Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

é um self own porque andou a gozar com o Biden por ele usar máscara. O Biden até apresentou uns dados que se as pessoas usassem máscara e cumprissem o distanciamento social que várias vidas seriam poupadas até ao fim do ano (não sei se ele disse 100 mil). O que aconteceu? Ele não usa máscara e acaba infectado. Só dá força ao que os críticos têm dito sobre a sua deficiente resposta à pandemia.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto, o Trump nunca na vida passou uma noite num hospital e hoje é internado aparentemente sem grandes sintomas. Algo não bate muito certo.

Compartilhar este post


Link para o post

tou com o feeling que o Trump não se safa. Não falo do ponto de vista médico, não sei de saúde o suficiente, mas sei que politicamente para o Partido Republicano era a melhor que podia acontecer. A campanha acabava, os democratas ficariam manieatados pq não se fala mal de alguem quando acaba de morrer. O Pence beneficiaria do boost de ser o desgraçado a quem lhe morre o presidente nos braços inesperadamente. Limpariam a eleição com uma perna às costas.

Em suma, o Trump tem um mês para morrer, para dar a vitória ao seu partido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Opa, experimentaste a sesta do teletrabalho?

Isso é q é

Na empresa que estou atualmente não há essas modernices!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

tou com o feeling que o Trump não se safa. Não falo do ponto de vista médico, não sei de saúde o suficiente, mas sei que politicamente para o Partido Republicano era a melhor que podia acontecer. A campanha acabava, os democratas ficariam manieatados pq não se fala mal de alguem quando acaba de morrer. O Pence beneficiaria do boost de ser o desgraçado a quem lhe morre o presidente nos braços inesperadamente. Limpariam a eleição com uma perna às costas.

Em suma, o Trump tem um mês para morrer, para dar a vitória ao seu partido.

É chamar os amigos que... errr... visitaram o Epstein.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 3 horas:

Quem estaria nos boletins de voto seria o Trump. Depois quem assumiria a presidência seria o Pence que iria escolher um novo VP. 

Não há lei nem precedente para isso. Acredito que acabaria por ser uma decisão entregue ao poder discricionário do colégio eleitoral.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 19 horas:

Não vejo como é possível alguém passar em menos de 24h de assintomático para sintomas ligeiros para transporte de helicóptero para um hospital militar. Se os sintomas fossem ligeiros, ele poderia facilmente ficar na casa branca, que tem os recursos necessários para isso.

Por este andar umas horas e o homem tá ligado ao ventilador

 

Pronto, tá explicado

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ver por curiosidade e descobri que 8 Presidentes dos EUA morreram ou foram assassinados durante o seu mandato.

Julgava que seria um número bem mais reduzido.

Compartilhar este post


Link para o post

A coisa mais linda do Trump e vários senadores apanharem COVID é que vão ter que estar de quarentena - estou a ver que não conseguir aprovar a nova juiza para o Supremo por não terem gente que chegue no Senado...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, Agora:

A coisa mais linda do Trump e vários senadores apanharem COVID é que vão ter que estar de quarentena - estou a ver que não conseguir aprovar a nova juiza para o Supremo por não terem gente que chegue no Senado...

No mínimo têm até janeiro. Vão aprovar, isso nem é discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Fui ver por curiosidade e descobri que 8 Presidentes dos EUA morreram ou foram assassinados durante o seu mandato.

Julgava que seria um número bem mais reduzido.

São prai 300 anos de história. Se calhar foste pelos mais conhecidos. 

 

Quem é que diz a verdade sobre o Trump? Já estou confuso. 

Ele saiu a pé do heli antes de ir para o hospital? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 29 minutos:

São prai 300 anos de história. Se calhar foste pelos mais conhecidos. 

 

Quem é que diz a verdade sobre o Trump? Já estou confuso. 

Ele saiu a pé do heli antes de ir para o hospital? 

Ao que parece pelo Twitter dele sim. Mas ir a pe e estar bem sao coisas completamente diferentes. Ele pode conseguir andar e estar todo marado dos pulmoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 21 horas:

Das coisa mais saborosas é cagar durante a hora de expediente. É ser pago para fazer m*rda.

not really, é mais sinal que odeia o trabalho que faz.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelos relatos o Trump estava ligado ao ventilador na Casa Branca, retiraram os tubos, meteram o tipo a andar 200 metros sozinho e mal entrou no helicóptero voltaram a ventilá-lo. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 10 minutos:

not really, é mais sinal que odeia o trabalho que faz.

Oh amigo, chama se maximizar o retorno no investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 13 minutos:

not really, é mais sinal que odeia o trabalho que faz.

Não, no caso dele nem faz grande diferença, está a fazer o mesmo que faz no horário normal de expediente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Poupar água, papel, sabonete e ainda ficar lá o cheiro, também sou um claro adepto do cagar no trabalho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

o pessoal que deseja que o trump dê o badagaio não tem bem noção do quão mais maluco é o pence

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

o pessoal que deseja que o trump dê o badagaio não tem bem noção do quão mais maluco é o pence

E de quão loucos os membros do culto do Trump são.

Não sei se tenho mais medo dos fanáticos dele com o Trump vivo ou morto tipo espécie de mártir.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

E de quão loucos os membros do culto do Trump são.

Não sei se tenho mais medo dos fanáticos dele com o Trump vivo ou morto tipo espécie de mártir.

"A culpa é da China, foram eles que criaram e libertaram o vírus, ataque biológico contra o Presidente dos Estados Unidos!"

Consigo imaginar, sim. Aliás, consigo imaginar o Trump a forçar esta narrativa para legitimar uma hostilização em larga escala à China caso vença as eleições.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...