Mica Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Bumba, há 4 minutos: Com tudo fechado, com as caixas registadoras vazias, com o pessoal sem trabalho. Vai-se roubar o quê mesmo? pois, as velhotas já não andam na rua a mostrar o ouro, menos assaltos. Esse não aumento é falso. o crime existe, da mesma maneira que o caso de Tancos foi varrido para debaixo do tapete. O Luís Filipe Vieira? troloolol À pergunta "aumentou a criminalidade?" a resposta é "não" e isso é super efetivo contra o Ventura, seja em que circunstâncias for. O argumento do Marcelo foi básico, mas às vezes é preciso ser-se básico para o eleitorado do Chega. Enquanto que para nós foi um argumento fraco, para eles foi uma coisa chata de se ouvir. Editado 7 Janeiro 2021 por Mica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: À pergunta "aumentou a criminalidade?" a resposta é "não" e isso é super efetivo contra o Ventura, seja em que circunstâncias for. O argumento do Marcelo foi básico, mas às vezes é preciso ser-se básico para o eleitorado do Chega. Enquanto que para nós foi um argumento fraco, para eles foi uma coisa chata de se ouvir. Então mas se fosse o ventura a responder que Não. Já era uma mentira. Mas como foi o Marrcelo contra o Ventura, é super efetivo. Porque isto é um pokemon de água contra um de fogo. básico mesmo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Relativamente à reportagem do Chega, descobri isto no Expresso: Fernando Madureira conta que conheceu Caesar DePaço em dezembro, através do amigo comum José Lourenço, vice-presidente da Distrital do Chega no Porto e conselheiro do diplomata. Macaco em Jovem: Macado daqui a 20 anos 18 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 16 horas: A culpa é da moderadora, devia insistir logo na pergunta. Fazem-lhe a papinha toda. Até mete nojo. Tanta coisa na qual podem pegar e deixam-no sempre passar entre os pingos da chuva. Aquela bicada que ele levou sobre o LFV anteontem, em que ele depressa gritou que o Benfica não era para ali chamado de modo a parecer que é um não assunto, foi gritante. Não há um moderador que o aperte quando os temas são incómodos e não dá para escapar com dois ou três slogans populistas. Citação de Ticampos, há 15 horas: Jf com Mayan agora. Tem tudo para ser um bom debate em termos de conteúdo. E foi mesmo. Tenho gostado do João Ferreira, mais do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de doom_master, há 12 minutos: Até mete nojo. Tanta coisa na qual podem pegar e deixam-no sempre passar entre os pingos da chuva. Aquela bicada que ele levou sobre o LFV anteontem, em que ele depressa gritou que o Benfica não era para ali chamado de modo a parecer que é um não assunto, foi gritante. Não há um moderador que o aperte quando os temas são incómodos e não dá para escapar com dois ou três slogans populistas. Tão a fazer-lhe a papinha toda, os orgãos soberanos de comunicação social, nem a grossa da Clara de Sousa foi capaz, nem o Senhor Candidato Marcelo (lulz a audácia do ventura) A verdade é que o Ventura está com um discurso muito Trumpista, do género que vai ganhar as eleições, quando sabe que não vai. E aí, devia residir o vosso 'medo comum' do Ventura. Mas se realmente, o senhor presidente Marcelo, disse que o Chega é legal, aquando aquela conversa que tivemos, que se não fosse não estaria lá. Se é contra a constituição blablaba e o diabo a 7, como é que o nosso presidente diz com um sorriso democrático na cara que o jovem André, tem toda a legitimidade assim como o seu partido. Aonde andam os iluminados que dizem que ah e tal mas coise. expliquem-me como se fosse muito burro, se o presidente diz que é legal porque é que vocês dizem que não é? lulz E eu não quero que o Ventura ganhe que o c*brão quer taxar ganhos de capitais ainda mais, portanto népia népia, e o aborto. A pena de morte dou de barato, morte aos pedófilos fdc Não é por existir perpétua e de morte nos estados unidos que há menos malucos. Portanto é um não argumento, mas que há cá muita bandidagem, há. sejam de que raça forem, até me atrevo a dizer que 80% da bandidagem é de origem portuguesa, vá-se lá perceber isso. Editado 7 Janeiro 2021 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de doom_master, há 20 minutos: E foi mesmo. Tenho gostado do João Ferreira, mais do que esperava. Também eu tenho Gostado, mesmo que não conte com o meu voto, já que me. Identifico com o centro/centro esquerda/centro direita, mas se eu fosse da área de esquerda que Marisa e João Ferreira representam, contava com o meu voto. Editado 7 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 1 hora: Então mas se fosse o ventura a responder que Não. Já era uma mentira. Mas como foi o Marrcelo contra o Ventura, é super efetivo. Porque isto é um pokemon de água contra um de fogo. básico mesmo Foi o Ventura que disse que a criminalidade ia aumentar com a libertação dos presos. Não se pode atirar as asneiras do menino à cara? