Inkie Publicado 29 Junho 2020 Nos do Chega é sempre frango à maricas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2020 Citação de Inkie, há 1 minuto: Nos do Chega é sempre frango à maricas. Comi tanta vez quando estudava, que agora fico mal disposto só de imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Junho 2020 Citação de antifa, há 34 minutos: Em todos os jantares o menu é carne assada. Ih, e que já tá feito desde a semana passada? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2020 Citação de Mayday, há 14 horas: Duda falha reeleição à primeira volta na Polónia Julgo que as sondagens, para a segunda volta, apontam-lhe a derrota. Era importante. Não é bem assim, a maior parte dos números são muito inconclusivos. É preciso ver como se dá a transferência de votos do Holownia e do Bosak, como é o turnout da segunda volta (os números da primeira foram históricos), se quem não foi vai e se quem foi regressa, se os votos do estrangeiro chegam todos... Vão ser duas semanas muito interessantes. Mas esperemos que ele perca, sim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2020 Citação de Slade, há 3 horas: Comi tanta vez quando estudava, que agora fico mal disposto só de imaginar. no meu tempo eram os bifes com cogumelos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 18 horas: Agr lembrei me de um restaurante q Serbia morcela de entrada e deu me uma fome do cacete Como é acham q são os jantares dos partidos? Aposto q o BE e a IL tem jantares hipsters q proporcionam "experiências gastronómicas" O chega dá para ver q é tasco q serve manteigas Era do Ljubomir? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Era do Ljubomir? Não, um a uns quilómetros aqui de casa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: no meu tempo eram os bifes com cogumelos. era o que eu vinha dizer. f*da-se não havia jantar de turma, aniversário, saída de convivas que não fosse essa m*rda. 'À descrição'. Mas tu depois pedias para repetir e ainda vinha uma vez (mas tipo só meia hora depois, a ver se a malta se esquecia) e pedias para repetir segunda vez e "já não há". Seja como for comi isso tanto que nunca mais na minha vida quero sequer ouvir falar desse prato. Idem para a sangria. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2020 A IL se calhar não faz jantares, reservar um restaurante pode desregular o mercado livre da restauração. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: A IL se calhar não faz jantares, reservar um restaurante pode desregular o mercado livre da restauração. fazem. A cena é que cada um escolhe o restaurante onde vai comer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: fazem. A cena é que cada um escolhe o restaurante onde vai comer. mandam todos vir do uber eats Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Junho 2020 No PCP n há escolha, vai tudo para um prato patriótico como um rancho ou umas tripas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: No PCP n há escolha, vai tudo para um prato patriótico como um rancho ou umas tripas E comem todos do mesmo prato. 2 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Junho 2020 China forces birth control on Uighurs to suppress population Enfim. Não que seja novidade, mas foi um grande trabalho da AP. Que asco que todo este assunto me dá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2020 Citação de Hidden, há 2 minutos: E comem todos do mesmo prato. É uma gamela única que atravessa o comprimento do pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 15 minutos: No PCP n há escolha, vai tudo para um prato patriótico como um rancho ou umas tripas E depois a refeição chega à mesa fria porque tiveste antes um discurso de 3 horas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2020 Citação de Simeone, há 18 minutos: rip indian joker. Citação de andriy pereplyotkin, há 24 minutos: É uma gamela única que atravessa o comprimento do pavilhão. feijoada na ponte vasco da gama. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: feijoada na ponte vasco da gama. f*da-se grande momento. Portugal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2020 Citação de Hidden, há 59 minutos: E comem todos do mesmo prato. Isso é o PS. Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos: feijoada na ponte vasco da gama. Recorde do mundo, pá! E tudo limpo apenas com 1L de Fary. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2020 o reddit baniu the_donald Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 51 minutos: o reddit baniu the_donald e o r/chapotraphouse Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Junho 2020 Citação de Hidden, há 2 horas: E comem todos do mesmo prato. Que é sempre passado pra esquerda e nunca pra direita Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2020 Facebook muda políticas sobre discurso de ódio após boicote de marcas à publicidade na plataforma Mais um bom exemplo de como é importante regular as redes sociais. Ou auto-regulam-se ou é o mercado que as obriga a regularem-se. Depois de semanas a invocar a liberdade de expressão e interesse nacional para não aplicar medidas contra discurso de ódio, Zuckerberg muda rapidamente de opinião quando começa a perder dinheiro. Compartilhar este post Link para o post