi partilhada antes ou depois do desmentido. Se foi antes basta uma nota a dizer que partilharam algo que não é verdade e que foram induzidos em erro pela revista, se foi partilhado depois é má fé. Não há muito mais a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Maio 2020 Citação de Peplin, há 2 horas: Bem, o gajo esteve completamente desvairado nas últimas horas. Até a morada de casa colocou. ahah Isso é o pão nosso de cada dia. E há gente que aparece lá, supostamente malta de extrema direita. Pelo que se soube ele já aviou uns quantos mas também já levou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2020 Malta de extrema-direita? Estou disposto a ajudá-lo, então. 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2020 Citação de Spikey, há 7 minutos: Same, pena que é brunista. afinfas nos fachos primeiro, e depois afinfas nele. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: há alguma coisa que eu não estou a apanhar? Mesmo se ela tivesse dito isso, qual era o problema? é discurso totalmente comum de jovem rebelde 27 anos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 24 minutos: 27 anos Não foi há 20 anos? Não teria 16 anos? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Maio 2020 Citação de Sandes., Agora: Não foi há 20 anos? Não teria 16 anos? A Catarina tem quase 47 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Maio 2020 Citação de Spikey, Agora: A Catarina tem quase 47 anos Ok my bad, tinha a idea que era mais nova, e vi isso dos 16 anos não sei onde. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Maio 2020 A Catarina dizer ''Portugal é uma m*rda'' é o novo ''O Mário Soares pisou a bandeira nacional''? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Maio 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Em relação ao Chega é patético andarem a partilhar fake news, mas também não sei se a notícia foi partilhada antes ou depois do desmentido. Se foi antes basta uma nota a dizer que partilharam algo que não é verdade e que foram induzidos em erro pela revista, se foi partilhado depois é má fé. Penso que tenha sido antes a publicação original, mas o partido até agora não desmentiu, e há quem continue a partilhar. Editado 24 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post