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 9 minutos: A pena de morte dou de barato, morte aos pedófilos fdc Não é por existir perpétua e de morte nos estados unidos que há menos malucos. Portanto é um não argumento, mas que há cá muita bandidagem, há. sejam de que raça forem, até me atrevo a dizer que 80% da bandidagem é de origem portuguesa, vá-se lá perceber isso. O Ventura é contra a pena de morte, ele ontem referiu isso. Nem percebi bem porque trouxeram isso para o debate. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Foi o Ventura que disse que a criminalidade ia aumentar com a libertação dos presos. Não se pode atirar as asneiras do menino à cara? Dos artistas que foram soltos, quantos cometeram crimes desde que saíram? (se não foram apanhados não conta óbvio) Esses é que deviam ser os dados usados, tanto pelo ventura, como pelo marcelo, quem tem razão não sei, porque não vi esses dados, quem viu? Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: O Ventura é contra a pena de morte, ele ontem referiu isso. Nem percebi bem porque trouxeram isso para o debate. Quero eq o Ventura se f*da Votem Bumba!!!! acham que consigo assinaturas suficientes? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Olá sou parvo. Editado 7 Janeiro 2021 por Cannonball 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 9 minutos: Dos artistas que foram soltos, quantos cometeram crimes desde que saíram? (se não foram apanhados não conta óbvio) Esses é que deviam ser os dados usados, tanto pelo ventura, como pelo marcelo, quem tem razão não sei, porque não vi esses dados, quem viu? 24 dos 2031. Cerca de 1,2%. Não houve aumento de criminalidade, Ventura garantia que sim. Não tentes dar a volta. Ele fez campanha contra uma medida a dizer que ia provocar um aumento de criminalidade. Ontem, o Marcelo lembrou-o que isso não é verdade. E é bom que isso se continue a fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2021 O Ventura atropela-se a si próprio facilmente. A sugestão da prisão perpétua é hilariante quando se põe depois a queixar-se que o Estado gasta dinheiro desnecessário com reclusos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: O Ventura atropela-se a si próprio facilmente. A sugestão da prisão perpétua é hilariante quando se põe depois a queixar-se que o Estado gasta dinheiro desnecessário com reclusos. não percebes que ele quer mão de obra barata? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: não percebes que ele quer mão de obra barata? oh shit... ventura, orelhas, betão, reclusos... o homem é um génio 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Bumba, há 37 minutos: Tão a fazer-lhe a papinha toda, os orgãos soberanos de comunicação social, nem a grossa da Clara de Sousa foi capaz, nem o Senhor Candidato Marcelo (lulz a audácia do ventura) A verdade é que o Ventura está com um discurso muito Trumpista, do género que vai ganhar as eleições, quando sabe que não vai. E aí, devia residir o vosso 'medo comum' do Ventura. Mas se realmente, o senhor presidente Marcelo, disse que o Chega é legal, aquando aquela conversa que tivemos, que se não fosse não estaria lá. Se é contra a constituição blablaba e o diabo a 7, como é que o nosso presidente diz com um sorriso democrático na cara que o jovem André, tem toda a legitimidade assim como o seu partido. Aonde andam os iluminados que dizem que ah e tal mas coise. expliquem-me como se fosse muito burro, se o presidente diz que é legal porque é que vocês dizem que não é? lulz E eu não quero que o Ventura ganhe que o c*brão quer taxar ganhos de capitais ainda mais, portanto népia népia, e o aborto. A pena de morte dou de barato, morte aos pedófilos fdc Não é por existir perpétua e de morte nos estados unidos que há menos malucos. Portanto é um não argumento, mas que há cá muita bandidagem, há. sejam de que raça forem, até me atrevo a dizer que 80% da bandidagem é de origem portuguesa, vá-se lá perceber isso. Uma coisa que nunca percebi é como se pode ser um cristão devoto e defender a pena de morte. Não devem ter lido os mandamentos. É lindo dizer-se que só a Deus cabe a vida quando é o aborto e a eutanásia. Mas os bandidos não são seres vivos. Podem morrer. Editado 7 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: não percebes que ele quer mão de obra barata? E no debate contra o Tino estão os dois a dizer que se devia obrigar os presos e o pessoal subsidio-dependente a trabalhar, é uma ideia aberrante