Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 4 minutos:

Não é a página oficial dele

Pois não. Agora é que reparei nisso. 

Desculpem-me people!

Compartilhar este post


Link para o post

IMG-20200924-145310.jpg

 

Nem o Romney está ao lado do Trump na recusa de passagem pacífica de testemunho . Já agora que opinião têm dele? 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

IMG-20200924-145310.jpg

 

Nem o Romney está ao lado do Trump na recusa de passagem pacífica de testemunho . Já agora que opinião têm dele? 

Votou para remover o presidente mas vai votar a favor do nomeado dele para o SC. É só uma ferramenta do partido para atrair os conservadores anti-Trump.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 22 minutos:

IMG-20200924-145310.jpg

 

Nem o Romney está ao lado do Trump na recusa de passagem pacífica de testemunho . Já agora que opinião têm dele? 

É um troca tintas que anda ao sabor do vento. Não gosto nada do gajo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 58 minutos:

"Entrevista".

Por acaso isto é aquilo que eu quero nas entrevistas políticas, que tirem os candidatos da sua zona de conforto e das respostas pré-formatadas.

Mas são opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

 respostas pré-formatadas.

Vamos fazer crescer o PIB ?????

A sustentabilidade existe ????

 

Ou elaboradas? 

 

Não podemos dramatizar aquilo que são incidentes, nem banalizar a situação. Temos boas razões para confiar na nossa polícia, como temos boas razões para confiar nos cidadãos que vivem em Portugal, sejam portugueses ou estrangeiros, não transformando um caso concreto num paradigma e numa realidade que não é a nossa.

 

Aquilo que temos de evitar na sociedade portuguesa é que, precisamente através de uma radicalização no tratamento destas e de outras questões, acabar por sacrificar o tecido social em termos de coesão, porque se acaba por, semeando ventos, colher-se tempestades.

 

A maior crueldade que pode haver num sistema de saúde é ter cidadãos que têm cuidados a mais, alguns deles desnecessários, por oposição a cidadãos que têm cuidados a menos que também lhes fazem muita falta.

 

Não podemos confundir aquilo que é o exercício da atividade sindical, o exercício legítimo do direito à greve com práticas que não são de greves cirúrgicas, mas são greves selvagens, que visam simplesmente atentar contra a dignidade dos doentes e contra as funções do Serviço Nacional de Saúde

 

Tendo-se verificado o incumprimento da obrigação de prestação de serviços mínimos, o Governo decidiu proceder à requisição civil, de forma proporcional e na medida do necessário, de modo a assegurar a satisfação de necessidades sociais impreteríveis no setor da saúde

 

Não é justo, não é correto que os portugueses do interior, e sem ser do interior, estejam através dos seus impostos a subsidiar os passes na Área Metropolitana de Lisboa

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 28 minutos:

 

Não é justo, não é correto que os portugueses do interior, e sem ser do interior, estejam através dos seus impostos a subsidiar os passes na Área Metropolitana de Lisboa

 

 

 

 

Dizer uma coisa destas é de uma estupidez... Eu tb nunca vou usar o tunel do Marão, será que me devo queixar que parte dos meus impostors foram para ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, Agora:

Dizer uma coisa destas é de uma estupidez... Eu tb nunca vou usar o tunel do Marão, será que me devo queixar que parte dos meus impostors foram para ai?

Rui Rio circa 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 9 minutos:

Dizer uma coisa destas é de uma estupidez... Eu tb nunca vou usar o tunel do Marão, será que me devo queixar que parte dos meus impostors foram para ai?

 

Citação de Catota, há 7 minutos:

Rui Rio circa 2019

Era bom que os impostos pagos por Lisboetas e empresas sediadas em Lx apenas pagassem custos de Lisboa, de certeza que as infrastruturas das ilhas e do interior seriam muito melhores com a quantidade de impostos que o Estado arrecada nessas zonas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

 

 

Nem o Romney está ao lado do Trump na recusa de passagem pacífica de testemunho . Já agora que opinião têm dele? 

Não suporto ninguém do GOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Por acaso isto é aquilo que eu quero nas entrevistas políticas, que tirem os candidatos da sua zona de conforto e das respostas pré-formatadas.

Mas são opiniões.

🤣🤣

Dizer Venezuela, Coreia do Norte, Cuba, a um comunista. Aposto que o João não estava à espera desta.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 34 minutos:

🤣🤣

Dizer Venezuela, Coreia do Norte, Cuba, a um comunista. Aposto que o João não estava à espera desta.

Não vejo problema nenhum com cuba 🙈

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

fOT6oej.jpg

stonks

Citação de Mayday, há 40 minutos:

🤣🤣

Dizer Venezuela, Coreia do Norte, Cuba, a um comunista. Aposto que o João não estava à espera desta.

é que nem sequer são espertos a lançar o isco, começaram logo com a Rússia e o Putin. O bait é começar com a Hungria, Polónia, Brasil e EUA e depois partir para Cuba, Coreia do Norte e Venezuela.

Compartilhar este post


Link para o post

então e o senhor não andou clandestino no tempo da ditadura não foi preso nem torturado não viveu na urss e é comunista porquê foi obrigado é vitima do marxista cultural diga lá

olha perguntarem isto a um fascista, desconfortava-o logo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos:

fOT6oej.jpg

stonks

é que nem sequer são espertos a lançar o isco, começaram logo com a Rússia e o Putin. O bait é começar com a Hungria, Polónia, Brasil e EUA e depois partir para Cuba, Coreia do Norte e Venezuela.

Eu acho que quando ele usa a determinação de cada povo podia ter sido bem entalado, ainda para mais numa europa em que uma boa parte do povo começa a não ter vergonha de apoiar partidos de extrema direita.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...