SAS_Robben Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 6 minutos: "A culpa é da China, foram eles que criaram e libertaram o vírus, ataque biológico contra o Presidente dos Estados Unidos!" Consigo imaginar, sim. Aliás, consigo imaginar o Trump a forçar esta narrativa para legitimar uma hostilização em larga escala à China caso vença as eleições. China? Era bom para os americanos que o inimigo do culto fosse externo. Já li hoje vários maluquinhos a questionar porque motivo só existem infetados republicanos e com a teoria que os democratas enviaram um infetado lá para o meio para infetar os senadores republicanos, o staff da Casa Branco e acima de tudo para matar o Trump. Aquele pais está a uma faísca de cair em Guerra Civil à conta dos maluquinhos que estão ansiosos para tornar a história do Turner Diaries real. Editado 3 Outubro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2020 E o barraco entre o Tribunal de Contas e o Antônio Costas? Está bonito isto... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 50 minutos: China? Era bom para os americanos que o inimigo do culto fosse externo. Já li hoje vários maluquinhos a questionar porque motivo só existem infetados republicanos e com a teoria que os democratas enviaram um infetado lá para o meio para infetar os senadores republicanos, o staff da Casa Branco e acima de tudo para matar o Trump. Aquele pais está a uma faísca de cair em Guerra Civil à conta dos maluquinhos que estão ansiosos para tornar a história do Turner Diaries real. Uma guerra civil nos EUA acabava no dia a seguir com umas boas bombas em cima. Nos nao vivemos no Seculo XIX quando os Confederados lutavam com baionetas contra os Unionistas. Se for uma guerra a serio acaba rapidamente. E por isso que ainda nao aconteceu e possivelmente nao acontecera. Editado 3 Outubro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 50 minutos: China? Era bom para os americanos que o inimigo do culto fosse externo. Já li hoje vários maluquinhos a questionar porque motivo só existem infetados republicanos e com a teoria que os democratas enviaram um infetado lá para o meio para infetar os senadores republicanos, o staff da Casa Branco e acima de tudo para matar o Trump. Aquele pais está a uma faísca de cair em Guerra Civil à conta dos maluquinhos que estão ansiosos para tornar a história do Turner Diaries real. Não te faz lembrar qualquer coisa? Algo relacionado com leões rampantes e assim? 😄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Uma guerra civil nos EUA acabava no dia a seguir com umas boas bombas em cima. Nos nao vivemos no Seculo XIX quando os Confederados lutavam com baionetas contra os Unionistas. Se for uma guerra a serio acaba rapidamente. E por isso que ainda nao aconteceu e possivelmente nao acontecera. Em primeiro, diria que se grande parte da cúpula das Forças Armadas está contra o Trump, tenho sérias reservas sobre as patentes mais baixas e soldados rasos. Em segundo, Guerra Civil de guerrilha. Não estou a ver propriamente estados a declarar independência ou uma aliança entre governadores para a criação de um novo Estado mas vejo grupos organizados espalhados pelo pais a efetuarem atos terroristas mais ou menos concertados e de forma regular até a coisa estalar numa divisão total entre dois grupos. E como me parece que pode existir divisão no seio das Forças Armadas, a resposta dada pelo Estado Federal pode ser fraca ou, pior ainda, estalar a situação de vez. Mas quero acredito que estou aqui a fazer um filme de série b anos 80 direct to video. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2020 Desejo que Deus leve já o Trump, enquanto é cristão evangélico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2020 Andam a dizer que o video foi editado para esconder uma tosse. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2020 o que já li foi que o vídeo foi feito antes de ele ir para o hospital. Não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 12 horas: E o barraco entre o Tribunal de Contas e o Antônio Costas? Está bonito isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2020 enquanto andamos com fait divers como a linguagem inclusiva nas forças armadas, o sexo a 3 no comboio há coisas vão acontecendo de fininho e vemos a liberdade democrática, se é que ainda temos alguma, a escapar entre o dedos. