Peplin Publicado 14 Novembro 2020 https://www.euronews.com/2020/11/14/nagorno-karabakh-ethnic-armenians-set-fire-to-their-homes-rather-than-hand-them-to-azerbai Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas: O Ricardo Arroja já defendeu que a licença de maternidade não devia ser paga (em 2019, não é uma posição com 20 anos), a Catarina Maia é contra quotas de género e confunde género e sexo no campo LGBT (com a sensibilidade de um elefante numa loja de porcelanas) e o Jorge Pires é meramente um idiota machista. Os dois primeiros foram candidatos às Europeias e cabeças de lista distritais, não são militantes de vão de escada que ninguém conhece. Os valores do partido não valem de nada se continuam a elevar pessoas que não os respeitam e promovem. Desculpa insistir no tema (na verdade nenhum de nós vai ganhar com isto, mas ainda assim), mas procurei por noticias ou intervenções do Ricardo Arroja sobre licenças de maternidade e nada, e para a Catarina Maia só vi mesmo um tweet a criticar a RTP por usar o termo "pessoas que menstruam" em vez de "mulheres". Estou longe de andar em cima de tudo o que a malta da IL vai publicando, mas neste caso estou mesmo curioso por ver mais porque é algo realmente incompatível com os valores do liberalismo clássico. Editado 14 Novembro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2020 A trama adensa-se... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Editado 14 Novembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2020 A pequena burguesia é reaccionária e protofascista? Woooooow Amigos, deixo-vos uma iniciativa verdadeiramente liberal: 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2020 Citação de ElliotReid13, Agora: Desculpa insistir no tema (na verdade nenhum de nós vai ganhar com isto, mas ainda assim), mas procurei por noticias ou intervenções do Ricardo Arroja sobre licenças de maternidade e nada, e para a Catarina Maia só vi mesmo um tweet a criticar a RTP por usar o termo "pessoas que menstruam" em vez de "mulheres". Estou longe de andar em cima de tudo o que a malta da IL vai publicando, mas neste caso estou mesmo curioso por ver mais porque é algo realmente incompatível com os valores do liberalismo clássico. https://capitalmag.pt/2019/08/20/candidato-da-il-contra-licenca-de-maternidade-paga Ainda bem que me fizeste ir procurar, assim posso corrigir-me. O Bernardo Blanco é que era contra a licença paga, o Arroja tinha escrito uma piadola num blog a propor que se pagasse às mulheres para ficar em casa a cuidar dos filhos, daí a minha confusão. A Catarina Maia, além de ser a terceira pessoa referida nesse testemunho, é a chefe do argumento "não me importa se são homens ou mulheres, quero é que sejam competentes", que já utilizou várias vezes. E esse debate das pessoas que menstruam também foi óptimo da parte dela, é uma boa demonstração da sensibilidade que tem para o tema. Alguns exemplos de grandes pensamentos da dra. no que diz respeito à luta pela igualdade de género e direitos LGBT. O último é o meu preferido: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Novembro 2020 Bem me parecia que era equívoco, o Ricardo Arroja até deve ser dos poucos com cabeça, dali. Ou então, se também bate mal, esconde bem. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Novembro 2020 Citação de ElliotReid13, há 2 horas: Desculpa insistir no tema (na verdade nenhum de nós vai ganhar com isto, mas ainda assim), mas procurei por noticias ou intervenções do Ricardo Arroja sobre licenças de maternidade e nada, e para a Catarina Maia só vi mesmo um tweet a criticar a RTP por usar o termo "pessoas que menstruam" em vez de "mulheres". Estou longe de andar em cima de tudo o que a malta da IL vai publicando, mas neste caso estou mesmo curioso por ver mais porque é algo realmente incompatível com os valores do liberalismo clássico. Por curiosidade, concordas com a crítica à RTP? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 1 hora: Craques esse Joao Cari e o Tiago Pinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Novembro 2020 (editado) @antifa Editado 15 Novembro 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Ja andei aos bifes com estes gajos, pensavam que lhes estava a copiar os dados a proposito de uma extrapolacao portuguesa que eles fizeram. Foi depois desta, ja nos inicios de 2020, anyway, foi rebuscado eles dizerem que a Madeira ia ser PS. Editado 15 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas: https://capitalmag.pt/2019/08/20/candidato-da-il-contra-licenca-de-maternidade-paga Ainda bem que me fizeste ir procurar, assim posso corrigir-me. O Bernardo Blanco é que era contra a licença paga, o Arroja tinha escrito uma piadola num blog a propor que se pagasse às mulheres para ficar em casa a cuidar dos filhos, daí a minha confusão. A Catarina Maia, além de ser a terceira pessoa referida nesse testemunho, é a chefe do argumento "não me importa se são homens ou mulheres, quero é que sejam competentes", que já utilizou várias vezes. E esse debate das pessoas que menstruam também foi óptimo da parte dela, é uma boa demonstração da sensibilidade que tem para o tema. Alguns exemplos de grandes pensamentos da dra. no que diz respeito à luta pela igualdade de género e direitos LGBT. O último é o meu preferido: Obrigado, Perep 🙂 só me reforça a ideia de que um partido não é uma gaveta de pensamento homogéneo. Citação de bmfpcdm, há 11 horas: Por curiosidade, concordas com a crítica à RTP? Não. Editado 15 Novembro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Novembro 2020 Citação de challenger, há 34 minutos: Thread. Entretanto os "pela verdade" já aumentaram o número de profissões e também há os da "pela liberdade", curiosamente ou não, até têm a mesma foto de perfil. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Novembro 2020 Citação de ElliotReid13, há 3 horas: Não. Hmm... Interessante... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 17 horas: ler comentarios loles https://www.facebook.com/IsabelRuaPires/posts/10218958909545517 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2020 muitos vão entrar em tilt 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Jpa, há 16 minutos: eheheeh Grande jogo de cintura. A favor de tudo e contra tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2020 Lembrar que o CH votou a favor do estado de emergência que permitiu estas medidas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2020 O Ventura é uma p*ta política. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Citação de Vimaranes1922, há 1 hora: Grande jogo de cintura. A favor de tudo e contra tudo. "Temos de ter muito cuidado em criar regras e leis que afectam a liberdade dos outros! Se quisesse ditadura, ia para a China!" Citação de Mayday, há 32 minutos: Lembrar que o CH votou a favor do estado de emergência que permitiu estas medidas. em março, desta vez abstiveram-se. CDU, IL e a Joacine votaram contra. Editado 15 Novembro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: O Ventura é uma p*ta política. Pior que ser de extrema direita com convicção para mim é ser extrema direita por puro oportunismo. Ao menos os primeiros não estão a ser falsos para com os outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Citação de bmfpcdm, há 3 horas: Hmm... Interessante... Deveria? Que tipo de interesse tem discutir-se o uso do termo "pessoas que menstruam"? Se menstruam e não são animais, está factualmente correto. É preciso estar-se mesmo muito aborrecido ou aborrecida para isso causar algum tipo de incómodo, penso. Quanto ao Ventura, acreditam mesmo que o eleitorado vota no Chega por aquilo que o partido defende ou deixa de defender? Fico surpreendido pela surpresa dessas declarações. Editado 15 Novembro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post