Apple Publicado 12 Novembro 2020 não há ninguém que confronte esse gajo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2020 E entretanto o Morais Sarmento tentou dar uma ajuda à normalização do que anda a acontecer e o Francisco Louçã passou-o a ferro. Diz hoje Morais Sarmento, vice-presidente do PSD, para justificar a aproximação entre o seu partido e o Chega, que o PS tem telhados de vidro porque "o BE saúda a Venezuela e a Coreia do Norte". É curioso este argumento: negociamos com vigaristas porque vocês também fazem aliança com gente criticável. Vamos aos factos (e nem comento a alegação sobre a Coreia do Norte, Sarmento não precisava de mostrar a sua imensa ignorância). A relação com os presidentes da Venezuela foi desenvolvida pelos governos Sócrates e Passos Coelho, ou pelo presidente Cavaco Silva (na foto). Não foi por outros. Foi por estes. O PSD e o CDS foram dos melhores aliados do Partido Comunista Chinês, a cujas empresas entregaram a EDP e a REN. Suponho que uns e outros estão muito gratos. E Morais Sarmento, num episódio que gosta de esconder, foi o orador convidado de um congresso do partido de José Eduardo dos Santos, com o qual tinha relações privilegiadas (na foto, o seu ministro dos estrangeiros com JE dos Santos). Percebe agora porque é que o PSD gosta de tiranos? Ataca um partido, o PCP, que, tendo relações internacionais criticáveis, combateu a ditadura que efetivamente existiu em Portugal, e tenta confundir esse partido com o Bloco. Um truque para disfarçar o entusiasmo do PSD pela aproximação ao Chega. Mas é Morais Sarmento a falar, não se podia esperar mais. 13 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Novembro 2020 Anda toda a gente a atirar à cara de toda a gente relações com fascistas, tiranos, déspotas, sanguinários e afins e o Costa a passar a mão pelo do Orban no verão a passar por entre os pingos da chuva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Novembro 2020 https://antifascista.carrd.co/ Façamos uma grande onda de civismo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Anda toda a gente a atirar à cara de toda a gente relações com fascistas, tiranos, déspotas, sanguinários e afins e o Costa a passar a mão pelo do Orban no verão a passar por entre os pingos da chuva. Já ouvi/li por mais que uma vez essa referência ao encontro entre o Costa e Orban. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Anda toda a gente a atirar à cara de toda a gente relações com fascistas, tiranos, déspotas, sanguinários e afins e o Costa a passar a mão pelo do Orban no verão a passar por entre os pingos da chuva. Antes ou depois de apanharem o Rui Pinto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, há 21 horas: Tambem despachamos overnight ontem, é pouco provavel que depois da subida, volte a subir nos proximos meses...se a vacina for mesmo 90% eficaz é o que ja esta evidenciado, logo so vai para cima se todas as outras vacinas falharem, o que é pouco provavel. Alias depois daquela segunda feira, terca e hoje é apenas vendar e sacar o possivel... Tu geres um fundo ou algo do genero? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Dutch, há 1 minuto: Tu geres um fundo ou algo do genero? Nao, Wealth Management com varias vertentes Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Dutch, há 2 minutos: Tu geres um fundo ou algo do genero? O burkina é este gajo: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Anda toda a gente a atirar à cara de toda a gente relações com fascistas, tiranos, déspotas, sanguinários e afins e o Costa a passar a mão pelo do Orban no verão a passar por entre os pingos da chuva. E foi criticado, na altura, por isso. O que é que queres que se faça mais? Aliás, nem são situações comparáveis porque o que está em causa é o bom funcionamento ou não da UE, e nem houve acordo nenhum. Eu sei que não é o teu propósito, mas isso é um dos argumentos que tem sido usado para relativizar o assunto, quando não havia nenhuma dependência entre o PSD e o Chega, mas agora há, porque o Rui Rio assim quis. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Bumba, Agora: O burkina é este gajo: Bom 3° quarto, Burkina Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Novembro 2020 Alguém ouviu a entrevista do candidato liberal Tiago Mayan ao podcast do Daniel Oliveira? Que desastre, o tipo vai ser completamente atropelado nas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 42 minutos: O burkina é este gajo: Citação de Dutch, há 40 minutos: Bom 3° quarto, Burkina Era bom, mas eu sou mais o Tuga Buffett... Apesar de reconhecer o genio do Warren Buffett hoje em dia a opiniao dele acaba por criar mais shifts pela pessoa que a debita do que pela logica do argumento 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Jpa, há 57 minutos: E foi criticado, na altura, por isso. O que é que queres que se faça mais? Aliás, nem são situações comparáveis porque o que está em causa é o bom funcionamento ou não da UE, e nem houve acordo nenhum. Eu sei que não é o teu propósito, mas isso é um dos argumentos que tem sido usado para relativizar o assunto, quando não havia nenhuma dependência entre o PSD e o Chega, mas agora há, porque o Rui Rio assim quis. O meu propósito é simples. O acordo do PSD com o Chega é um nojo brutal. Algo historicamente triste e revoltante que deve ser denunciado e criticado até à exaustão. Chateia-me é que ande tudo a tentar comparar o incomparável, e nos esqueçamos do caso recente mais parecido com esse, com as devidas diferenças. Não consigo conceber como é que se vem com o argumento, sei lá, do Hugo Chavez e o primeiro-ministro seja o único a passar por entre os pingos da chuva. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 horas: E entretanto o Morais Sarmento tentou dar uma ajuda à normalização do que anda a acontecer e o Francisco Louçã passou-o a ferro. "Grande patada", sim, mas whataboutism é a estratégia do PSD e seus lacaios. Convinha não descer o nível ao nível deles. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Alguém ouviu a entrevista do candidato liberal Tiago Mayan ao podcast do Daniel Oliveira? Que desastre, o tipo vai ser completamente atropelado nas eleições. Nao ouvi, vai ter 1.0% a 1.5% , mais coisa menos coisa. Sabendo que a IL esta a valer mais de 3% segundo os meus modelos, e pessimo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 58 minutos: whataboutism é a estratégia mais velha de qualquer político, seja de que lado do espectro... So what? Continua a ser merdosa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Novembro 2020 Não podemos perder tão fantastica entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Novembro 2020 Outra vez? Há sempre um cretino para dar a mão ao Ventura, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2020 Sempre a lavar mais branco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2020 Qual é mesmo a panca do Chega com a castração química e prisão perpétua? É algum fetiche de domínio institucional? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 2 horas: Não podemos perder tão fantastica entrevista. "Ventura arrasa MST" não espero outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 horas: "Grande patada", sim, mas whataboutism é a estratégia do PSD e seus lacaios. Convinha não descer o nível ao nível deles. os comunas é que gostavam muito dessa falácia, foi daí que veio o nome. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Novembro 2020 De frouxo esquerdista, que até já concordou com o BE, passando por amigo do bloco central, esta semana estou fascista de perfil atlântico. É este o nível e a seriedade do debate político em Portugal. É este o problema de qualquer moderado que se situe verdadeiramente ao centro. — Rui Rio (@RuiRioPSD) November 12, 2020 Compartilhar este post Link para o post