que é infelizmente muito aceite pela sociedade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Uma coisa que nunca percebi é como se pode ser um cristão devoto e defender a pena de morte. Não devem ter lido os mandamentos. É lindo dizer-se que só a Deus cabe a vida quando é o aborto e a eutanásia. Mas os bandidos não são seres vivos. Podem morrer. A Bíblia é ambígua nisso. Tens isto: Génesis 9:6 Quem derramar o sangue do ser humano; pelo próprio homem seu sangue será derramado; porquanto à imagem de Deus foi a humanidade criada. Êxodo 21:12 Quem ferir a qualquer outra pessoa e provocar sua morte, será também morto. e depois tens isto: Romanos 12:19 Amados, jamais procurai vingar-vos a vós mesmos, mas entregai a ira a Deus, pois está escrito: “Minha é a vingança! Eu retribuirei”, declarou o Senhor. Mateus 26:52 Mas Jesus lhe ordenou: “Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: A Bíblia é ambígua nisso. Tens isto: Génesis 9:6 Quem derramar o sangue do ser humano; pelo próprio homem seu sangue será derramado; porquanto à imagem de Deus foi a humanidade criada. Êxodo 21:12 Quem ferir a qualquer outra pessoa e provocar sua morte, será também morto. e depois tens isto: Romanos 12:19 Amados, jamais procurai vingar-vos a vós mesmos, mas entregai a ira a Deus, pois está escrito: “Minha é a vingança! Eu retribuirei”, declarou o Senhor. Mateus 26:52 Mas Jesus lhe ordenou: “Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão! Interessante o contraste antigo/novo. Testamento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Interessante o contraste antigo/novo. Testamento. é evolutivo. Também é interessante que mesmo a parte do Velho Testamento é evolutivo, naquela época era costume, em algumas culturas, a vingança ser aplicada a tudo o que aparecia à frente. Por exemplo, eu matava o teu irmão. Tu como vingança matavas-me a mim e toda a minha família. O objectivo era limitar a vingança a só quem cometeu o acto. Depois ainda havia as cidades refúgio, mas isso é outra conversa. Com o NT já começa a existir uma maior confiança no estado e busca pela vingança já é colocada de lado e começa-se a confiar mais na justiça divina. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos: é evolutivo. Também é interessante que mesmo a parte do Velho Testamento é evolutivo, naquela época era costume, em algumas culturas, a vingança ser aplicada a tudo o que aparecia à frente. Por exemplo, eu matava o teu irmão. Tu como vingança matavas-me a mim e toda a minha família. O objectivo era limitar a vingança a só quem cometeu o acto. Depois ainda havia as cidades refúgio, mas isso é outra conversa. Com o NT já começa a existir uma maior confiança no estado e busca pela vingança já é colocada de lado e começa-se a confiar mais na justiça divina. Penso que és religioso, se não for pedir muito, poderias dizer qual o ramo do Cristianismo em que acreditas. (tenho ideia que és protestante). Podes dizer por MP se for mais cómodo para ti. Editado 7 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ticampos, há 1 hora: Uma coisa que nunca percebi é como se pode ser um cristão devoto e defender a pena de morte. Não devem ter lido os mandamentos. É lindo dizer-se que só a Deus cabe a vida quando é o aborto e a eutanásia. Mas os bandidos não são seres vivos. Podem morrer. Nem precisas de ir para pena de morte, basta pensares como é possível que um católico seja tão penalizador para o seu semelhante. Esta gente diz-se católica só porque fica bem, porque eles não fazem ideia do que isso é. Editado 7 Janeiro 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2021 E este momento Donald Trump do primeiro-ministro por causa do procurador europeu? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 11 minutos: Penso que és religioso, se não for pedir muito, poderias dizer qual o ramo do Cristianismo em que acreditas. (tenho ideia que és protestante). Protestante Baptista. Mas essas cenas sei porque parte da minha formação é ter que ler um texto antigo, comparar com outros textos e fazer análises da cultura da altura (em comparação com outros textos da época), certificar quem é o autor (analisando outros textos dele de modo de escrita), etc... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Janeiro 2021 Não querem abrir a poll sobre a eleição? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Nem precisas de ir para pena de morte, basta pensares como é possível que um católico seja tão penalizado para o seu semelhante. Esta gente diz-se católica só porque fica bem, porque eles não fazem ideia do que isso é. é o chamado catolicismo/cristianismo cultural. Dizem que são, mas não sabem o que é ser. Compartilhar este post Link para o post