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2020 Noite muito atribulada na tuga. Marques Mendes fiz que o PCP vai viabilizar o OE. O António Lobo Xavier tem covid, esteve esta semana em Conselho de Estado com a Ursula VdL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 23 horas: Uma guerra civil nos EUA acabava no dia a seguir com umas boas bombas em cima. Nos nao vivemos no Seculo XIX quando os Confederados lutavam com baionetas contra os Unionistas. Se for uma guerra a serio acaba rapidamente. E por isso que ainda nao aconteceu e possivelmente nao acontecera. mas nunca será uma "guerra a sério", uma guerra declarada, com quartel general, secessão essa cousa toda. seria sempre a formação de milícias e contra-milícias alimentadas por ódio mutuo e perpétuo. Pensa na Colômbia. FARCS e anti-FARCS fazem guerra à 60 anos, embora o país oficialmente não esteja me guerra, nenhuma região do país secedeu ou pretende independência e o Estado Central oficialmente não apoia nenhum dos lados. Epur, a guerra segue já com mais anos que os nossos pais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2020 https://www.vice.com/en/article/n7wa4z/trump-just-exposed-secret-service-to-covid-19-to-do-a-drive-by-for-maga-supporters Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Outubro 2020 (editado) Ate nas polls os EUA estao polarizados, depois de uma sondagem ontem a dar 13 pontos de avanco ao Biden, sai agora uma a dar apenas 2. Ambas as pollsters tem um bom historico de acerto. Mas desta vez pelo menos uma delas vai errar forte e feio. National Post Debate Poll: Biden 47% (+2) Trump 45% Jorgensen 2% Hawkins 2% Head-2-Head: Biden 49% (+2) Trump 47% @ZogbyStrategies / EMI Research Solutions (LV, 10/2) EDIT / nao e assim tao boa como julgava tem um elo de 856 na minha lista, no meio de tantas ja as troco todas, e francamente uma ma pollster. Editado 5 Outubro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Outubro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, Em 02/10/2020 at 23:45: Opa, experimentaste a sesta do teletrabalho? Isso é q é nada melhor, pqp sabe tão bem E o Trump saber que tinha COVID desde 5ª de manhã, ir a um fundraiser e a um comicio é a cereja no topo do bolo Editado 5 Outubro 2020 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Outubro 2020 Não sei do que é que o Estado esta espera para lancar um programa de obras publicas em grande. É agora ou tão a espera que aumente o desemprego? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Outubro 2020 O Trump vai sair hoje do hospital e, lá se vai a teoria de que ele tinha aprendido a lição e ia exigir o uso de máscaras só por ter estado positivo. Diz para não terem medo do covid nem que ele domine as vossas vidas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Não sei do que é que o Estado esta espera para lancar um programa de obras publicas em grande. É agora ou tão a espera que aumente o desemprego? Como é evidente. "Criámos XPTO novos postos de trabalho" "Evitámos que XPTO portugueses caíssem no desemprego" O que achas que causa mais impacto e dá mais votos? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Não sei do que é que o Estado esta espera para lancar um programa de obras publicas em grande. É agora ou tão a espera que aumente o desemprego? Este post tem o alto patrocínio da Mota Engil. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 3 minutos: Este post tem o alto patrocínio da Mota Engil. Envie um e-mail para [email protected], os primeiros 100 clubes de futebol a responder poderão ter um novo Estádio pelo preço de 4. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Como é evidente. "Criámos XPTO novos postos de trabalho" "Evitámos que XPTO portugueses caíssem no desemprego" O que achas que causa mais impacto e dá mais votos? Citação de Mayday, há 2 minutos: Este post tem o alto patrocínio da Mota Engil. A serio...não sei do que estao a espera, juros quase negativos, clara necessidade de hospitais, novo aeroporto...e sobretudo necessidade de injectar dinheiro na economia. Obras publicas neste sentido faz mais sentido do que qualquer outra medida...cria emprego, melhora a infrastrutura e uma percentagem muito grande do dinheiro gasto pelo Estado é devolvido directa e indirectamente em impostos. Dificilmente nas proximas decadas vamos ter uma constelação de eventos tão propicia para este investimento. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2020 Btw, o António Lobo Xavier em direto na TVI a dizer que "as pessoas esquecem-se que o Covid também ataca os poderosos". Este gajo acabou de se autointitular "poderoso" em direto na TV? 😁 E continua: "ah, até meto combustível nas bombas de combustível". Só lhe faltou acrescentar "como os comuns mortais". 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Btw, o António Lobo Xavier em direto na TVI a dizer que "as pessoas esquecem-se que o Covid também ataca os poderosos". Este gajo acabou de se autointitular "poderoso" em direto na TV? 😁 E continua: "ah, até meto combustível nas bombas de combustível". Só lhe faltou acrescentar "como os comuns mortais". E nada sobre o seu estado de saúde, ou de que forma ele não o deixa fazer as coisas do dia a dia? Isso sim é mais importante. Compartilhar este post Link para o post